Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

William Carvalho acusado de assédio sexual

Publicações recomendadas

É muito dificil isto ser verdade. Tipo famoso provavelmente bem regado vê gaja boa e pensar que pode fazer o que quer e lhe apetece. 

Compartilhar este post

Link para o post

É tocada por Deus e ainda se queixa. Há pessoas que nunca estão satisfeitas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria mais fácil falar com as autoridades competentes? Ah não, ela quer é atenção, para ela as autoridades competentes são os seus seguidores de Instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal pensar que se calhar com uma queixa destas nas autoridades também pode haver pouco que possam fazer? Denunciando nas redes sociais tem mais exposição e assim expõe o caso e o tipo de atitude que o William fez. Mas lá está, não sabemos o que vai na cabeça das pessoas. Comentar este tipo de noticias chega-se sempre a este vazio: não sabemos. Então o que um bom ignorante faz nestes casos é reconhecer a sua ignorância e não julgar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco? Com tantas testemunhas e camaras de segurança já dá para ficar, pelo menos, um post it no cadastro do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 1 hora:

E que tal pensar que se calhar com uma queixa destas nas autoridades também pode haver pouco que possam fazer? Denunciando nas redes sociais tem mais exposição e assim expõe o caso e o tipo de atitude que o William fez. Mas lá está, não sabemos o que vai na cabeça das pessoas. Comentar este tipo de noticias chega-se sempre a este vazio: não sabemos. Então o que um bom ignorante faz nestes casos é reconhecer a sua ignorância e não julgar.

Se f*da a pessoa que está a ser exposta e julgada nas redes sociais lol

Não interessa se há provas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o William de Carvalho. O do Bétis de Sevilha. Tipo, wow. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

Se f*da a pessoa que está a ser exposta e julgada nas redes sociais lol

Não interessa se há provas ou não.

Julgado? Só neste tópico vejo mais o contrário, quem está a ser julgada é ela. Isto não se faz de ânimo leve, tipo: "olha, vou denunciar este." A pessoa à partida já sabe que vai se julgada, criticada, questionada por uma data de gente que não a conhece. É preciso coragem. Quantas m*rdas não deve tar ela a receber agora? Se estiver a mentir então, gabo-lhe a coragem. Foi-se meter neste jogo assim de cabeça. Protagonismo não é o que se recebe quando se faz denuncias destas meus queridos, é mais uma centena de mensagens a chamarem-lhe de porca e cenas do género. Se isto é protagonismo, claro, conseguiu o que queria, deve estar orgulhosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 4 horas:

Se for verdade...why not both?
Tornava a coisa mais credível. :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 2 horas:

Julgado? Só neste tópico vejo mais o contrário, quem está a ser julgada é ela. Isto não se faz de ânimo leve, tipo: "olha, vou denunciar este." A pessoa à partida já sabe que vai se julgada, criticada, questionada por uma data de gente que não a conhece. É preciso coragem. Quantas m*rdas não deve tar ela a receber agora? Se estiver a mentir então, gabo-lhe a coragem. Foi-se meter neste jogo assim de cabeça. Protagonismo não é o que se recebe quando se faz denuncias destas meus queridos, é mais uma centena de mensagens a chamarem-lhe de porca e cenas do género. Se isto é protagonismo, claro, conseguiu o que queria, deve estar orgulhosa.

Felizmente o CMPT não é amostra do que se vê nas redes sociais.

A única certeza é que o William fica mal na pintura e não lhe foi dada a chance de se explicar antes de ser exposto daquela forma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as redes sociais substituem-se à justiça?

Que tipo de coragem é precisa para se caluniar alguém?

Agora um post na internet  faz prova de alguma coisa?

Não será que a exposição é dada por envolver um jogador famoso e não por ter sido revelada numa rede social?

Pobrezinha da jovem, que na 1ª vez que foi à disco teve o azar de ter sido assediada por um gajo famoso. Logo quando tinha decidido descolar as mamas do teclado e ir-se divertir com os amigos. É claro que a primeira reação desta moça só podia ser denunciar o pervertido da única forma que sabia. Imagino que não lhe será fácil voltar a sair de casa, quanto mais ir a uma discoteca.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 23 minutos:

Mas as redes sociais substituem-se à justiça?

Que tipo de coragem é precisa para se caluniar alguém?

Agora um post na internet  faz prova de alguma coisa?

Não será que a exposição é dada por envolver um jogador famoso e não por ter sido revelada numa rede social?

