Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 4 horas:

Eu já só compro o jogo com 1 ano de atraso, ou seja, quando sair o FM20, eu compro o FM19. Porquê? Simplesmente por causa dos 50 updates que saiem durante a vida do jogo.

Sou obrigado a concordar. Uma palhaçada meterem o jogo no mercado em outubro e talvez fique decente em março 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 9 horas:

Sou obrigado a concordar. Uma palhaçada meterem o jogo no mercado em outubro e talvez fique decente em março 

Foi algo que nunca consegui entender, que é o facto de parecer que eles em cada versão do jogo, começarem a desenhar o ME a partir do 0, ao invés de aproveitarem o que de bom já foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mekie pessoal,

Como é que se coloca um jogador mais experiente a tutelar um jogador mais jovem neste FM?

E alguém sabe de uma forma do atributo "Determinação" não estar sempre a baixar nos jogadores?

Obrigado e bons vicios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 horas:

Qual é a última versão do jogo? 19.2.3?

yup

Citação de v3ntura, há 1 hora:

Mekie pessoal,

Como é que se coloca um jogador mais experiente a tutelar um jogador mais jovem neste FM?

E alguém sabe de uma forma do atributo "Determinação" não estar sempre a baixar nos jogadores?

Obrigado e bons vicios 

Treinos > Orientar. É diferente neste fm

Compartilhar este post

Link para o post

e21GERT.png

pqp.

tY6ZwdD.png

ahh suck ma dick.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

XaCsMx5.png

resultados desde que o Simeone pegou na equipa. acabaram em 10º a dois pontos do 9º e a 7 do 7º que é o ultimo lugar europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 25/02/2019 at 18:24:

Eu já só compro o jogo com 1 ano de atraso, ou seja, quando sair o FM20, eu compro o FM19. Porquê? Simplesmente por causa dos 50 updates que saiem durante a vida do jogo.

Podes comprar o jogo a meados de Março, porque aí está sempre +/- fechado (só coisas básicas é que são corrigidas). E já tens a BD definitiva. Eu a partir de agora vou optar por esta estratégia.

Se ter uma base de dados atualizada não é um requisito para ti poupas muito dinheiro realmente, aposto que o FM18, quando saiu o 19, arranjava-se a uns 10/15€ no máximo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 39 minutos:

Finalmente um digno sucessor :3_grin:

Finalmente mesmo! :8_laughing:

Bem, época acabada em França e como é ano de mundial vou rescindir com o Monaco porque quero ir para uma selecção.

aYRo3xz.png

A meio da época mudei para um 3-4-1-2 (menos na LC) e foi so varrer :4_joy:

5Ksv6XT.png

em 2030 fds

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Lulz foste campeão nacional mas perdeste a orelhuda para o PSG....mesmo assim ficaram a ganhar. Vais te embora que é para não patinares outra vez ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Lulz foste campeão nacional mas perdeste a orelhuda para o PSG....mesmo assim ficaram a ganhar. Vais te embora que é para não patinares outra vez ?

que orelhuda? só perdi a supertaça francesa logo no inicio e eliminaram-me na taça de frança :4_joy: 

nah. fui me embora para ganhar competições internacionais e aumentar o cv :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

z848Yvf.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel não é até porque o clube tem base em Itália e usa o young rating italiano que é muito superior ao de São Marino portanto podem sair regens muito bons o problema é que a maior parte desses regens tem dupla nacionalidade e convence-los a jogar por São Marino é que é o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 25/02/2019 at 09:06:

Pessoal, porque não postam os vossos saves aqui? 

Assim aproveitavam e davam uma olhadela pela Secção do EMEM e quem sabe não ganhavam vontade de começar um save vosso.

A beta já. 

Agora fiquei com pica....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 25 minutos:

Impossivel não é até porque o clube tem base em Itália e usa o young rating italiano que é muito superior ao de São Marino portanto podem sair regens muito bons o problema é que a maior parte desses regens tem dupla nacionalidade e convence-los a jogar por São Marino é que é o crl

Pois...e lembro me de uma vez um user qualquer no emem ter o objetivo de treinar a selecao de sao marino mas nunca consegui porque o selecionar pode perder os jogos todos que nao é despedido ahah 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...