Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 isso é material de bola de ouro fds Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Fevereiro 2019 Acabo de sacar este Zé também 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Vision, há 2 minutos: Caleta-Car, conhecem? yes Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Fevereiro 2019 Como faço neste FM para pedir a direção para melhorar o recrutamento jovem e as condições das camadas jovens ? Nao consigo encontrar 😕 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Glorioso, há 2 minutos: Como faço neste FM para pedir a direção para melhorar o recrutamento jovem e as condições das camadas jovens ? Nao consigo encontrar 😕 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: Pois eu tinha ideia que era ai , mas a mim não me aparece essa opção. 😕 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Fevereiro 2019 É normal a direção dizer que vai construir um novo estádio, mas não aparecer nada na janela da direção? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Glorioso, há 4 minutos: Pois eu tinha ideia que era ai , mas a mim não me aparece essa opção. 😕 Obrigado Não terá a ver com a skin que usas? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: Não terá a ver com a skin que usas? Pode sim ter a ver com isso. Já fechei o FM mas amanha já confirmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Fevereiro 2019 Digam aí equipas porreiras para começar... Ainda não peguei neste fm quase, e nem dá vontade de começar no Porto que costuma ser sempre o meu primeiro save a sério. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) O Barça bateu a clausula pelo Tierney, 62M€, e de uma assentada fui buscar o Shaw, 12,75M€ e o Toni Lato, 20M€. E de repente: Editado 6 Fevereiro 2019 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 6 Fevereiro 2019 Os vossos olheiros dão alguns resultados quando os metem a fazer tarefas? Tenho vários olheiros a fazer tarefas de procurar jogadores até 20 anos, com a tarefa em andamento e eles simplesmente não encontram nada. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 6 Fevereiro 2019 Olha, primeira graçinha do ano Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Fevereiro 2019 Ver aí o pessoal no Cacém e no Vila Real está a dar-me uma vontade enorme de começar nas distritais com o meu Freamunde. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Fevereiro 2019 Ando sem tempo para jogar isto e ando completamente viciado no meu save com os Wolves. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 Se o treinador do basel for despedido acham que me devia candidatar? Não deve terminar a época, estão quase fora dos lugares europeus. Eu a 8 jogos do fim estou em primeiro com 7 pontos de avanço do Young Boys. Se nao ganhar o campeonato fico fdd, era uma obra digna de um longineu Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Fevereiro 2019 Eu só gostava de saber como é que vocês têm tanto tempo para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Kanye, há 13 horas: Digam aí equipas porreiras para começar... Ainda não peguei neste fm quase, e nem dá vontade de começar no Porto que costuma ser sempre o meu primeiro save a sério. Ligas periféricas. Aconselhava o Partizan, por exemplo. Citação de FabioK, há 2 horas: Se o treinador do basel for despedido acham que me devia candidatar? Não deve terminar a época, estão quase fora dos lugares europeus. Eu a 8 jogos do fim estou em primeiro com 7 pontos de avanço do Young Boys. Se nao ganhar o campeonato fico fdd, era uma obra digna de um longineu hahahahahahahaha já estás a pensar em sair? FRACO. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: Ligas periféricas. Aconselhava o Partizan, por exemplo. hahahahahahahaha já estás a pensar em sair? FRACO. Wut. Estou a pensar em sair, passados duas épocas e se for campeão lel nao é do genero "epa tou aqui ha dois meses, nao tenho qualidade para isto, deixa me la sair enquanto é tempo " ehuehueh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Wut. Estou a pensar em sair, passados duas épocas e se for campeão lel nao é do genero "epa tou aqui ha dois meses, nao tenho qualidade para isto, deixa me la sair enquanto é tempo " ehuehueh Só fiz isso uma vez crl! anw, concorre. mas seria uma pena não ires à champions com o servette. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 9 minutos: Só fiz isso uma vez crl! anw, concorre. mas seria uma pena não ires à champions com o servette. Bilbao e burnley. Uma vez. Cry me a river. Btw assim que postei aquilo perdi 3-1 com o zurique em casa la se foi a minha série de 11 jogos sem perder. Isso do basel é também pq eles terão mais capacidade financeira que o servette. Mas logo vejo. Editado 6 Fevereiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 7 minutos: Bilbao e burnley. Uma vez. Cry me a river. Btw assim que postei aquilo perdi 3-1 com o zurique em casa la se foi a minha série de 11 jogos sem perder. Isso do basel é também pq eles terão mais capacidade financeira que o servette. Mas logo vejo. Eu cheguei ao fim da época no burnley 😕 Ah, e vim para um que ficou a um lugar de descer de divisão que outras ligas tens seleccionadas? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 10 minutos: Eu cheguei ao fim da época no burnley 😕 Ah, e vim para um que ficou a um lugar de descer de divisão que outras ligas tens seleccionadas? Ocultaste esse detalhe. Brasil, espanha, França, Itália e portugal Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 6 Fevereiro 2019 Este Cacém veio deixar uma mensagem aos meninos da primeira btw, o Benfas é só bichos destes e ainda não foi campeão neste save Compartilhar este post Link para o post