Longineu Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, Em 02/02/2019 at 19:50: Não foi mau. @FabioK abre os olhos estou a ficar um bocado f*dido com o barça. não f*de nem deixa f*der. já ofereci 20M (ele vale 5.25) e não o deixam sair. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 Fdc passou me por completo LOL 38 pontos? Que fraco pa. Esse era o gr do copenhaga né? O Barça só vende por 100 milhões Quase nao joga lol coitado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 7 minutos: Fdc passou me por completo LOL 38 pontos? Que fraco pa. Esse era o gr do copenhaga né? O Barça só vende por 100 milhões Quase nao joga lol coitado Não foi lá muito bom, não Yep. É que nem sugerem um preço. Só dizem que é inaceitavel ou o crl e só acaba contrato daqui a 3 anos, ou seja, com 26/27 anos 😕 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Ola viciados, ando outra vez com a pica do fm, fm 18 com o patch 2018/2019 como sempre 😎 Sporting (muitas vezes escapo a nao começar um save no sporting mas desta vez nao) Estou na 3ª época, ganhei o título na 2ª, estou a caminho do bicampeonato e estou na fase a eliminar na LC contra o Chelsea 😱. Neste momento tenho 5 golos sofridos na liga, 1 derrota e 1 empate. Editado 6 Fevereiro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Até fez uma gracinha o Vitória, pelo menos chegou mais longe que eu lol mas depois levei a melhor Editado 6 Fevereiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Fevereiro 2019 Ora vamos lá... Apresento-vos o novo treinador do Freamunde. Koldo Vasconcelos. Nasceu em Andorra, filho de portugueses e a residir em Freamunde desde muito novo. Não tem curso nenhum e o máximo que conseguiu foi chegar a semi-profissional durante o ano de juniores. Depois disso deixou o futebol e voltou agora para ajudar o clube apenas e só pela paixão que nutre pelo clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
vendomarisco Publicado 6 Fevereiro 2019 Boas malta, já vi que falaram anteriormente que o campeonato sub-23 não inicia na segunda época. O mesmo acontece nas épocas seguintes? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 6 Fevereiro 2019 A mim na segunda época o campeonato sub-23 corre normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 7 Fevereiro 2019 Este jogo é tão broke quando estamos a ganhar num jogo equilibrado, pqp. O adversário é logo 3-4-3 com 3 pontas e nós só podemos rezar. Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2019 estou a 3 pts do tottenham que tem mais 1 jogo. Citação de Takezo, há 21 minutos: Este jogo é tão broke quando estamos a ganhar num jogo equilibrado, pqp. O adversário é logo 3-4-3 com 3 pontas e nós só podemos rezar. Assim não dá. x2. e quando os teus jogadores fazem remates de fora da area e a bola vai sempre bater num adversário e quando é ao contrário é com cada golão? pqp tou a ficar mesmo farto lol Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Fevereiro 2019 Ainda vai sair algum patch com alterações no ME? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Fevereiro 2019 (editado) Citação de FabioK, Em 06/02/2019 at 12:55: Wut. Estou a pensar em sair, passados duas épocas e se for campeão lel nao é do genero "epa tou aqui ha dois meses, nao tenho qualidade para isto, deixa me la sair enquanto é tempo " ehuehueh ahahahhaah tao verdade. classic loser @Longineu Editado 7 Fevereiro 2019 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Vision, há 26 minutos: ahahahhaah tao verdade. classic loser @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Essa vitoria sobre o Burnley foi acordada na altura da tua saida nao foi? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Vision, Agora: Essa vitoria sobre o Burnley foi acordada na altura da tua saida nao foi? please. eles depois vingaram-se da pior maneira 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 1 hora: Este jogo é tão broke quando estamos a ganhar num jogo equilibrado, pqp. O adversário é logo 3-4-3 com 3 pontas e nós só podemos rezar. Assim não dá. E que tal quando isso acontecer, tu mudares para um sistema de 3 centrais? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Fevereiro 2019 Como metem prints do jogo aqui? Já não me lembro como se faz. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Fevereiro 2019 (editado) Alt+f9 Imgur->carregar->Documentos->SI->FM2019->screenshots->copiar o link da imagem e meter em código Ou então Ferramenta de recorte->selecionar->copiar->ou colar no imgur e copiar o link da imagem e meter em código ou colar aqui diretamente (mas tem limite de armazenamento de imagem) Editado 7 Fevereiro 2019 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: E que tal quando isso acontecer, tu mudares para um sistema de 3 centrais? Não resolve. Queres sempre ter mais um nessa zona, pelo menos eu quero. Metendo mais um central continua 3 para 3, ou seja, vou continuar a ter muitas dificuldades a sair a jogar. Mesmo que meta os laterais quase como centrais vou continuar a ter problemas e vou partir a equipa por completo, até porque fico sem eles no momento ofensivo. Isto já vem de há pelo menos 1 FM atrás, é um exploit máximo e o pior é que estas equipas mudam automaticamente para essa tática. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Fevereiro 2019 Obrigado! O que acham desta pérola? Futuro bola de ouro? Custou-me 11M€ e os meus olheiros avaliam-no melhor do que o Verrati, por exemplo. Com 19 anos já tem 4 estrelas, numa equipa recheada de estrelas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Fevereiro 2019 os clubes tratam tao mal os nossos jogadores emprestados, tenho uns 6 lesionados por mais de 7 meses Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de SabezZ, há 6 minutos: Obrigado! O que acham desta pérola? Futuro bola de ouro? Custou-me 11M€ e os meus olheiros avaliam-no melhor do que o Verrati, por exemplo. Com 19 anos já tem 4 estrelas, numa equipa recheada de estrelas. maquinão e um roubo do crl por 11M pessoalmente adoro gajos com a descrição de prodigio. acho que não há como enganar- Compartilhar este post Link para o post