PequenoGenio Publicado 14 Março 2019 Citação de JP_, há 1 hora: Deves ter actualizações para fazer. Depois voltas a meter em Off Citação de DarkDragonaite12, há 48 minutos: As vezes acontece, vais mesmo ter de entrar ON Pois lá vai ter de ser. Não queria mesmo ter de por ON porque tinha criado aqui algo que resultava muito bem mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2019 Citação de PequenoGenio, há 12 minutos: Pois lá vai ter de ser. Não queria mesmo ter de por ON porque tinha criado aqui algo que resultava muito bem mas pronto. Não tem lógica a steam ser iniciada em offline e saber que o jogo tem de ser atualizado, entendo perfeitamente, acontece-me sempre isso também. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Não tem lógica a steam ser iniciada em offline e saber que o jogo tem de ser atualizado, entendo perfeitamente, acontece-me sempre isso também. Havia de haver uma opção de o jogo ser actualizado apenas e só se o utilizador assim o quisesse 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 14 Março 2019 LOL, acabei o jogo a jogar contra 8... Fácil Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Março 2019 Citação de PequenoGenio, há 15 horas: Dava-te jeito um destes para o teu desafio não? sim 😞 a minha defesa na seleção é uma merd* Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Havia de haver uma opção de o jogo ser actualizado apenas e só se o utilizador assim o quisesse devia ter opção de fazer rollback na atualização como alguns jogos tem 1 Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 14 Março 2019 Citação de PequenoGenio, há 3 horas: Tenho jogado sempre em offline mas hoje não me deixa entrar e aparece esta mensagem. Alguém pode ajudar? Possivelmente tens alguma actualização pendente... e vais ter que a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Março 2019 Já agora, como funciona as futuras transferencias no FM? Os 50M ficam nos meus bolsos ou simplesmente é so para ter um numero no historico? Perguntando por causa do Eder militao Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Março 2019 Só para número acho, duvido muito que se mexam nos orçamentos quando fazem esse tipo de updates. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Março 2019 Citação de Lage_Effect, Em 13/03/2019 at 18:43: Já vi melhores Well saiu agora 1 num save a brincar que tenho aqui pqp posso dizer que já vi de tudo fds Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 15 Março 2019 Trouxeram-me quando estavam na beira de não se qualificarem para o Euro2020. Peguei logo no Touro pelos cornos, em plenos playoff's e a partir dai foi um passeio autêntico! Vamos lá for esta Orange Machine a trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Março 2019 jazus LOL fica aqui o senhor dos 5 golos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Março 2019 (editado) Bem bicho para a idade esse bósnio não deu para ficar com ele até por estou a fazer testes de uma cena que criei no editor mas deve ser o melhor que já me saiu a nivel de atributos base Editado 15 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Março 2019 (editado) Citação de Kev, há 16 horas: Alguém sabe qual é o tipo de letra ou a skin? Editado 16 Março 2019 por UNRated Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2019 Goodwin, nome tipicamente bósnio Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Março 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: Goodwin, nome tipicamente bósnio Os pais do homem devem ser ingleses Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Março 2019 Dia destes liguei a opção de meter nomes aleatórios aos jogadores/staff (nunca tinha testado) , fui ver o C. Ronaldo, e aparecia qualquercoisa "ilheu" close enough! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Março 2019 Citação de UNRated, há 6 horas: Alguém sabe qual é o tipo de letra ou a skin? YACS Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Março 2019 Citação de Dragao Funchal, há 57 minutos: Dia destes liguei a opção de meter nomes aleatórios aos jogadores/staff (nunca tinha testado) , fui ver o C. Ronaldo, e aparecia qualquercoisa "ilheu" close enough! Jogo isto desde o CM97/98 e acho que nunca ativei essa opção, nem por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Março 2019 Citação de Mica, há 19 minutos: Jogo isto desde o CM97/98 e acho que nunca ativei essa opção, nem por curiosidade. Pois também nunca, mas tava a ver as opções que tem por la e fui usar isso por curiosidade, apenas muda os nomes como se fosse regens mas as stats ficam todas iguais (acho eu) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Março 2019 (editado) Citação de Kev, há 3 horas: YACS Editado 16 Março 2019 por UNRated Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Março 2019 Keizer, não vai custar nada. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 18 Março 2019 Como é que isto me custou apenas 3,2M Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 18 Março 2019 Chega a uma altura do save em que os jogadores para renovar contrato pede, balúrdios até tenho medo das reuniões que tenho com eles LOL que chorões. Compartilhar este post Link para o post