Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 15 minutos:

maquinão e um roubo do crl por 11M :4_joy: pessoalmente adoro gajos com a descrição de prodigio. acho que não há como enganar-

A não ser que tenha essa discrição, mas potencial nem ver. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 9 minutos:

A não ser que tenha essa discrição, mas potencial nem ver. xD

normalmente têm, acho eu :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

normalmente têm, acho eu :8_laughing:

Em anos anteriores usava o Genie e descobria gajos com essa discrição e menos de 130 de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 11 minutos:

Em anos anteriores usava o Genie e descobria gajos com essa discrição e menos de 130 de potencial.

agora deixaste-me preocupado :4_joy:

9pGCOHY.png

nem quero ir ver que é para não apanhar uma desilusão :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 53 minutos:

Não resolve. Queres sempre ter mais um nessa zona, pelo menos eu quero. Metendo mais um central continua 3 para 3, ou seja, vou continuar a ter muitas dificuldades a sair a jogar. Mesmo que meta os laterais quase como centrais vou continuar a ter problemas e vou partir a equipa por completo, até porque fico sem eles no momento ofensivo. Isto já vem de há pelo menos 1 FM atrás, é um exploit máximo e o pior é que estas equipas mudam automaticamente para essa tática.

Eu no FM18 é o que faço, fico a jogar em 5-4-1, ou em 5-3-2. Normalmente o adversário quando muda para um sistema de 3 avançados centro, é já na parte final e se estiverem a perder. Nessa altura só me resta defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

@FabioK e @Vision

ZZuvPhS.png

#lidem

Nao me convences.

A tua primeira escolha foi o burnley e assim que pudeste deste logo a sola. É porque sabias que ias ter sucesso. Assim é fácil.

Na. So me convences se ganhares a champions ja na proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 24 minutos:

Eu no FM18 é o que faço, fico a jogar em 5-4-1, ou em 5-3-2. Normalmente o adversário quando muda para um sistema de 3 avançados centro, é já na parte final e se estiverem a perder. Nessa altura só me resta defender.

Por acaso deste-me uma ideia. 5-4-1.

Uma linha de 5, 1 pivot, um BtB (não propriamente essa função) e 2 mezzalas nas alas para dar largura. Se calhar é capaz de resultar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Nao me convences.

A tua primeira escolha foi o burnley e assim que pudeste deste logo a sola. É porque sabias que ias ter sucesso. Assim é fácil.

Na. So me convences se ganhares a champions ja na proxima epoca.

que hater, nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

que hater, nossa.

É lidar amigo. Se nao tas habituado a pressão estas na profissao errada.

Bailandooooooo in your face

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

agora deixaste-me preocupado :4_joy:

9pGCOHY.png

nem quero ir ver que é para não apanhar uma desilusão :4_joy:

Só o jogo sem bola faz-me logo torcer o nariz visto que gosto de malta que saiba desmarcar-se. Pelo menos tem indice de trabalho, é fixe para pressionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

É lidar amigo. Se nao tas habituado a pressão estas na profissao errada.

Bailandooooooo in your face

🤚

Citação de Takezo, há 6 minutos:

Só o jogo sem bola faz-me logo torcer o nariz visto que gosto de malta que saiba desmarcar-se. Pelo menos tem indice de trabalho, é fixe para pressionar.

Esta época vai jogar mais nas outras duas equipas porque é a minha 3ª opção e quero ver como evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

PF5iGA2.png

ai que odio crl lol agora que já f*di o orçamento todo é que pede para sair lol e a juve já a lurkar fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

PF5iGA2.png

ai que odio crl lol agora que já f*di o orçamento todo é que pede para sair lol e a juve já a lurkar fds

Bahahah in your face 

Compartilhar este post

Link para o post

A AVENIDA DOS BONS AMIGOS ESTÁ AO RUBRO HOJE!
Primeira época na primeira divisão e a equipa faz isto ❤️

cUXdjz9.png
05pdK3L.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 8 horas:

Este jogo é tão broke quando estamos a ganhar num jogo equilibrado, pqp. O adversário é logo 3-4-3 com 3 pontas e nós só podemos rezar. Assim não dá.

Tambem ja me aconteceu isso... mas ultimamente tem sido um pouco diferente estou na 3ª epoca no Brigthon e o City em casa contra mim vem jogar em 3-4-3 e eu em 4x4x2 começo a dominar o jogo .... qual é o meu espanto quando chego ao intervalo a perder 4-3 com o city a fazer 5 remates ... o problema tambem é o trio atacante deles 

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-ecra-2018-12-28-a-s-18-26-54.5 golos sofridos é muito pá forma como defendo. Acho que 4 deles foram de bola parada

Captura-de-ecra-2018-12-29-a-s-21-51-19.parabens ao real por conseguir fazer um remate!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

maquinão e um roubo do crl por 11M :4_joy: pessoalmente adoro gajos com a descrição de prodigio. acho que não há como enganar-

Vamos ver se vai corresponder às expectativas. Acho que foi barato!

Citação de diazevedo7, há 4 horas:

11M era a clausula dele? 😂 clubes do continente americano ❤️ 

Sim, era. :4_joy: Tentei sacar por menos, mas só saiu pela cláusula. 

Compartilhar este post

Link para o post

u9wuffb.png

Quase que parece fácil. No fundo, só demos a primeira volta para dar alguma pica a isto. Badum tss.

9jhSplf.png

Ganhou a titularidade em definitivo depois da pausa de inverno e foi o meu melhor marcador com 11 golos, juntamente com o Matheus Indio. Menino ❤️ Pena já ter descido dois valores na determinação, mas quanto a isso não posso fazer nada..

Entretanto o treinador do Basel foi mesmo despedido e estou aqui num dilema. Para terem noção eu tenho um orçamento de salários de 80k por semana. Isso é o que o Basel paga aos seus dois avançados, o Gavranovic e o Ajeti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos:

Para bem do Basileia..... espero que não vás...

True. É preferivel andarem sempre a comer pó da minha equipa agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pegar no meu save do fm17, SDDS quando as faces dos regens eram assim: 

tapatalk_1549636971396.thumb.png.bfa1f57f73340df12512083894d7930d.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...