Glorioso Publicado 2 Abril 2019 Citação de Activate, há 6 minutos: Consegui entrar agora, tenta lá 🙂 Já dá 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Abril 2019 Já estavam a começar a ressacar...eheh Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2019 Ui adepto de 4 clubes, isso dava pano para mangas na secção lá de baixo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Ainda está bicho aos 37 anos. 16 anos... 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Abril 2019 Citação de FabioK, há 39 minutos: Ainda está bicho aos 37 anos. 16 anos... 😎 O Guardiola até fica maluco com esse passe e primeiro toque. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2019 😎 E algo que ainda não tinha visto, o meu melhor jogador é gay LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2019 Qual é a necessidade de o jogo ter essa situação? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Abril 2019 (editado) Nem nas minhas melhores expectativas pensava que em 2 anos ia conseguir meter o Caldas na 1ªLiga! Fizemos um grande campeonato, 2 a volta foi arrasar com a concorrência. Gostava de ter feito mais na Taça mas fica para o ano. Gostava de dar o salto para uma equipa melhorzinha de 1ª liga mas ninguém foi despedido por isso parece que sigo mais uma época no Caldas. Editado 4 Abril 2019 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 4 Abril 2019 (editado) Alguem por favor me pode ajudar, já começo a dar em doido pois isto começou desde ontem e desde então não consigo por isto em ordem.. Na tática do jogo 'na ordem' dos jogadores tanto faz carregar na posição, moral, info ou jogador, não fica em ordem, tudo certinho.. Podem ajudarme ? Obrigado. Editado 4 Abril 2019 por Domi Kabuto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2019 Acho que o jogo está muito fácil este ano Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Abril 2019 Citação de Domi Kabuto, Em 05/04/2019 at 00:10: Alguem por favor me pode ajudar, já começo a dar em doido pois isto começou desde ontem e desde então não consigo por isto em ordem.. Na tática do jogo 'na ordem' dos jogadores tanto faz carregar na posição, moral, info ou jogador, não fica em ordem, tudo certinho.. Podem ajudarme ? Obrigado. Experimenta fazer isso, mas com a skin original. Citação de Lewa, há 13 horas: Acho que o jogo está muito fácil este ano Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Abril 2019 Boas. Alguém usa os metalic logos e tem tudo atualizado? Se sim podem me enviar a pasta das "flags"? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2019 ajudem me aqui pls. meti as ligas do timo mas como a liga austriaca ficava indisponivel, apaguei. agora quando vou a começar um jogo novo sem nenhum update de liga, continua o mesmo erro. alguém sabe resolver? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 6 Abril 2019 Alguem me pode disser onde ponho os files de 'Real Fixtures' no jogo?? La não diz nada.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Abril 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: ajudem me aqui pls. meti as ligas do timo mas como a liga austriaca ficava indisponivel, apaguei. agora quando vou a começar um jogo novo sem nenhum update de liga, continua o mesmo erro. alguém sabe resolver? Mas ainda tens alguma coisa na pasta editor data? Citação de Colateral, há 31 minutos: Alguem me pode disser onde ponho os files de 'Real Fixtures' no jogo?? La não diz nada.. Normalmente pasta editor data 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2019 Citação de PequenoGenio, há 5 minutos: Mas ainda tens alguma coisa na pasta editor data? Normalmente pasta editor data Nada. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Abril 2019 Citação de Longineu, há 38 minutos: Nada. Então não é normal esse erro. Mesmo reiniciando o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2019 Citação de PequenoGenio, há 2 minutos: Então não é normal esse erro. Mesmo reiniciando o jogo? yep. já fui à steam ver a integridade dos ficheiros e está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 18 horas: Experimenta fazer isso, mas com a skin original. Porque dizes isso? Porque só fiz uma táctica e logo a primeira fui campeão muito facilmente e não costuma ser assim para mim Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Abril 2019 E eis a estreia do Feirense nas Competições Europeias 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2019 o problema dessas ligas menos competitivas é que passado 2 epocas começas a bater em mortos a nivel interno. Ando a fazer um save no luxemburgo e a minha sorte é ter uma skin com instant result senao ja tinha desistido. O que faço muitas vezes é formular um 11 titluar para a champions e outros 11 para as competiçoes internas mas mesmo assim o ultimo campenato 20/21 venci sem derrotas e com 6 golos sofridos, isto com um plantel nível CNS. 1 Compartilhar este post Link para o post