Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Super Dragões obrigam a intervenção policial junto à loja do Benfica no Mar Shopping

Publicações recomendadas

Se foi só a visita, a foto e cânticos deles, nada demais, se houve ofensas e ameaças, que acredito que tenha havido para com os funcionários e possíveis clientes, procederam muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo foi pura e simplesmente intimidar. Tanto é que a polícia não fez nada a ninguém. Foram lá intimidar e meter nojo. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Se foi só a visita, a foto e cânticos deles, nada demais, se houve ofensas e ameaças, que acredito que tenha havido para com os funcionários e possíveis clientes, procederam muito mal.

É que muita gente no tópico já anda a dizer como factual que houve insultos e ameaças e etc, mas na noticia colocada não há nada disso....É que nem no video que está no Record se vê alguma coisa de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de se terem dado ao trabalho de se juntar à frente da loja a entoar cânticos é ridículo. O resto vem por acréscimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 5 minutos:

Só o facto de se terem dado ao trabalho de se juntar à frente da loja a entoar cânticos é ridículo. O resto vem por acréscimo.

dito pelo gajo q diz q decidiu cascar no rui vitória qnd o viu a beber um copo num bar >:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 minutos:

dito pelo gajo q diz q decidiu cascar no rui vitória qnd o viu a beber um copo num bar >:

Dude percebeste mal essa história 😂 eu estava a falar mal do RD com um amigo meu, e um chavalo aleatório virou se para mim e disse “não fales mal do RV que ele foi meu professor de ginástica em alverca” thats it 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 1 hora:

Se foi apenas isso, até se pode ver isso como uma forma engraçada, entrarem na loja com a camisola do rival, tirar lá uma foto e até entoar cânticos...claro que se isto fosse apenas durante 5 minutos.

Se como resposta da claque do Benfica fosse algo igual, até seria algo positivo e como devia de haver, uma rivalidade saudável, sem ofensas, sem agressões...nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Se foi apenas isso, até se pode ver isso como uma forma engraçada, entrarem na loja com a camisola do rival, tirar lá uma foto e até entoar cânticos...claro que se isto fosse apenas durante 5 minutos.

Se como resposta da claque do Benfica fosse algo igual, até seria algo positivo e como devia de haver, uma rivalidade saudável, sem ofensas, sem agressões...nada de grave.

Se não estivéssemos a falar de pessoas conhecidas por serem violentas até podia entender o ponto de vista..

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor disto é que a foto foi metida pelo macaco é um print screen dele duma foto tirada por ele no telemóvel dele 🤣🤣 com as outras vinte tentativas por baixa em pequeno 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Benfica apresentou queixa-crime contra os SD. 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, sabendo só dos factos, não é crime ser idiota e parolo. Se houver mais que apenas aquilo, que muitos já estão a dar como garantido, é só mais uma para o acumular de alarvidades de um núcleo de idiotas "necessário" ao futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

Estando legalizados, isto vai ser rápido.:134_spy:

O Record é que puxou para o sensacionalismo (coisa habitual diga-se) porque que eu saiba eles não tinham na testa escrito Super Dragões, e a não ser o macaco que é óbvio, aposto que o Record não foi confirmar se os outros pertenciam ou não à claque até porque acho que não o tinha forma de fazer. Sendo assim, transformou um grupo de adeptos do Porto em elementos da claque.

E não, não estou a defendê-los nem coisa parecida. Acho estúpido e grave fazerem este tipo de coisas. Apenas estou a dizer que as inferências que se fazem neste tipo de noticias são no mínimo duvidosas.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Que estes gajos são todos uns burros do crl todos sabemos, que cenas destas só envergonham os adeptos normais dos seus clubes, verdade, mas vendo um ou outro post pergunto-me qual é o problema de andar com uma camisola de futebol num dia normal em que não haja jogo? Um gajo passa a azeiteiro ou arruaceiro, neste caso, por isso? Só para saber, se calhar também ando fora de moda...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 43 minutos:

Que estes gajos são todos uns burros do crl todos sabemos, que cenas destas só envergonham os adeptos normais dos seus clubes, verdade, mas vendo um ou outro post pergunto-me qual é o problema de andar com uma camisola de futebol num dia normal em que não haja jogo? Um gajo passa a azeiteiro ou arruaceiro, neste caso, por isso? Só para saber, se calhar também ando fora de moda...

Nunca foram a Guimarães. A roupa do pessoal de lá é roupa do clube, todos os santos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 56 minutos:

aposto que o Record não foi confirmar se os outros pertenciam ou não à claque até porque acho que não o tinha forma de fazer.

Mesmo que fossem da claque, o Macaco ia mesmo mandar o pessoal listado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

Mesmo que fossem da claque, o Macaco ia mesmo mandar o pessoal listado :lol:

Eles estão registados no IPDJ. (Claro que isto é a visão angelical da coisa, como é óbvio muitos nem ai devem estar registados).

Mas a ideia principal foi: O Record puxou para os SD porque deu jeito para causar mais impacto, malucos capazes de fazer aquilo existem quer dentro quer fora da claque e nada garante que aqueles fossem da claque.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não quisessem acreditar que o adepto "normal" não se lembraria de uma macacada dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Talvez não quisessem acreditar que o adepto "normal" não se lembraria de uma macacada dessas.

Então porque ? Ainda há uns tempos um adepto "normal" (não está registado em nenhuma claque) atropelou outro. Logo ai, tem-se um exemplo das macaquisses como dizes que os adeptos "normais" são capazes de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha que ridículo apresentarem queixa. Só dão mais fogo a estas cenas parvas se repetirem mais vezes. Sabendo muito bem que não vai dar em nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Quando for lá pergunto-lhes, relax.

Peço desculpa se pareci salty, não era o objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...