Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2019 finalmente com o pc novo posso finalmente fazer este challenge ❤️ 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 4 horas: Eu já só compro o jogo com 1 ano de atraso, ou seja, quando sair o FM20, eu compro o FM19. Porquê? Simplesmente por causa dos 50 updates que saiem durante a vida do jogo. Sou obrigado a concordar. Uma palhaçada meterem o jogo no mercado em outubro e talvez fique decente em março Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2019 allegri já a espalhar magia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 9 horas: Sou obrigado a concordar. Uma palhaçada meterem o jogo no mercado em outubro e talvez fique decente em março Foi algo que nunca consegui entender, que é o facto de parecer que eles em cada versão do jogo, começarem a desenhar o ME a partir do 0, ao invés de aproveitarem o que de bom já foi feito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2019 Qual é a última versão do jogo? 19.2.3? Compartilhar este post Link para o post
v3ntura Publicado 26 Fevereiro 2019 Mekie pessoal, Como é que se coloca um jogador mais experiente a tutelar um jogador mais jovem neste FM? E alguém sabe de uma forma do atributo "Determinação" não estar sempre a baixar nos jogadores? Obrigado e bons vicios Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 4 horas: Qual é a última versão do jogo? 19.2.3? yup Citação de v3ntura, há 1 hora: Mekie pessoal, Como é que se coloca um jogador mais experiente a tutelar um jogador mais jovem neste FM? E alguém sabe de uma forma do atributo "Determinação" não estar sempre a baixar nos jogadores? Obrigado e bons vicios Treinos > Orientar. É diferente neste fm Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2019 (editado) pqp. ahh suck ma dick. Editado 26 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2019 resultados desde que o Simeone pegou na equipa. acabaram em 10º a dois pontos do 9º e a 7 do 7º que é o ultimo lugar europeu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Fevereiro 2019 Finalmente um digno sucessor Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2019 (editado) Citação de JonasThern, Em 25/02/2019 at 18:24: Eu já só compro o jogo com 1 ano de atraso, ou seja, quando sair o FM20, eu compro o FM19. Porquê? Simplesmente por causa dos 50 updates que saiem durante a vida do jogo. Podes comprar o jogo a meados de Março, porque aí está sempre +/- fechado (só coisas básicas é que são corrigidas). E já tens a BD definitiva. Eu a partir de agora vou optar por esta estratégia. Se ter uma base de dados atualizada não é um requisito para ti poupas muito dinheiro realmente, aposto que o FM18, quando saiu o 19, arranjava-se a uns 10/15€ no máximo. Editado 27 Fevereiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Taka, há 39 minutos: Finalmente um digno sucessor Finalmente mesmo! Bem, época acabada em França e como é ano de mundial vou rescindir com o Monaco porque quero ir para uma selecção. A meio da época mudei para um 3-4-1-2 (menos na LC) e foi so varrer em 2030 fds Editado 27 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2019 Lulz foste campeão nacional mas perdeste a orelhuda para o PSG....mesmo assim ficaram a ganhar. Vais te embora que é para não patinares outra vez ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Lulz foste campeão nacional mas perdeste a orelhuda para o PSG....mesmo assim ficaram a ganhar. Vais te embora que é para não patinares outra vez ? que orelhuda? só perdi a supertaça francesa logo no inicio e eliminaram-me na taça de frança nah. fui me embora para ganhar competições internacionais e aumentar o cv Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2019 (editado) Editado 27 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Fevereiro 2019 está a ser muito fácil isto já vou em 19 jogos sem perder Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2019 Qual é que é o objetivo disso mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Qual é que é o objetivo disso mesmo ? https://community.sigames.com/topic/455128-fm19-the-great-san-marino-challenge/ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: https://community.sigames.com/topic/455128-fm19-the-great-san-marino-challenge/ f*da-se ahaha o clube ainda é naquela, a seleção é quase impossível. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Fevereiro 2019 Impossivel não é até porque o clube tem base em Itália e usa o young rating italiano que é muito superior ao de São Marino portanto podem sair regens muito bons o problema é que a maior parte desses regens tem dupla nacionalidade e convence-los a jogar por São Marino é que é o crl Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, Em 25/02/2019 at 09:06: Pessoal, porque não postam os vossos saves aqui? Assim aproveitavam e davam uma olhadela pela Secção do EMEM e quem sabe não ganhavam vontade de começar um save vosso. A beta já. Agora fiquei com pica.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Lage_Effect, há 25 minutos: Impossivel não é até porque o clube tem base em Itália e usa o young rating italiano que é muito superior ao de São Marino portanto podem sair regens muito bons o problema é que a maior parte desses regens tem dupla nacionalidade e convence-los a jogar por São Marino é que é o crl Pois...e lembro me de uma vez um user qualquer no emem ter o objetivo de treinar a selecao de sao marino mas nunca consegui porque o selecionar pode perder os jogos todos que nao é despedido ahah Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Fevereiro 2019 Eu a meio da 1ª época já ganhei 2 jogos Compartilhar este post Link para o post