Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Boas malta, estou a treinar o Benfica, vou na primeira época, no mercado de inverno.

Acham que deva comprar o Renato Sanches (44M)? Está listado.

Já agora, podem indicar um bom sustituto do Grimaldo? Tenho o Yuri, o Ricca e está para chegar o Rafa Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

@Erwin o Bernardo Sousa é um jogador do crl não é? Também o sacaste a 0? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahah. Não foi a 0. 😢

Paguei 20M, lol

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

🤣 esta é de vez. 

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 6 minutos:

Ahahahah. Não foi a 0. 😢

Paguei 20M, lol

wtf! 😄 bem, foram 20M bem gastos, não? 

Citação de Almeno, há 3 minutos:

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

:106_middle_finger::27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

mostra ai os teus melhores jogadores pf

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sair agora, logo ou amanhã trato disso. (afinal tive tempo para fazer)

Mas vai ser:

Markovic

Due (Regen)

Gargiulo (Regen)

Nakajima

Trincão

Sousa

Djerlek

Joveljic

Depois tenho mais alguns jogadores que não são do outro mundo, mas são certinhos. Costinha (Lateral que começa no Rio Ave), Afonso Figueiredo, Gonçado Cardoso, Geraldes, Pellegri emprestado (foi um bocado desilusão, nem ao Joveljic tirou o lugar)

Isso e o David Simão fez a época da vida dele, marcou 21 golos até agora.

A minha equipa de sub 23 é a mais forte do mundo, só regens que vão ser bestas, vou começar a puxá-los para a equipa principal para o ano.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de back to back to back promotions, vamos ver se este ano nos mantemos na segunda liga! Não consigo arranjar clube mãe, o presidente não me o dá. As finanças estão uma miséria e jogar isto LLM style não está a ajudar! Mas estamos na luta

50LcyI5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Ele vive perto :24_stuck_out_tongue:

É um user aqui do forum? Então vivemos perto. Eu joguei no Cacém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vendomarisco, há 6 horas:

Boas malta, estou a treinar o Benfica, vou na primeira época, no mercado de inverno.

Acham que deva comprar o Renato Sanches (44M)? Está listado.

Já agora, podem indicar um bom sustituto do Grimaldo? Tenho o Yuri, o Ricca e está para chegar o Rafa Soares.

O Josh Timon tem uma margem de progressão engraçada. O Ayrton Lucas também se safou bem comigo, quando o contratei por empréstimo.

De resto, depende do que queiras fazer com o Renato. Se quiseres um box-to-box, o Gedson faz essa posição perfeitamente e se o mantiveres a titular, fica um monstro autêntico. Sinceramente, tendo feito três épocas no Benfica, acho que não precisas de ninguém. Tens imensas opções. Eu pessoalmente já joguei no meio campo com Pizzi, Gabriel, Alfa, Gedson, Florentino, Tiago Dantas, Fejsa, Donny van de Beek (contratei ao Ajax no mercado de Inverno da primeira época). É demasiada gente. Deixo aqui um print de como o Gedson ficou, após 3 anos de titularidade:

gedson.png

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1º época no Feirense e foi uma época tão incrível que até jogadores mancos foram bem vendidos.

ploOAzA.png

GJaw6Uy.png

Consegui com o dinheiro das vendas trazer jogadores com potencial, mas recebi uma proposta do FCP e acabei por aceitar.

8w0tUJR.png

Ainda tem o Caio Secco - 7M para o Inter,  o Colazo - 4M para o Frosinone Calcio e o Tiago Silva - 8.5M para o Los Angeles FC.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverPT, há 2 horas:

O Josh Timon tem uma margem de progressão engraçada. O Ayrton Lucas também se safou bem comigo, quando o contratei por empréstimo.

De resto, depende do que queiras fazer com o Renato. Se quiseres um box-to-box, o Gedson faz essa posição perfeitamente e se o mantiveres a titular, fica um monstro autêntico. Sinceramente, tendo feito três épocas no Benfica, acho que não precisas de ninguém. Tens imensas opções. Eu pessoalmente já joguei no meio campo com Pizzi, Gabriel, Alfa, Gedson, Florentino, Tiago Dantas, Fejsa, Donny van de Beek (contratei ao Ajax no mercado de Inverno da primeira época). É demasiada gente. Deixo aqui um print de como o Gedson ficou, após 3 anos de titularidade:

Acabei por ficar com ele, para o meio campo tenho o Lucas Romero, Florentino, Alfa, Gabriel, Krovinovic, Felix, Gedson, Renato e Palacios. O Fejsa já foi para o PSG e o Pizzi deve ir para o Napoles. Vou rodando todos de jogo para jogo. Quem tem vindo a jogar menos é o Palacios, Krovinovic e o Felix. Jogo com MD, CJA e MAA. No fim da época despacho o Gabriel. Tanto o Gedson como o Gabriel marcam muitos golos de longe.

Para a esquerda fiquei com o Yuri, Rafa Soares e subi um miudo dos sub-23, acabei por emprestar o Ricca.

Editado por vendomarisco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Obrigado @Erwin! O Due vai ser um belo defesa fds.

Quer sair 😞

Mas tenho mais 2 na calha para o substituir. Mais um sérvio para juntar ao Djerlek e Joveljic e um italiano que já assinei.

Edit:

Mais depressa postava:

b1bdb797e5dac249648716373bd95e87.png

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a minha steam quiser abrir mostro-vos um craquezão que eu não aproveitei :estrelas: 

edit:

1793504239_MarcosBahia_GeralPerfil.thumb.png.9ae60fe42b2022a9666f47f0a4f916c2.png

1777323872_MarcosBahia_HistorialDadosdaCarreira.thumb.png.4110504bae4ee284d65d3c7c1df14556.png

Não sabia que Estoril tinha máquinas destas 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

A época anterior e esta são os meus maiores feitos em todos os FM's

aa57b340cc9b68e009e6c31f2d5e3d3a.png

Ganhar uma CL com uma equipa destas é milagre.

Edit:

Ainda fui ganhar a taça de portugal 5-3 ao Porto. Joguei sem vários jogadores que estavam nas seleções (enfim...).

Ganhei os 7 troféus numa época, nunca tinha feito semelhante. Tirando os GR que têm sempre classificações mais baixas, o mínimo que tive foi do Pellegri e foi 7.26.

Acabei o campeonato com 34v, 17gs e à volta de 130 marcados, um absurdo. Tudo isto com uma tática quase sem instruções aos jogadores.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...