Pobrezinha da jovem, que na 1ª vez que foi à disco teve o azar de ter sido assediada por um gajo famoso. Logo quando tinha decidido descolar as mamas do teclado e ir-se divertir com os amigos. É claro que a primeira reação desta moça só podia ser denunciar o pervertido da única forma que sabia. Imagino que não lhe será fácil voltar a sair de casa, quanto mais ir a uma discoteca.

Acho q n percebeste o que disse qnd reputaste o post ahahah

Eu critiquei as pessoas q estavam aqui a criticar a moça

Mas tbm critiquei a moça sim

Mas tbm critiquei o william

Na verdade critiquei a natureza humana num todo

Desculpa, eu qnd começo a diaparar n se percebe nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

Acho q n percebeste o que disse qnd reputaste o post ahahah

Eu critiquei as pessoas q estavam aqui a criticar a moça

Mas tbm critiquei a moça sim

Mas tbm critiquei o william

Na verdade critiquei a natureza humana num todo

Desculpa, eu qnd começo a diaparar n se percebe nada

Se calhar percebi mal, sim.

Estranhei, para dizer a verdade. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, pá! Até digo mais: todos os rapazes e raparigas que fossem vítimas de apalpões nas discotecas deviam fazer logo um tweet com o máximo de características do indivíduo. Ou então é chamar o Hernani Carvalho que resolve isto rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 6 minutos:

Muito bem, pá! Até digo mais: todos os rapazes e raparigas que fossem vítimas de apalpões nas discotecas deviam fazer logo um tweet com o máximo de características do indivíduo. Ou então é chamar o Hernani Carvalho que resolve isto rápido.

já te apareceu a tua descrição num caso de apalpões no feed twitter?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, Em 14/09/2018 at 14:55:

Não consigo concordar com este argumento. As queixas devem ser feitas às autoridades competentes que têm o dever de, diligentemente, investigar. Não faz qualquer sentido pedir "exposição" para um caso de algo tão "pessoal". Mas é o seculo que temos. Hoje em dia entendemos que tudo deve ser exposto nas redes sociais. A lasanha do restaurante tinha menos sal do que é costume? Vou ali ao Zomato e ao Instagram rasgar tudo. O voo da TAP atrasou-se 2 horas porque foi detectado um problema na verificação dos pilotos? Vou ali criar uma história no Facebook. O Hotel só tinha uma variedade de compota? Vou ali chorar-me no TripAdvisor. Etc, etc., etc. 

Vivemos numa era onde a verdadeira justiça é feita nas redes sociais. Onde deixámos de nos dirigir às entidades competentes e onde o que queremos é "ter mais exposição". Eu vejo muitos benefícios em plataformas como o TripAdvisor, os reviews do Amazon, Zomato, etc. A sério que vejo potencial e utilidade. Mas depois vejo como a maioria das pessoas utiliza aquilo e tenho de ler tudo com um grain of salt. E aqui é o mesmo. Eu não faço ideia se é verdade ou mentira, sei que antes de acreditar nela vou acreditar na presunção da inocência e vou acreditar que ela terá de provar, em sede própria, que o William (ou o boda, é idiferente) fez o que ela disse que fez.

É que hoje em dia qualquer pessoa vai para uma qualquer rede social queixar-se de tudo. E os "famosos" têm a vida mais complicada, porque coisas destas podem manchar a imagem deles. E eles vivem da imagem. Mas é tão mau quanto fosse um zé anónimo. 

Em síntese. Se aconteceu que se queixe. Que vá à esquadra mais próxima. Que seja feita uma investigação séria. Que se existirem indícios suficientes que seja apreciado por um juíz. Se for provado, que seja condenado e que seja cumprida a sentença. Agora andar com m*rda de posts nas redes sociais é que não. É um assunto demasiado sério que todos tendem a banalizar, infelizmente.

Editado por w0
  • Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Mas é o seculo que temos. Hoje em dia entendemos que tudo deve ser exposto nas redes sociais. A lasanha do restaurante tinha menos sal do que é costume? Vou ali ao Zomato e ao Instagram rasgar tudo. O voo da TAP atrasou-se 2 horas porque foi detectado um problema na verificação dos pilotos? Vou ali criar uma história no Facebook. O Hotel só tinha uma variedade de compota? Vou ali chorar-me no TripAdvisor. Etc, etc., etc.

Isto é tão verdade. Eu não digo que não haja coisa que mereçam ser expostas, mas hoje em dia, à minima coisa é logo criticar nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 42 minutos:

Noutros tempos as mulheres davam-se mais ao respeito, também. Aliás, as pessoas no geral davam menos azo ao ridículo.

😆

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...