Lage_Effect Publicado 10 Março 2019 (editado) Citação de FabioK, há 50 minutos: O mularoni é muito tambem sim senhor. Agora esse raschi, fdc. Ja leva 5 golos pela seleção, vai ser o melhor marcador de sempre muito fácil O melhor marcador é este gajo já não falta muito O Mularoni já é uma lenda pra mim recusou Itália para jogar por São Marino Editado 10 Março 2019 por Lage_Effect 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2019 (editado) 😄 Editado 10 Março 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Março 2019 Estou com a Real Sociedad na terceira época, já tenho as condições de treino de ultima geração, o recrutamento de jovens extensivo, mas não me estão a aparecer bons regens nas camadas jovens. Contratei um bom Director de futebol jovem, só que é brasileiro, será que a nacionalidade dele tem alguma influencia, visto que é da sua responsabilidade recrutar os miudos? O meu objetivo era conseguir ter uma das melhores academias, o que posso melhorar? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 10 Março 2019 Citação de Don Vito Corleone, há 22 minutos: Estou com a Real Sociedad na terceira época, já tenho as condições de treino de ultima geração, o recrutamento de jovens extensivo, mas não me estão a aparecer bons regens nas camadas jovens. Contratei um bom Director de futebol jovem, só que é brasileiro, será que a nacionalidade dele tem alguma influencia, visto que é da sua responsabilidade recrutar os miudos? O meu objetivo era conseguir ter uma das melhores academias, o que posso melhorar? Pelo que li, o que influencia a qualidade dos jogadores é o Director Jovem, o staff dos miudos (os coaches u-19) e as camadas jovens do teu clube Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Março 2019 Citação de StefanoPT, há 23 minutos: Pelo que li, o que influencia a qualidade dos jogadores é o Director Jovem, o staff dos miudos (os coaches u-19) e as camadas jovens do teu clube Exato, isso e a reputação do clube. Como até já fui campeão em Espanha e melhorei ao máximo as infraestruturas e contratei bom staff estava à espera de melhores regens, este ano o meu máximo foi um GR com 4* de potencial, enquanto que se for a uma equipa tipo o Le Havre, Guimarães, etc, encontro 2/3 regens com 5*. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2019 (editado) crl! Editado 10 Março 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 10 Março 2019 (editado) Alguém me pode explicar ou ajudar como por um ficheiro que foi tirado para funcionar no patch 19.3.0, po-lo a funcionar para o 19.3.2 no editor? Obrigado. Editado 10 Março 2019 por Domi Kabuto Compartilhar este post Link para o post
pepr Publicado 10 Março 2019 (editado) Pessoal, isto não é normal? Jogo original sem qualquer ficheiro adicional.... Época em que calha o mundial no Qatar, fase da liga europa a uma só mão Edit: Confirmado. 2022/2023 should be the only year where the competition changes to a one leg competition due to the World Cup in Qatar. Editado 10 Março 2019 por pepr Confirmacao Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 7 horas: Esse gajo é da formação? Tem grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2019 (editado) Citação de FabioK, há 3 horas: You gonna lose. sqn rip in peace. Editado 10 Março 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Março 2019 Citação de Fajo, há 3 horas: Esse gajo é da formação? Tem grande potencial. Sim é. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2019 Ontem esqueci-me das stats: infelizmente o Blake renovou com o arsenal e é improvavel que o volte a ter outra vez 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Ss do vidal e do cuckovic 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2019 pergunta: como é que eu deixo de ter os meus preparadores das reservas a juntarem-se aos da equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2019 desculpem o spam FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: woow só depois de estar aceite é que vi que não pus a % de lucro 😞 oh well. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2019 Citação de Longineu, há 18 minutos: só depois de estar aceite é que vi que não pus a % de lucro 😞 oh well. males menores xd posta aí o bicho aquando da transferência terminar, é giro ver o valor com que eles ficam depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: males menores xd posta aí o bicho aquando da transferência terminar, é giro ver o valor com que eles ficam depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post