marco talhadas Publicado 2 Março 2019 Citação de Longineu, há 9 horas: 🤣 Continuas com a mesma tactica nesta versão? (17.3.0) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2019 Citação de marco talhadas, há 4 horas: Continuas com a mesma tactica nesta versão? (17.3.0) yup Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2019 Deves andar metida com ele 1 Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 2 Março 2019 Citação de Longineu, há 25 minutos: yup Muitos golos nos outros jogos?! entre equipas de IA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2019 (editado) Citação de marco talhadas, há 13 minutos: Muitos golos nos outros jogos?! entre equipas de IA Nem por isso. Para já, o maior resultado na liga foi um 6-0 do Celtic. O resto é entre 1/3 golos. Editado 2 Março 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2019 As tuas equipas estão talhadas para o insucesso. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: As tuas equipas estão talhadas para o insucesso. Pa, assim gastas me as reputações todas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Pa, assim gastas me as reputações todas. Espero que tenhas lavado as mãos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Espero que tenhas lavado as mãos. Na. Ainda lhes cuspi em cima antes de concordar ctg. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: As tuas equipas estão talhadas para o insucesso. Citação de FabioK, há 1 minuto: Pa, assim gastas me as reputações todas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2019 Isso é o que os teus trolhas te vão fazer no final da época. Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 2 Março 2019 Citação de Longineu, há 8 minutos: Nem por isso. Para já, o maior resultado na liga foi um 6-0 do Celtic. O resto é entre 1/3 golos. No meu Save cada jornada tem uma média de 20 golos.... nem está mal... Depois da patch tenho uma derrota por 2-1 e uma vitória por 6-0... muitas faltas e mtos cartões amarelos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2019 Citação de marco talhadas, há 2 minutos: No meu Save cada jornada tem uma média de 20 golos.... nem está mal... Depois da patch tenho uma derrota por 2-1 e uma vitória por 6-0... muitas faltas e mtos cartões amarelos Cartões amarelos e consequentes vermelhos também tenho mas não sei se é por estar a treinar na escócia que até tenho marcado bastantes golos Acho que do Hibernian para a frente foram os jogos que fiz já com o patch Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Isso é o que os teus trolhas te vão fazer no final da época. sqn Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 2 Março 2019 Citação de Longineu, há 26 minutos: Cartões amarelos e consequentes vermelhos também tenho mas não sei se é por estar a treinar na escócia que até tenho marcado bastantes golos Acho que do Hibernian para a frente foram os jogos que fiz já com o patch sqn Vou começar 1 save novo agora... no Uzbaquistão... já te deixo feedback... já tenho a tactica do Knap actualizada. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Março 2019 Primeira época feita! Ainda falta a final da Taça da Série D. Vamos ver! Regens foi tudo porcaria. Saiu um como deve de ser, mas não vem acrescentar grande qualidade. Finanças estão horríveis e os gajos não me melhoram as instalações Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2019 Citação de StefanoPT, há 18 minutos: Finanças estão horríveis e os gajos não me melhoram as instalações Citação de Lage_Effect, há 2 horas: #PresidenteBem Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Março 2019 (editado) Citação de FabioK, há 2 minutos: Eu não compro ninguém :c Não gasto dinheiro ao gajo e isto piora todos os meses. Até tremeram Editado 2 Março 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2019 (editado) A minha direcção é portuguesa e tive que vender/emprestar não sei quantos jogadores PT que só estavam lá a estorvar. No entanto, fiquei com estes dois: Veio do Braga por 1.2M Do Setúbal por 1M. Maquinões 🙏 btw, os mais valiosos do boavistão que se tem consolidado como equipa do top-5 e é treinado pelo ruben amorim ❤️ Editado 2 Março 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Março 2019 Não há um jogo em que não sofra golos. É completamente ridículo. O que posso fazer para melhorar este aspeto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2019 Citação de SabezZ, há 2 minutos: Não há um jogo em que não sofra golos. É completamente ridículo. O que posso fazer para melhorar este aspeto? Pergunta aos craques @Longineu e @FabioK , mas depois fazes ao contrário do que eles te disserem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2019 (editado) Excelente patch, não haja dúvida. Pró crl SI. btw, 3 deles são extremos, o que quer dizer que tenho 2 disponiveis nas próximas 5 semanas. Editado 2 Março 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post