Longineu Publicado 21 Fevereiro 2019 mais um rapaz que fui buscar ao meu "feeder club" e já marcou dois golaços de fora da area Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Fevereiro 2019 South American memes? Só devo pegar nisto no domingo quando comprar o meu pc novo o outro pifou e perdi os saves que la tinha 😢 este é emprestado -.- Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 47 minutos: South American memes? Só devo pegar nisto no domingo quando comprar o meu pc novo o outro pifou e perdi os saves que la tinha 😢 este é emprestado -.- Pensa positivo. Ao menos há resquícios dos teus saves neste cantinho de internet, portanto os teus saves viverão para sempre. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Fevereiro 2019 Meu perfil -> Demitir-se Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 16 minutos: ... Massimiliano allolgri Quer dizer, é ele né? Editado 21 Fevereiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 2 minutos: Meu perfil -> Demitir-se Achas que sou eu? Citação de FabioK, há 1 minuto: Massimiliano allolgri Quer dizer, é ele né? É. Tem a equipa toda que lá deixei e ainda comprou um gajo por 70 e tal milhões. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de StefanoPT, há 11 horas: Já sei o que vou jogar no meu tempo livre Reescrever a história Isto em Portugal é bater em marrecos. Os planteis de todos menos dos 3 grandes são uma m*rda, nem têm jogadores reais. Esqueçam lá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Dac, que bomba. 78M para ser preciso. E o meu menino d'ouro está no banco lel. vou começar a meter nojo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2019 LOL Allegri vai te papar na ci, és um menino à beira dele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: LOL Allegri vai te papar na ci, és um menino à beira dele Disse que não fazia comentários hahaha loser do crl. Agora já fechei o jogo mas amanhã até vou ver se o Monaco é o clube favorito do Edmilson O Rybolev ou o crl tem é que se chegar à frente Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 22 Fevereiro 2019 Alguém diga aos gajos que o jogo já começou, LOL Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: Vavro ❤️ Maquinão ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de StefanoPT, há 3 minutos: Maquinão ❤️ tive-o uma época quando cheguei ao copenhaga e gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) back 2 back Estava a ver que ia perder... Editado 22 Fevereiro 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) Vi isto no fórum da SI, pode interessar a alguém 😉 Eu não sei se é verdade ou não, mas pode haver ali algo que vos está a escapar e é importante (julgo que alguém perguntou atrás como pode melhorar as fornadas de jovens) Editado 22 Fevereiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 13 horas: Como é que se têm safado taticamente na liga inglesa? (Sem táticas sacadas) Com o Wolves 4-3-3 Tiki-taka direto, acho que é assim que se chama, com uma ou outra alteração. Quando estiver pelo PC posso meter aqui. Falta-me uma jornada para o fim da 1º época e estou em 5º 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 9 horas: ... Uma coisa que me irrita no FM é isso, os nossos sucessores em geral só estragam. Como exemplo, deixei o Braga bicampeão português com um plantel excelente e "Rico", na época a seguir vem o Luís Freire e começam a vender ao desbarato e emprestaram inclusive os dois jogadores que mais se tinham destacado. Quando nem havia necessidade de vender jogadores... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2019 Gente uma ajuda sff. Como disse, estive uns valentes anos sem jogar FM "a sério". Este meu save fez o bichinho pegar e como isto agora está diferente tenho umas dúvidas. O que é que fazem em relação às equipas de Sub23 e staff das mesmas? Basicamente é o seguinte, os jogadores que seriam upgrades e que entrariam directos para o meu 11 ou são estupidamente caros ou não os querem vender. Tenho 125M de orçamento e genuinamente não tenho necessidade de investir no plantel principal (ja não o fiz a época passada e acabei campeão como meti aí). Porém, neste momento não tenho jogadores na equipa de Sub23. Estava a pensar até que ponto não seria benefício comprar um plantel inteiro (gastar aí 30/40M) e