FabioK Publicado 19 Fevereiro 2019 Pausa de Inverno. Só não estamos mais folgados porque o Zurich está bastante regular até. A minha única derrota foi contra eles. Tiveram foi que expulsar um jogador meu primeiro, parece as equipas do Longineu. Já estes podiam ter dado mais luta 😎 Calhou-nos o Gent a seguir. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 27 minutos: Também vou esperar pela nova versão para me dedicar a isto. Que treta de jogo este ano até agora. Porque dizes isso? Por causa do bug dos lançamentos e cantos? Não uses! A versão beta de 19.3 já está disponível também. Estou a jogar nela e gosto imenso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2019 tá calade, invejoso @FabioK 1 derrota na europa LEL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: tá calade, invejoso @FabioK 1 derrota na europa LEL Foi no último jogo, parecia mal fazer uma fase com 6 vitórias contra 3 equipas melhores que a minha lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de StefanoPT, há 16 minutos: Porque dizes isso? Por causa do bug dos lançamentos e cantos? Não uses! A versão beta de 19.3 já está disponível também. Estou a jogar nela e gosto imenso Que mudanças notas? Eu detesto a inércia dos jogadores que jogam ao meio. Os médios ofensivos e avançados. Não flui o jogo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Fevereiro 2019 (editado) Citação de StefanoPT, há 47 minutos: Porque dizes isso? Por causa do bug dos lançamentos e cantos? Não uses! A versão beta de 19.3 já está disponível também. Estou a jogar nela e gosto imenso A mim irrita-me os golos fora de área e golos de livre. São demasiados, apenas isso. Outra coisa que me irrita em LLM (e já me aconteceu mais que 1x) é o GR sair com a bola, chega fora da área e para-lhe o cérebro, não faz nada. O avançado vai lá e marca golo. São pequenos turn offs que me tiram a vontade de jogar. E muitas destas coisas acontecem a meu favor. Fora isso, é o melhor FM de sempre. Com o patch 19.3 tenho a certeza que vai ficar para a memória. Editado 19 Fevereiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 19 Fevereiro 2019 Incrível, fui eliminado da liga dos campeões por um vermelho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2019 Instalei a beta. Vamos ver se o jogo caminho para ficar decente Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2019 Os meus centrais são o abono financeiro do clube . Comecei a época passada com 4 centrais: -2 titulares (comprados por 4M cada) -1 suplente (vindo a custo 0) -1 puto para 4º central (comprado por 100m) Chega o mercado de inverno e um dos titulares sai para o Porto por 34M. O suplente passa a titular, o puto a suplente e vou buscar outro puto para 4º central por 500m. Chega o mercado de verão e consigo segurar os centrais (tal como tinha conseguido na época anterior), mas mais uma vez chega o mercado de transferências de inverno desta época e lá vai mais um central embora. Desta vez é o suplente (do inicio da época passada) que vai para o Barcelona por 71M. Entretanto o substituto já veio (porque o puto que está a suplente agora, o 4º central inicial, ainda não tem estofo para titular) por 2M. Sdds disto ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Instalei a beta. Vamos ver se o jogo caminho para ficar decente Que faz mesmo o que? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos: Que faz mesmo o que? como assim? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: como assim? é que tem na steam a opçao de instalar a versao beta do jogo, pensei que tivesse algum patch em fase de testes ou assim Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Dragao Funchal, há 11 minutos: é que tem na steam a opçao de instalar a versao beta do jogo, pensei que tivesse algum patch em fase de testes ou assim é isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 20 Fevereiro 2019 (editado) Pessoal, e so comigo ou o Diaby do Sporting a avancado trabalhador e alta maquina (desculpem os acentos mas estes teclados da Irlanda nao tem disso) E este Pedro que estou a tentar pela primeira vez e muito monstro! Editado 20 Fevereiro 2019 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2019 We appreciate your patience in regards to public beta updates. As the 19.3.0 update is a significant one, there needed to be a lot of internal testing before it was viable for release. We're happy to announce we've been able to do this now. A note to say the updated 19.3.0 has not been included at this stage - simply because we're still working on it and it's currently not ready for public eyes. A list of some of the more notable changes can be found via the changelist below. 