Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

U2KiYBW.png

mais um rapaz que fui buscar ao meu "feeder club" e já marcou dois golaços de fora da area :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

South American memes? 

Só devo pegar nisto no domingo quando comprar o meu pc novo o outro pifou e perdi os saves que la tinha 😢 este é emprestado -.- 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 47 minutos:

South American memes? 

Só devo pegar nisto no domingo quando comprar o meu pc novo o outro pifou e perdi os saves que la tinha 😢 este é emprestado -.- 

Pensa positivo. Ao menos há resquícios dos teus saves neste cantinho de internet, portanto os teus saves viverão para sempre.

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

updQFcm.png

...

Massimiliano allolgri

Quer dizer, é ele né? 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 minutos:

Meu perfil -> Demitir-se

Achas que sou eu? :8_laughing:

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Massimiliano allolgri

Quer dizer, é ele né? 

É. Tem a equipa toda que lá deixei e ainda comprou um gajo por 70 e tal milhões. 

Q8yIzTV.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 11 horas:

Já sei o que vou jogar no meu tempo livre :12_slight_smile:

Reescrever a história

Isto em Portugal é bater em marrecos. Os planteis de todos menos dos 3 grandes são uma m*rda, nem têm jogadores reais. Esqueçam lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Dac, que bomba.

78M para ser preciso. E o meu menino d'ouro está no banco lel. 

SU8YJwG.png

vou começar a meter nojo 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

LOL

Allegri vai te papar na ci, és um menino à beira dele

Disse que não fazia comentários hahaha loser do crl. Agora já fechei o jogo mas amanhã até vou ver se o Monaco é o clube favorito do Edmilson :4_joy: O Rybolev ou o crl tem é que se chegar à frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 3 minutos:

Maquinão ❤️

tive-o uma época quando cheguei ao copenhaga e gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

https://media.discordapp.net/attachments/381257555294552074/548392162652323840/unknown.png?width=998&height=640

Vi isto no fórum da SI, pode interessar a alguém 😉

Eu não sei se é verdade ou não, mas pode haver ali algo que vos está a escapar e é importante (julgo que alguém perguntou atrás como pode melhorar as fornadas de jovens)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 13 horas:

Como é que se têm safado taticamente na liga inglesa? (Sem táticas sacadas)

Com o Wolves 4-3-3 Tiki-taka direto, acho que é assim que se chama, com uma ou outra alteração. Quando estiver pelo PC posso meter aqui.

Falta-me uma jornada para o fim da 1º época e estou em 5º

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

updQFcm.png

...

Uma coisa que me irrita no FM é isso, os nossos sucessores em geral só estragam. Como exemplo, deixei o Braga bicampeão português com um plantel excelente e "Rico", na época a seguir vem o Luís Freire e começam a vender ao desbarato e emprestaram inclusive os dois jogadores que mais se tinham destacado. Quando nem havia necessidade de vender jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente uma ajuda sff. Como disse, estive uns valentes anos sem jogar FM "a sério". Este meu save fez o bichinho pegar e como isto agora está diferente tenho umas dúvidas. 

O que é que fazem em relação às equipas de Sub23 e staff das mesmas? Basicamente é o seguinte, os jogadores que seriam upgrades e que entrariam directos para o meu 11 ou são estupidamente caros ou não os querem vender. Tenho 125M de orçamento e genuinamente não tenho necessidade de investir no plantel principal (ja não o fiz a época passada e acabei campeão como meti aí). 

Porém, neste momento não tenho jogadores na equipa de Sub23. Estava a pensar até que ponto não seria benefício comprar um plantel inteiro (gastar  aí 30/40M) e esperar 2/3 anos para esses putos serem opção para a equipa principal evitando assim pagar as fortunas que falei. Vale a pena ou nem por isso? 

Outra coisa, neste momento o staff de treino da equipa principal tem todo 4* ou mais em todos os campos de treino (1 elemento de staff por função). Não tenho staff de Sub23 mas reparei que o treino de Sub23 é dado pelo staff da equipa principal mas com menos estrelas (deduzo que seja por terem uma carga de trabalho mais reduzida). Vale a pena investir em staff para os Sub23,  neste caso seria um treinador, dois preparadores gerais, um treinador de gr e um preparador físico já que só tenho 5 slots disponíveis?  E nesse caso mantinha o staff da primeira equipa tb a dar treino aos Sub23 (não me prejudica o treino da primeira equipa?) ou deixava o treino todo dos sub23 unicamente ao cargo dos preparadores de sub23? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 1 minuto:

Gente uma ajuda sff. Como disse, estive uns valentes anos sem jogar FM "a sério". Este meu save fez o bichinho pegar e como isto agora está diferente tenho umas dúvidas. 

O que é que fazem em relação às equipas de Sub23 e staff das mesmas? Basicamente é o seguinte, os jogadores que seriam upgrades e que entrariam directos para o meu 11 ou são estupidamente caros ou não os querem vender. Tenho 125M de orçamento e genuinamente não tenho necessidade de investir no plantel principal (ja não o fiz a época passada e acabei campeão como meti aí). 

Porém, neste momento não tenho jogadores na equipa de Sub23. Estava a pensar até que ponto não seria benefício comprar um plantel inteiro (gastar  aí 30/40M) e esperar 2/3 anos para esses putos serem opção para a equipa principal evitando assim pagar as fortunas que falei. Vale a pena ou nem por isso? 

Outra coisa, neste momento o staff de treino da equipa principal tem todo 4* ou mais em todos os campos de treino (1 elemento de staff por função). Não tenho staff de Sub23 mas reparei que o treino de Sub23 é dado pelo staff da equipa principal mas com menos estrelas (deduzo que seja por terem uma carga de trabalho mais reduzida). Vale a pena investir em staff para os Sub23,  neste caso seria um treinador, dois preparadores gerais, um treinador de gr e um preparador físico já que só tenho 5 slots disponíveis?  E nesse caso mantinha o staff da primeira equipa tb a dar treino aos Sub23 (não me prejudica o treino da primeira equipa?) ou deixava o treino todo dos sub23 unicamente ao cargo dos preparadores de sub23? 

Isto é uma boa ideia em teoria. Porque na prática o nível competitivo que o jogo oferece para os jogadores que estão enquadrados em equipas B/sub 23 é baixíssimo e eles não evoluem nada.

Não sei se isto se reflete este ano, o ultimo fm que joguei "a sério" foi o 17, no 18 fiz o save da praxe com o Sporting e fiquei-me por ali. Este ano nem comprei, vou comprar o 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Na onda dos regens Sul Americanos
OTFZwSy.png

Quando é prematuro também conta? :19_kissing::19_kissing:
MPLprU3.png

E a gracinha da época
lXzZUw2.png

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Uma coisa que me irrita no FM é isso, os nossos sucessores em geral só estragam. Como exemplo, deixei o Braga bicampeão português com um plantel excelente e "Rico", na época a seguir vem o Luís Freire e começam a vender ao desbarato e emprestaram inclusive os dois jogadores que mais se tinham destacado. Quando nem havia necessidade de vender jogadores...

A mim foi precisamente o contrário. Sai do Braga vice campeão e logo na época a seguir venceram o campeonato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

Não sei o que é pior. Se isso ou o que está a acontecer aqui :4_joy:

btw, tenho este gajo nas reservas porque não o posso inscrever 😢 em janeiro tenho que me ver livre do meu defesa extra comunitário

1QSNaub.png

uQzub1P.png

@FabioK :27_sunglasses::96_ok_hand:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...