Longineu Publicado 11 Março 2019 in b4 tás sempre a mudar de clube mimimimi i'm home. projecto de longo prazo migos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2019 eles ainda andam a seco no ano 2030 e tal? :mrgreen: acho que só devias sair daí quando limpares tudo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: eles ainda andam a seco no ano 2030 e tal? :mrgreen: acho que só devias sair daí quando limpares tudo nah. já ganharam 3x o titulo! 🤣 também ganharam 3 taças de portugal, 4 taças da liga e 4 supertaças. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2019 Citação de Longineu, Agora: nah. já ganharam 3x o titulo! 🤣 também ganharam 3 taças de portugal, 4 taças da liga e 4 supertaças. Isso quebra a media avassaladora de um título por década. Ainda falam mal do Vagandas 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Março 2019 (editado) Vendeste o gajo por 135M não sei porque irias por % de lucro só o P$G é que daria lucro ao City se comprasse o gajo meto sempre % da próxima transferência Editado 11 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: in b4 tás sempre a mudar de clube mimimimi i'm home. projecto de longo prazo migos! Minha nossa senhora, que conaça saltitona fdc, nunca vi nada assim. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Março 2019 Citação de Longineu, há 2 horas: in b4 tás sempre a mudar de clube mimimimi i'm home. projecto de longo prazo migos! pahahahahahahah piado do seculo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Março 2019 (editado) Alguém sabe se a nova atualização do FM ( 19.3.3 ) mexe algo com o motor de jogo? Editado 11 Março 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 38 minutos: Vendeste o gajo por 135M não sei porque irias por % de lucro só o P$G é que daria lucro ao City se comprasse o gajo meto sempre % da próxima transferência Li já não sei onde que essa é a melhor opção para ganhar dinheiro e vendo os valores que se praticam neste save e o facto de ele ser um gajo com PA 200 acho que vai render ainda mais € no futuro Citação de FabioK, há 38 minutos: Minha nossa senhora, que conaça saltitona fdc, nunca vi nada assim. Citação de Vision, há 30 minutos: pahahahahahahah piado do seculo obrigado amigos por serem os meus fãs nº1 e 2 ❤️ ! Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Março 2019 (editado) Pessoal que taticas é que vos tem dado melhores resultados a nivel defensivo ? Ainda nao atinei com nenhuma ... nao tenho resultados muito bons nem muito maus da para desenrascar mas maior parte das vezes os meus jogos parecem jogos de futsal ... ainda agora contra o atletico de madrid para a champions ficou 6-4 o jogo ou 6-5 ja nem me lembro Editado 11 Março 2019 por el football Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Março 2019 Citação de Longineu, há 21 minutos: Li já não sei onde que essa é a melhor opção para ganhar dinheiro e vendo os valores que se praticam neste save e o facto de ele ser um gajo com PA 200 acho que vai render ainda mais € no futuro A melhor opção para ganhar dinheiro é com x% de uma futura transferência, tens o dinheiro sempre certo se o gajo for vendido com a % de lucro se correr mal ficas a arder por exemplo vendeste esse zé por 135M e o City o vender por 130 recebes 0. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2019 Citação de Longineu, há 3 horas: in b4 tás sempre a mudar de clube mimimimi i'm home. projecto de longo prazo migos! Tenho seguido a tua carreira aqui em silêncio e só tenho a dizer que espero que sejas despedido depois de saires do FCP e ir para aí Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 29 minutos: A melhor opção para ganhar dinheiro é com x% de uma futura transferência, tens o dinheiro sempre certo se o gajo for vendido com a % de lucro se correr mal ficas a arder por exemplo vendeste esse zé por 135M e o City o vender por 130 recebes 0. pois, neste caso não fazia lá muito sentido não 🤣 Citação de Kanye, há 13 minutos: Tenho seguido a tua carreira aqui em silêncio e só tenho a dizer que espero que sejas despedido depois de saires do FCP e ir para aí fds mas eu só tenho haters? 😞 Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 12 Março 2019 (editado) Citação de Activate, há 16 horas: Alguém sabe se a nova atualização do FM ( 19.3.3 ) mexe algo com o motor de jogo? Não Mexe com o motor de jogo Editado 12 Março 2019 por marco talhadas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2019 Longi ❤️ não ligues, tudo inveja por não estar a treinar o Sporting 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Março 2019 (editado) O Longi é um tutti Editado 12 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2019 Citação de Vision, há 17 horas: Ninguém te curte 😂😂😂 e a culpa disso é tua e do @FabioK Citação de Hammerfall, há 2 horas: Longi ❤️ não ligues, tudo inveja por não estar a treinar o Sporting 🤣 e por não terem um palmarés tão recheado como o meu ❤️ Citação de Lage_Effect, há 1 hora: O Longi é um tutti Se os outros clubes forem o Copenhaga e o Bournemouth, então sim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2019 Citação de Longineu, há 9 minutos: e a culpa disso é tua e do @FabioK e por não terem um palmarés tão recheado como o meu ❤️ Se os outros clubes forem o Copenhaga e o Bournemouth, então sim. Minha? Lol nao sou eu que tenho problemas de compromisso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2019 Citação de FabioK, há 13 minutos: Minha? Lol nao sou eu que tenho problemas de compromisso. eu também não. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: eu também não. O bilbao riu se Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: O bilbao riu se ayyy tinha-me esquecido desses 🤣 vamos esquecer que os treinei, ok? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Março 2019 Citação de Longineu, há 2 horas: e a culpa disso é tua e do @FabioK A culpa é nossa?! Não sejas salta pocinhas crl!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2019 Citação de Vision, há 1 hora: A culpa é nossa?! Não sejas salta pocinhas crl!!! yup. invejosos gonna invejate. Compartilhar este post Link para o post