Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Em 02/02/2019 at 19:50:

40fjlWe.png

L7wNEI1.png

Não foi mau. 

@FabioK abre os olhos :4_joy:

estou a ficar um bocado f*dido com o barça.

iaO1z2d.png

não f*de nem deixa f*der. já ofereci 20M (ele vale 5.25) e não o deixam sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc passou me por completo LOL 38 pontos? Que fraco pa.

Esse era o gr do copenhaga né? O Barça só vende por 100 milhões 

Quase nao joga lol coitado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Fdc passou me por completo LOL 38 pontos? Que fraco pa.

Esse era o gr do copenhaga né? O Barça só vende por 100 milhões 

Quase nao joga lol coitado

Não foi lá muito bom, não :4_joy:

Yep. É que nem sugerem um preço. Só dizem que é inaceitavel ou o crl e só acaba contrato daqui a 3 anos, ou seja, com 26/27 anos 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Ola viciados, ando outra vez com a pica do fm, fm 18 com o patch 2018/2019 como sempre 😎

Sporting (muitas vezes escapo a nao começar um save no sporting mas desta vez nao)

Estou na 3ª época, ganhei o título na 2ª, estou a caminho do bicampeonato e estou na fase a eliminar na LC contra o Chelsea 😱.

tgqhHEN.png

Neste momento tenho 5 golos sofridos na liga, 1 derrota e 1 empate.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

2037513374_LigaEuropadaUEFA_JogosResumodacompetio-2.thumb.png.54a42ca3e008f00c1bcda5df25e48054.png

Até fez uma gracinha o Vitória, pelo menos chegou mais longe que eu lol

mas depois levei a melhor 

612269019_AnthonyDavisKlein_Recebidas-3.thumb.png.a23ae256e6fbd2fbe7ccf781aa6a7826.png

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Ora vamos lá...

Apresento-vos o novo treinador do Freamunde.

2afff985bd5a4498f3c14df89d6ddd26.png

Koldo Vasconcelos. Nasceu em Andorra, filho de portugueses e a residir em Freamunde desde muito novo.

Não tem curso nenhum e o máximo que conseguiu foi chegar a semi-profissional durante o ano de juniores. Depois disso deixou o futebol e voltou agora para ajudar o clube apenas e só pela paixão que nutre pelo clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, já vi que falaram anteriormente que o campeonato sub-23 não inicia na segunda época. O mesmo acontece nas épocas seguintes?

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é tão broke quando estamos a ganhar num jogo equilibrado, pqp. O adversário é logo 3-4-3 com 3 pontas e nós só podemos rezar. Assim não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

3Re2dHT.png

estou a 3 pts do tottenham que tem mais 1 jogo.

Citação de Takezo, há 21 minutos:

Este jogo é tão broke quando estamos a ganhar num jogo equilibrado, pqp. O adversário é logo 3-4-3 com 3 pontas e nós só podemos rezar. Assim não dá.

x2. e quando os teus jogadores fazem remates de fora da area e a bola vai sempre bater num adversário e quando é ao contrário é com cada golão? pqp tou a ficar mesmo farto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 06/02/2019 at 12:55:

Wut. 

Estou a pensar em sair, passados duas épocas e se for campeão lel nao é do genero "epa tou aqui ha dois meses, nao tenho qualidade para isto, deixa me la sair enquanto é tempo " ehuehueh

ahahahhaah tao verdade. classic loser @Longineu

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 26 minutos:

ahahahhaah tao verdade. classic loser @Longineu

rak3Nr5.png

:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

rak3Nr5.png

:27_sunglasses:

Essa vitoria sobre o Burnley foi acordada na altura da tua saida nao foi? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Essa vitoria sobre o Burnley foi acordada na altura da tua saida nao foi? :4_joy:

please. eles depois vingaram-se da pior maneira

EobvtyZ.png

😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

E que tal quando isso acontecer, tu mudares para um sistema de 3 centrais?

Compartilhar este post

Link para o post

Alt+f9

Imgur->carregar->Documentos->SI->FM2019->screenshots->copiar o link da imagem e meter em código 

Ou então

Ferramenta de recorte->selecionar->copiar->ou colar no imgur e copiar o link da imagem e meter em código  ou colar aqui diretamente (mas tem limite de armazenamento de imagem)

Editado por Wincing Hálldor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

E que tal quando isso acontecer, tu mudares para um sistema de 3 centrais?

Não resolve. Queres sempre ter mais um nessa zona, pelo menos eu quero. Metendo mais um central continua 3 para 3, ou seja, vou continuar a ter muitas dificuldades a sair a jogar. Mesmo que meta os laterais quase como centrais vou continuar a ter problemas e vou partir a equipa por completo, até porque fico sem eles no momento ofensivo. Isto já vem de há pelo menos 1 FM atrás, é um exploit máximo e o pior é que estas equipas mudam automaticamente para essa tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

O que acham desta pérola? Futuro bola de ouro? Custou-me 11M€ e os meus olheiros avaliam-no melhor do que o Verrati, por exemplo. Com 19 anos já tem 4 estrelas, numa equipa recheada de estrelas.

riZkr1M.png

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

os clubes tratam tao mal os nossos jogadores emprestados, tenho uns 6 lesionados por mais de 7 meses :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 6 minutos:

Obrigado!

O que acham desta pérola? Futuro bola de ouro? Custou-me 11M€ e os meus olheiros avaliam-no melhor do que o Verrati, por exemplo. Com 19 anos já tem 4 estrelas, numa equipa recheada de estrelas.

maquinão e um roubo do crl por 11M :4_joy: pessoalmente adoro gajos com a descrição de prodigio. acho que não há como enganar-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...