Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

@Vision e @FabioK chorem me um rio seus invejosos. No fim da época cá estarei para vos mostrar o triplete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

@Vision e @FabioK chorem me um rio seus invejosos. No fim da época cá estarei para vos mostrar o triplete.

No Porto? Pf.....feito do crl. À homem era fazeres o triplete no Bilbao, mas pegaste logo nas coisinhas e deste de frosques.... 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

No Porto? Pf.....feito do crl. À homem era fazeres o triplete no Bilbao, mas pegaste logo nas coisinhas e deste de frosques.... 😎

Não me sinto envergonhado por ter procurado o melhor para mim :27_sunglasses: Mas não há problema. Quando eu pegar numa equipa de meio da tabela em Inglaterra e a levar ao campeonato venho cá esfregar isso nas vossas caras.:99_muscle:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não me sinto envergonhado por ter procurado o melhor para mim :27_sunglasses: Mas não há problema. Quando eu pegar numa equipa de meio da tabela em Inglaterra e a levar ao campeonato venho cá esfregar isso nas vossas caras.:99_muscle:

Ok....de preferência ainda este ano sff.... não me apetecia muito ter que esperar pelo FM 2020 para ver isso :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Ok....de preferência ainda este ano sff.... não me apetecia muito ter que esperar pelo FM 2020 para ver isso :4_joy:

:4_joy:

Não te preocupes, amigo. Em Fevereiro ou Março cá estarei todo galifão :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Ele a fingir que ficou triste :27_sunglasses:

Claro que fiquei! 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Sporting também sempre goleei kk Foi pra lá o Paulo Sousa e levou na ripa à mesma. No braga o villas boas foi pra lá e foi despedido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

-.-

So pra mostrar quem manda :27_sunglasses:

V7sGI2K.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

So pra mostrar quem manda :27_sunglasses:

V7sGI2K.png

É mesmo pelo nome :4_joy: fds olha só para aquela defesa e o wendel no banco. não me admira que tenhas ganho. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Mas têm o Elneny :4_joy::4_joy:

por favor :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda é possivel fazer o que se fazia à uns fm's, que é pedir a um clube uma lista dos jogadores que estao dispostos a emprestar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 39 minutos:

ainda é possivel fazer o que se fazia à uns fm's, que é pedir a um clube uma lista dos jogadores que estao dispostos a emprestar? 

Acho que sim mas neste FM é de maneira diferente ... mandas observar um clube e depois na parte do observador aparece os jogadores que estao listados/ jogadores que eles pretendem emprestar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Csoboth é maquina crl acabei de o ver fazer um poker no Vitória SC  a mandar 4 secas ao RB Salzbug :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 hora:

Csoboth é maquina crl acabei de o ver fazer um poker no Vitória SC  a mandar 4 secas ao RB Salzbug :lol: 

No meu save acabou por ser o plano B no ataque que o Inter me tentou fazer. Não aceitei vender o Edouard e levaram o Csoboth em final de contrato. :4_joy: Depois lembraram-se de ir buscar ao Aguero ao City.

Já agora:

no chance.png

Pena a lesão do Zivkovic (6 semanas). :61_sob:

Editado por SilverPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 horas:

Muito arrogante este treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

estou bem ciente das minhas capacidades. :27_sunglasses:

@Robe estou a ver que já tens dinheiro :4_joy: acabaste em 1ºou 2º?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de receber a nova fornada de jogadores no Benfica. Que miséria franciscana. Só se aproveitam dois. Entretanto apareceram notícias semelhantes no Tondela e no Cova da Piedade e já mandei observar. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Usas o Felix como CJA? @SilverPT

Citação de Almeno, há 22 minutos:

Citação de Longineu, há 16 minutos:

estou bem ciente das minhas capacidades. :27_sunglasses:

@Robe estou a ver que já tens dinheiro :4_joy: acabaste em 1ºou 2º?

Este treinador é uma treta. De certeza que o sucesso dele deve-se todo ao Adjunto :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...