RuFy Publicado 3 Março 2019 Alguem me consegue arranjar uma SS do Adama Traore do Wolves no inicio do jogo sff? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2019 Citação de RuFy, há 26 minutos: Alguem me consegue arranjar uma SS do Adama Traore do Wolves no inicio do jogo sff? no inicio da 2ª época está assim 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Março 2019 Não me posso queixar da atualização, o Real espetou 6-1 no Barcelona e assim só dependo de mim para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2019 🙂 as equipas que foram para a Le incluiram: real napoles juventus e as que passaram junto comigo: guingamp; wolfsburgo; benfica e leverkusen que estiveram no grupo do real Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 02/03/2019 at 18:43: Aposto que fizeste batota umas 3 ou 4 vezes. Batoteirooooooooo Tu é que és batateiro pah!! Aqui é so gente séria Citação de marco talhadas, Em 02/03/2019 at 18:44: Mto bem... com q tactica andas? Uma que eu fiz, incrivelmente resultou Citação de Longineu, Em 02/03/2019 at 18:45: SAVE SCUMMER @Vision Inbejoso do crl!! Tens inveja do meu sucesso. E de nao ser saltitão como tu Citação de Diogo_CFB, Em 02/03/2019 at 18:46: Tudo ao molho e fé nas toupeiras Fds!!! Há ja porrada crl! Citação de FabioK, Em 02/03/2019 at 20:23: Grande @Vision crl! A mostrar aos invejosos como se faz Joga-se muito!!! Com o Lage a adjunto é sempre a carburar. Agora mudei de ares, e assumi o Tottenham, mas trouxe o Lage comigo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2019 bem vindo à bancada, amigo. @Vision lol para o tottenhão. fraco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Março 2019 O objectivo é jogar sem balizas? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Março 2019 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: O objectivo é jogar sem balizas? Nop. Não dá para ver bem, porque cortei demasiado cedo, mas para além do estilo de futebol, reação à perda de bola e saída com ela controlada desde trás, o objetivo aqui passava por quebrar o Besiktas defensivamente. Como podes reparar eles têm os extremos quase colados aos laterais, com isto consegui sacar o 31 do seu posicionamento e penentrar posteriormente o último terço. Convém também dizer que já estava a ganhar, por isso não queria nonsense a passar a bola. Editado 4 Março 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2019 Consegui fazer um 4231 a funcionar na liga inglesa. Não estou em mim. Bless patch 19.3 Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 4 Março 2019 Sempre a bater neles... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2019 🙂 O Bournemouth finalmente arranjou um treinador! KLOPPZÃO ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2019 claro que a derrota foi no ultimo jogo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2019 uma pena que peça quase 500mil por mês + umas quantas clausulas porque senão vinha partir tudo 😞 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Março 2019 Estou a pensar em começar a Inglaterra, com o Arsenal, Spurs, Chealsea ou Everton Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2019 Citação de Longineu, há 52 minutos: uma pena que peça quase 500mil por mês + umas quantas clausulas porque senão vinha partir tudo 😞 Granda bicho, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2019 Citação de FabioK, há 50 minutos: Granda bicho, f*da-se Só tenho encontrado gajos assim e são baratos pra crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2019 (editado) Meti dois anos antes de o assinar como alvo preferencial mas queriam tipo 100 e muitos milhões. Depois foi encostado na penúltima época de contracto. Como vês jogou 3 vezes apenas na liga. Como tava zangado com eles e acabava contrato listaram por 9M. E tinha pago por volta dos 60 a vontade se o quisessem. A avançado interior ataque é incrível. Esta época tenho o campeonato do mundo 2022. Pqp Editado 5 Março 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2019 fds muito bom é que nem o salário é nada de extraordinário. deve-se ficar por isto. estava a tentar este gajo mas o celtic ofereceu-lhe mais dinheiro 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2019 No meu outro save no Vila Real tinha sacado o Jota do Benfica por 1.9M estava listado também e tinha uns atributos parecidos a esses Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: fds muito bom é que nem o salário é nada de extraordinário. deve-se ficar por isto. estava a tentar este gajo mas o celtic ofereceu-lhe mais dinheiro 😞 Fdc. Não havia mais mexidas para fazer? LOL Compartilhar este post Link para o post