Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Super Dragões obrigam a intervenção policial junto à loja do Benfica no Mar Shopping

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 23 minutos:

Ahahaha que ridículo apresentarem queixa. Só dão mais fogo a estas cenas parvas se repetirem mais vezes. Sabendo muito bem que não vai dar em nada. 

pah se não dá em nada ya, deixem de fazer queixas de todo

parece-me bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

pah se não dá em nada ya, deixem de fazer queixas de todo

parece-me bem

Oh amigo apesar de ser portista dos ferrenhos não gosto nada desta malta. Mas acho perda de tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então e qual era a alternativa? Não fazer nada porque mesmo que faça alguma coisa não dá em nada?
Isso é tipo seres assaltado, fazes queixas, não se resolve nada. Voltas a ser assaltado no dia seguinte e não fazes queixa porque da outra vez não resolveu? Vais passar a vida a ser assaltado e no fim 'pah olha, não posso fazer nada'

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas mesmo que eles vão assaltar ou agredir alguém ali? Eles são burros mas nem tanto. Aquilo está carregado de câmaras. Até duvido seriamente que voltem a ir lá chatear. 

Compartilhar este post

Link para o post

A queixa foi contra claque Super Dragões? Ou contra desconhecidos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

A queixa foi contra claque Super Dragões? Ou contra desconhecidos?

Com jeito ainda foi contra o Porto :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mesut sim, é azeiteito. Nada contra, cada um veste-se como quer, still azeiteiro... principalmente sabendo que o kit de fato de treino do FCP vem junto com o brinco na orelha e o fogante na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com isso de ser azeiteiro embora eu tenha uma "postura" mais "rígida", eu por exemplo mesmo em dias de jogo quando vou ao Estádio não gosto de andar com camisola do clube. Se já sou assim nesta situação específica então é bastante óbvio que considero, no meu ponto de vista, bastante azeiteiro andar aí de camisola do clube em dia de não jogo ou então de férias no estrangeiro, situação que os clubes portugueses adoram exibir nas suas redes sociais.

Só considero "aceitável" andar por aí de camisola do clube quando se está a fazer exercício físico, em tudo o resto torço quase sempre o nariz.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora as pessoas andarem com camisolas de clubes vestidas no seu dia a dia são consideradas azeiteiras, onde isto ja se viu. Lol 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, Agora:

Agora as pessoas andarem com camisolas de clubes vestidas no seu dia a dia são considerads azeiteiras, onde isto ja se viu. Lol 

Então o q é q se pode considerar azeite?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa, eu considero certos gajos de fato e gravata azeiteiros.

Vai da personalidade, não é da roupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

Então o q é q se pode considerar azeite?

E porque se considera andar com camisolas de clubes azeite? Cada pessoa anda como quer e como gosta de andar, ninguém é obrigado a adotar por um estilo de roupa só para agradar as outras pessoas, não é por X ou Y não gostar que a pessoa vai deixar de andar com camisolas ou fato de treinos de clubes no seu dia a dia. 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

Têm eles tanto direito de andar como querem como tenho eu de os considerar azeiteiros.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste mal a minha pergunta. Eu quero saber o q é que tu podes considerar azeite então. Dá para perceber que não existem azeiteiros, porque cada um anda como quer. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoa, não fiz a pergunta para se exaltarem logo uns com os outros, foi só mesmo curiosidade pessoal. Eu passo a semana todo bem vestidinho por causa do trabalho, chega o Domingo e sabe-me super bem andar de fato de treino e por vezes ando com a camisola do Porto. E fiquei curioso com o pensamento dos demais. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Percebeste mal a minha pergunta. Eu quero saber o q é que tu podes considerar azeite então. Dá para perceber que não existem azeiteiros, porque cada um anda como quer. É isso?

Para mim azeite é ver gajos com brinco na orelha, tatuagens sem sentido nenhum, ver pessoas que ouvem kizomba e funk a altos berros na rua, cada um acha azeite aquilo que não gosta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 2 minutos:

Para mim azeite é ver gajos com brinco na orelha, tatuagens sem sentido nenhum, ver pessoas que ouvem kizomba e funk a altos berros na rua, cada um acha azeite aquilo que não gosta. 

No-ção

Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Calma pessoa, não fiz a pergunta para se exaltarem logo uns com os outros, foi só mesmo curiosidade pessoal. Eu passo a semana todo bem vestidinho por causa do trabalho, chega o Domingo e sabe-me super bem andar de fato de treino e por vezes ando com a camisola do Porto. E fiquei curioso com o pensamento dos demais. 🙂

Acho que ninguém está a dizer que não deves. O que eu acho é, tudo que saia fora do normal e não seja logo agradável e consensual, é azeite. Não é por isso que tens de começar a usar o fatinho ao domingo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Proponho criar-se um tópico parecido ao Pino/Craque em que se mostram pessoas possivelmente azeiteiras e existe uma votação para ver se realmente o são.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Proponho criar-se um tópico parecido ao Pino/Craque em que se mostram pessoas possivelmente azeiteiras e existe uma votação para ver se realmente o são.

Sugiro o membro @Scurvy para ser o primeiro a ir a teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Então olhem digo-vos já que tenho muito orgulho em ser azeiteiro, porque ando com todo o gosto com a camisola do Porto a qualquer dia da semana.

Mas se consideram azeiteiro isso nem quero imaginar situações muito piores do que isso que para mim é super normal!

Editado por DarkDragonaite12
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 46 minutos:

Vai da personalidade, não é da roupa.

Esta frase, está gold pá.

Mesmo boa para assinatura :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos:

Todos a enfiar a carapuça. Hilariante.

Não pensei que fosse um tema tão sensivel.
Andas com a camisola do Neno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Não pensei que fosse um tema tão sensivel.
Andas com a camisola do Neno?

O menino N´Dinga uma coisa dessas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...