Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

fuzgBrw.png

13M

Com este já são 2 extracomunitários que tenho que vender. Espero conseguir o Ampadou e 1/2 laterais comunitários (crl do brexit f*da-se :4_joy:).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 3 minutos:

2106081602_UEFAEliminatriasdaCampeonatodoMundo_JogosJogoseResultados.thumb.png.9bf48f40890f56f0e73c3b2a7eee9c81.png

nossa senhora pqp

O selecionador de portugal ainda é o fernando santos ? aqui no meu save ja vou a chegar a 2021 e o crl do santos ainda nao saiu de la ... tive de ir para a polonia por causa dele nao ter saido 

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador é..... o Rui Vitória :lol: 

o Nando esteve 10 anos lá só saiu em 2024  

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 15 minutos:

O treinador é..... o Rui Vitória :lol: 

:4_joy::4_joy::4_joy: aqui no meu save esse foi substituido pelo sampaoli 

EDIT: Imaginem so quem assinou pelo guimarães para ser treinador .... o proprio rui vitoria depois de ter estado 1 ano sem treinar

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

meh

lida miga :96_ok_hand:

Citação de Takezo, há 6 minutos:

Já está na altura de ir para outro lado.

Agora que tenho o meu regen de san marino de volta? Nem pensar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Nao vais mudar de ares? Ui. Ta forte isso.

:96_ok_hand:

Pá, tou aqui com um problema do crl. Tenho quase 300 milhões para gastar mas custa-me dar balúrdios pelos ingleses que tenho que ter no plantel por causa da m*rda do brexit :4_joy: tenho as laterais para reforçar e não posso ir buscar fora porque não quero ter que vender os estrangeiros que tenho :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Pá, tou aqui com um problema do crl. Tenho quase 300 milhões para gastar mas custa-me dar balúrdios pelos ingleses que tenho que ter no plantel por causa da m*rda do brexit :4_joy: tenho as laterais para reforçar e não posso ir buscar fora porque não quero ter que vender os estrangeiros que tenho :4_joy:

Longi como é que estao as regras em inglaterra por causa do brexit ?? as mesmas que existem logo nas primeiras epocas ??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

Se precisas de reforços, de ingleses e tens dinheiro...ta te a custar porque? Era pior se precisasses e nao tivesses dinheiro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el football, há 12 minutos:

Longi como é que estao as regras em inglaterra por causa do brexit ?? as mesmas que existem logo nas primeiras epocas ??

Ttq8947.png

Citação de FabioK, há 4 minutos:

Se precisas de reforços, de ingleses e tens dinheiro...ta te a custar porque? Era pior se precisasses e nao tivesses dinheiro lol

Porque não gosto de gastar muito dinheiro :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

Ttq8947.png

Porque não gosto de gastar muito dinheiro :4_joy:

nao fazia ideia que restringiam a um maximo de 17 estrangeiros quer dizer teoricamente isso ai ate fica meio estupido porque nao consegues inscrever 18 estrangeiros porque te obrigam sempre a ter 8 ingleses ... para esses estrangeiros contam todos os jogadores que nao sejam ingleses . paises do reino unido excluindo inglaterra contam como estrangeiros ?

aqui mudaram agora as regras das licenças de trabalho grande porcaria agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el football, há 13 minutos:

nao fazia ideia que restringiam a um maximo de 17 estrangeiros quer dizer teoricamente isso ai ate fica meio estupido porque nao consegues inscrever 18 estrangeiros porque te obrigam sempre a ter 8 ingleses ... para esses estrangeiros contam todos os jogadores que nao sejam ingleses . paises do reino unido excluindo inglaterra contam como estrangeiros ?

aqui mudaram agora as regras das licenças de trabalho grande porcaria agora

Todos os que não sejam do UK contam como estrangeiros, sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 08/02/2019 at 17:31:

X06Z4FV.png

f*da-se!

L6Xt7eC.png

:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 31 minutos:

Ei coitado, material bola de Ouro e agora vai parar as tuas mãos 😕

bitch please. até o manco do meu gk foi o melhor em tudo na época passada :4_joy:

cveA3Jv.png

Sou o fazedor de melhores do mundo. E aposto que a bola de ouro vem para algum dos meus também :4_joy:

https://streamable.com/f71il

o meu médio direito a fazer gato sapato do manchester city 🤣

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste de dizer é que para serem legíveis têm de assinar contratos superiores a 8 mil euros. Faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

ldmmHTb.png

😎

O nosso título provocou um rola-cabeças. Treinador do Young Boys (2º) despedido, do Grasshoppers (3º) e do Basel (4º). 

0IruUiy.png

❤️ Um dos três jogadores que na minha infância me fez gostar do futebol suíço. 

Edit : O Naud está avaliado em 160 mil euros, cheguei a oferecer 7 milhões e mesmo assim o Servette rejeitou lol palhaços. Em compensação comprei o Rafael Leão por 1 milhão

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 11 horas:

Esqueceste de dizer é que para serem legíveis têm de assinar contratos superiores a 8 mil euros. Faz a diferença.

Como assim?

Citação de FabioK, há 28 minutos:

ldmmHTb.png

😎

O nosso título provocou um rola-cabeças. Treinador do Young Boys (2º) despedido, do Grasshoppers (3º) e do Basel (4º). 

0IruUiy.png

❤️ Um dos três jogadores que na minha infância me fez gostar do futebol suíço. 

Edit : O Naud está avaliado em 160 mil euros, cheguei a oferecer 7 milhões e mesmo assim o Servette rejeitou lol palhaços. Em compensação comprei o Rafael Leão por 1 milhão

Que CE há? Liga europa ou champions? e escusas de estar aí a insultar o servette porque farias a mesma coisa 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...