esperar 2/3 anos para esses putos serem opção para a equipa principal evitando assim pagar as fortunas que falei. Vale a pena ou nem por isso? Outra coisa, neste momento o staff de treino da equipa principal tem todo 4* ou mais em todos os campos de treino (1 elemento de staff por função). Não tenho staff de Sub23 mas reparei que o treino de Sub23 é dado pelo staff da equipa principal mas com menos estrelas (deduzo que seja por terem uma carga de trabalho mais reduzida). Vale a pena investir em staff para os Sub23, neste caso seria um treinador, dois preparadores gerais, um treinador de gr e um preparador físico já que só tenho 5 slots disponíveis? E nesse caso mantinha o staff da primeira equipa tb a dar treino aos Sub23 (não me prejudica o treino da primeira equipa?) ou deixava o treino todo dos sub23 unicamente ao cargo dos preparadores de sub23? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de dekap, há 1 minuto: Gente uma ajuda sff. Como disse, estive uns valentes anos sem jogar FM "a sério". Este meu save fez o bichinho pegar e como isto agora está diferente tenho umas dúvidas. O que é que fazem em relação às equipas de Sub23 e staff das mesmas? Basicamente é o seguinte, os jogadores que seriam upgrades e que entrariam directos para o meu 11 ou são estupidamente caros ou não os querem vender. Tenho 125M de orçamento e genuinamente não tenho necessidade de investir no plantel principal (ja não o fiz a época passada e acabei campeão como meti aí). Porém, neste momento não tenho jogadores na equipa de Sub23. Estava a pensar até que ponto não seria benefício comprar um plantel inteiro (gastar aí 30/40M) e esperar 2/3 anos para esses putos serem opção para a equipa principal evitando assim pagar as fortunas que falei. Vale a pena ou nem por isso? Outra coisa, neste momento o staff de treino da equipa principal tem todo 4* ou mais em todos os campos de treino (1 elemento de staff por função). Não tenho staff de Sub23 mas reparei que o treino de Sub23 é dado pelo staff da equipa principal mas com menos estrelas (deduzo que seja por terem uma carga de trabalho mais reduzida). Vale a pena investir em staff para os Sub23, neste caso seria um treinador, dois preparadores gerais, um treinador de gr e um preparador físico já que só tenho 5 slots disponíveis? E nesse caso mantinha o staff da primeira equipa tb a dar treino aos Sub23 (não me prejudica o treino da primeira equipa?) ou deixava o treino todo dos sub23 unicamente ao cargo dos preparadores de sub23? Isto é uma boa ideia em teoria. Porque na prática o nível competitivo que o jogo oferece para os jogadores que estão enquadrados em equipas B/sub 23 é baixíssimo e eles não evoluem nada. Não sei se isto se reflete este ano, o ultimo fm que joguei "a sério" foi o 17, no 18 fiz o save da praxe com o Sporting e fiquei-me por ali. Este ano nem comprei, vou comprar o 20. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) Na onda dos regens Sul Americanos Quando é prematuro também conta? E a gracinha da época Editado 22 Fevereiro 2019 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de O Pastel, há 2 horas: Uma coisa que me irrita no FM é isso, os nossos sucessores em geral só estragam. Como exemplo, deixei o Braga bicampeão português com um plantel excelente e "Rico", na época a seguir vem o Luís Freire e começam a vender ao desbarato e emprestaram inclusive os dois jogadores que mais se tinham destacado. Quando nem havia necessidade de vender jogadores... A mim foi precisamente o contrário. Sai do Braga vice campeão e logo na época a seguir venceram o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) Citação de O Pastel, há 3 horas: Uma coisa que me irrita no FM é isso, os nossos sucessores em geral só estragam. Como exemplo, deixei o Braga bicampeão português com um plantel excelente e "Rico", na época a seguir vem o Luís Freire e começam a vender ao desbarato e emprestaram inclusive os dois jogadores que mais se tinham destacado. Quando nem havia necessidade de vender jogadores... Não sei o que é pior. Se isso ou o que está a acontecer aqui btw, tenho este gajo nas reservas porque não o posso inscrever 😢 em janeiro tenho que me ver livre do meu defesa extra comunitário @FabioK Editado 22 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post