19.3.0 Public Beta Changelist (No new database has been included at this stage) - Stability Fixes - Fixed rare issue where some promises would incorrectly complete or cancel immediately after being made - Happiness changes in regards to players wanting new contract too frequently - Tweaks in regards to travelling with regards to training schedules - Fixed cases of certain facilities or youth levels not upgrading correctly - Toned down the extent to which players pick up traits from methods outside of Mentoring - Tweaks to AI injury numbers - Tweaks to training ratings - Fixed case of FFP failure being reported incorrectly - Continue Game Timeout fixes - Various UI fixes - Various competition and rule group fixes including (but not limited to): - French Ligue 1 prize money corrected - English FA Cup 5th round replays scrapped from first season (18/19) - Belgium Home grown issues addressed - VAR changes for European competitions - U23 only rule applied to Dutch Jong teams - Danish leagues' substitutes rule corrected to "7 subs named, maximum 3 used" - Can now play players registered for Portuguese senior teams in B Team 2nd tier games - Italian title and relegation decider games being played simultaneously - Italian Serie B expanded to 20 teams from 19/20 season - Licensed Northern Ireland PIL fixtures corrected - Greek National B Division Maximum foreign player rules corrected - Various Match Engine (version 1926) tweaks including (but not limited to): - Fixed bug with keeper reach on some high shots - Improved keeper reactions to free kick and penalty shots - Fixed bug where team line up with offside line at long throws - Fixed rare instances of keepers picking up backpasses or not reacting to them - Fixed keeper controlling ball then never moving to pick it up or kick it - Removed a restriction on striker and creative attackers offering out ball - Removed forward runs under the bonnet tactical instruction from most striker roles - Fixed incorrect offside example - Fixed VAR not giving free kick - Fixed VAR issue where a foul isn't being ignored due to the goal being scored - Adjusted attacking player marking when preventing GK distribution at goal kicks - Adjusted marking of players coming short for throw-ins - Fixed instances of central midfielders bunching close to ball - Made players cross slightly earlier when possible - Slight encouragement to pass ball forward more when optimal - Fixed issue where player marking edge of area at set piece doesn't always engage ball player who receives it outside area - Minor reduction in long shot accuracy Retirado do Forum Oficial da SI. Ainda está em fase de testes. Ainda não se sabe quando vai sair o update oficial. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 3 horas: We appreciate your patience in regards to public beta updates. As the 19.3.0 update is a significant one, there needed to be a lot of internal testing before it was viable for release. We're happy to announce we've been able to do this now. A note to say the updated 19.3.0 has not been included at this stage - simply because we're still working on it and it's currently not ready for public eyes. A list of some of the more notable changes can be found via the changelist below. 19.3.0 Public Beta Changelist (No new database has been included at this stage) - Stability Fixes - Fixed rare issue where some promises would incorrectly complete or cancel immediately after being made - Happiness changes in regards to players wanting new contract too frequently - Tweaks in regards to travelling with regards to training schedules - Fixed cases of certain facilities or youth levels not upgrading correctly - Toned down the extent to which players pick up traits from methods outside of Mentoring - Tweaks to AI injury numbers - Tweaks to training ratings - Fixed case of FFP failure being reported incorrectly - Continue Game Timeout fixes - Various UI fixes - Various competition and rule group fixes including (but not limited to): - French Ligue 1 prize money corrected - English FA Cup 5th round replays scrapped from first season (18/19) - Belgium Home grown issues addressed - VAR changes for European competitions - U23 only rule applied to Dutch Jong teams - Danish leagues' substitutes rule corrected to "7 subs named, maximum 3 used" - Can now play players registered for Portuguese senior teams in B Team 2nd tier games - Italian title and relegation decider games being played simultaneously - Italian Serie B expanded to 20 teams from 19/20 season - Licensed Northern Ireland PIL fixtures corrected - Greek National B Division Maximum foreign player rules corrected - Various Match Engine (version 1926) tweaks including (but not limited to): - Fixed bug with keeper reach on some high shots - Improved keeper reactions to free kick and penalty shots - Fixed bug where team line up with offside line at long throws - Fixed rare instances of keepers picking up backpasses or not reacting to them - Fixed keeper controlling ball then never moving to pick it up or kick it - Removed a restriction on striker and creative attackers offering out ball - Removed forward runs under the bonnet tactical instruction from most striker roles - Fixed incorrect offside example - Fixed VAR not giving free kick - Fixed VAR issue where a foul isn't being ignored due to the goal being scored - Adjusted attacking player marking when preventing GK distribution at goal kicks - Adjusted marking of players coming short for throw-ins - Fixed instances of central midfielders bunching close to ball - Made players cross slightly earlier when possible - Slight encouragement to pass ball forward more when optimal - Fixed issue where player marking edge of area at set piece doesn't always engage ball player who receives it outside area - Minor reduction in long shot accuracy Retirado do Forum Oficial da SI. Ainda está em fase de testes. Ainda não se sabe quando vai sair o update oficial. Se tivermos aquela opção de atualizar automaticamente, atualiza? Com isto quero perguntar se um save que tenha, muda a versão do patch também ou fica no anterior na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Fevereiro 2019 Os tweaks ao ME parecem-me porreiros, pelo menos no plano teórico. Logo à noite experimento, a ver se as mudanças têm algum impacto nas táticas. De resto, ontem já fechei o plantel no Amora e fiz uns jogos de pré-época. O primeiro correu pior do que esperava, a equipa tinha alguns comportamentos que me agradavam mas parecia não saber o que fazer à bola quando chegava perto da área adversária, portanto para os jogos seguintes fiz umas alterações com vista a tornar a equipa mais acutilante e acabou por correr bem. O meu problema parece-me que vão ser os laterais, que como Alas (Atacar) são fortíssimos a nível ofensivo mas acho que em jogos mais a doer vão fazer-me passar mal defensivamente. Como é que estruturam isso normalmente? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2019 Reforço de Inverno 😎 20 milhões de euros, pqp que chulos do crl, até chorei Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2019 Esse vai dar cartas, está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Ultra, há 2 horas: Se tivermos aquela opção de atualizar automaticamente, atualiza? Com isto quero perguntar se um save que tenha, muda a versão do patch também ou fica no anterior na mesma. Não tenho o FM19 para afirmar com certeza, mas eu diria que sim, que tendo o auto activado ele actualiza automaticamente. Se ele te actualizar automaticamente, o teu save também vai actualizar. Apenas actualizações de BD requer um save novo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Ultra, há 2 horas: Se tivermos aquela opção de atualizar automaticamente, atualiza? Com isto quero perguntar se um save que tenha, muda a versão do patch também ou fica no anterior na mesma. Se bem me lembro nao posso confirmar, se por exemplo tiveres 2 pc's, num pc tiveres a opçao ligada "beta" e noutro pc nao tiveres a opçao "beta" ligada, os saves nao podem ser corridos no jgo que nao tem o beta ligado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2019 Não sei o que se passa neste clube mas nas 3 épocas que cá estou não tive um jogador que se aproveitasse vindo das camadas jovens. O máximo que tive foram gajos com 2 estrelas e meia lol. O que é que falta? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Fevereiro 2019 Não tou entender, entao se eu meto valores adicionais, porque que ja me tao a pedir 13M em vez dos 6M? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2019 Prémio de assinatura e agente? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 30 minutos: Não sei o que se passa neste clube mas nas 3 épocas que cá estou não tive um jogador que se aproveitasse vindo das camadas jovens. O máximo que tive foram gajos com 2 estrelas e meia lol. O que é que falta? Onde diz recrutamento jogvem bem estabelecido, dá para pedires à direção algo desse género, para te alargar o raio de recrutamento, smth like that, para que os rivais não fiquem com os melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post