Vision Publicado 10 Fevereiro 2019 Optei por ele. Vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 13M Com este já são 2 extracomunitários que tenho que vender. Espero conseguir o Ampadou e 1/2 laterais comunitários (crl do brexit f*da-se ). Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 3 minutos: nossa senhora pqp O selecionador de portugal ainda é o fernando santos ? aqui no meu save ja vou a chegar a 2021 e o crl do santos ainda nao saiu de la ... tive de ir para a polonia por causa dele nao ter saido Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) O treinador é..... o Rui Vitória :lol: o Nando esteve 10 anos lá só saiu em 2024 Editado 10 Fevereiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de diazevedo7, há 15 minutos: O treinador é..... o Rui Vitória :lol: aqui no meu save esse foi substituido pelo sampaoli EDIT: Imaginem so quem assinou pelo guimarães para ser treinador .... o proprio rui vitoria depois de ter estado 1 ano sem treinar Editado 10 Fevereiro 2019 por el football Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Fevereiro 2019 Já está na altura de ir para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 17 minutos: meh lida miga Citação de Takezo, há 6 minutos: Já está na altura de ir para outro lado. Agora que tenho o meu regen de san marino de volta? Nem pensar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Nao vais mudar de ares? Ui. Ta forte isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 15 minutos: Nao vais mudar de ares? Ui. Ta forte isso. Pá, tou aqui com um problema do crl. Tenho quase 300 milhões para gastar mas custa-me dar balúrdios pelos ingleses que tenho que ter no plantel por causa da m*rda do brexit tenho as laterais para reforçar e não posso ir buscar fora porque não quero ter que vender os estrangeiros que tenho Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 11 minutos: Pá, tou aqui com um problema do crl. Tenho quase 300 milhões para gastar mas custa-me dar balúrdios pelos ingleses que tenho que ter no plantel por causa da m*rda do brexit tenho as laterais para reforçar e não posso ir buscar fora porque não quero ter que vender os estrangeiros que tenho Longi como é que estao as regras em inglaterra por causa do brexit ?? as mesmas que existem logo nas primeiras epocas ?? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 19 minutos: Pá, tou aqui com um problema do crl. Tenho quase 300 milhões para gastar mas custa-me dar balúrdios pelos ingleses que tenho que ter no plantel por causa da m*rda do brexit tenho as laterais para reforçar e não posso ir buscar fora porque não quero ter que vender os estrangeiros que tenho Se precisas de reforços, de ingleses e tens dinheiro...ta te a custar porque? Era pior se precisasses e nao tivesses dinheiro lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de el football, há 12 minutos: Longi como é que estao as regras em inglaterra por causa do brexit ?? as mesmas que existem logo nas primeiras epocas ?? Citação de FabioK, há 4 minutos: Se precisas de reforços, de ingleses e tens dinheiro...ta te a custar porque? Era pior se precisasses e nao tivesses dinheiro lol Porque não gosto de gastar muito dinheiro Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 20 minutos: Porque não gosto de gastar muito dinheiro nao fazia ideia que restringiam a um maximo de 17 estrangeiros quer dizer teoricamente isso ai ate fica meio estupido porque nao consegues inscrever 18 estrangeiros porque te obrigam sempre a ter 8 ingleses ... para esses estrangeiros contam todos os jogadores que nao sejam ingleses . paises do reino unido excluindo inglaterra contam como estrangeiros ? aqui mudaram agora as regras das licenças de trabalho grande porcaria agora Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de el football, há 13 minutos: nao fazia ideia que restringiam a um maximo de 17 estrangeiros quer dizer teoricamente isso ai ate fica meio estupido porque nao consegues inscrever 18 estrangeiros porque te obrigam sempre a ter 8 ingleses ... para esses estrangeiros contam todos os jogadores que nao sejam ingleses . paises do reino unido excluindo inglaterra contam como estrangeiros ? aqui mudaram agora as regras das licenças de trabalho grande porcaria agora Todos os que não sejam do UK contam como estrangeiros, sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, Em 08/02/2019 at 17:31: f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Ei coitado, material bola de Ouro e agora vai parar as tuas mãos 😕 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 31 minutos: Ei coitado, material bola de Ouro e agora vai parar as tuas mãos 😕 bitch please. até o manco do meu gk foi o melhor em tudo na época passada Sou o fazedor de melhores do mundo. E aposto que a bola de ouro vem para algum dos meus também https://streamable.com/f71il o meu médio direito a fazer gato sapato do manchester city 🤣 Editado 11 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Fevereiro 2019 Esqueceste de dizer é que para serem legíveis têm de assinar contratos superiores a 8 mil euros. Faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Fevereiro 2019 (editado) 😎 O nosso título provocou um rola-cabeças. Treinador do Young Boys (2º) despedido, do Grasshoppers (3º) e do Basel (4º). ❤️ Um dos três jogadores que na minha infância me fez gostar do futebol suíço. Edit : O Naud está avaliado em 160 mil euros, cheguei a oferecer 7 milhões e mesmo assim o Servette rejeitou lol palhaços. Em compensação comprei o Rafael Leão por 1 milhão Editado 11 Fevereiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 11 horas: Esqueceste de dizer é que para serem legíveis têm de assinar contratos superiores a 8 mil euros. Faz a diferença. Como assim? Citação de FabioK, há 28 minutos: 😎 O nosso título provocou um rola-cabeças. Treinador do Young Boys (2º) despedido, do Grasshoppers (3º) e do Basel (4º). ❤️ Um dos três jogadores que na minha infância me fez gostar do futebol suíço. Edit : O Naud está avaliado em 160 mil euros, cheguei a oferecer 7 milhões e mesmo assim o Servette rejeitou lol palhaços. Em compensação comprei o Rafael Leão por 1 milhão Que CE há? Liga europa ou champions? e escusas de estar aí a insultar o servette porque farias a mesma coisa 🤣 Compartilhar este post Link para o post