Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 @Vision e @FabioK chorem me um rio seus invejosos. No fim da época cá estarei para vos mostrar o triplete. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 8 minutos: @Vision e @FabioK chorem me um rio seus invejosos. No fim da época cá estarei para vos mostrar o triplete. No Porto? Pf.....feito do crl. À homem era fazeres o triplete no Bilbao, mas pegaste logo nas coisinhas e deste de frosques.... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 9 minutos: No Porto? Pf.....feito do crl. À homem era fazeres o triplete no Bilbao, mas pegaste logo nas coisinhas e deste de frosques.... 😎 Não me sinto envergonhado por ter procurado o melhor para mim Mas não há problema. Quando eu pegar numa equipa de meio da tabela em Inglaterra e a levar ao campeonato venho cá esfregar isso nas vossas caras. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não me sinto envergonhado por ter procurado o melhor para mim Mas não há problema. Quando eu pegar numa equipa de meio da tabela em Inglaterra e a levar ao campeonato venho cá esfregar isso nas vossas caras. Ok....de preferência ainda este ano sff.... não me apetecia muito ter que esperar pelo FM 2020 para ver isso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: Ok....de preferência ainda este ano sff.... não me apetecia muito ter que esperar pelo FM 2020 para ver isso Não te preocupes, amigo. Em Fevereiro ou Março cá estarei todo galifão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Ele a fingir que ficou triste Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Ele a fingir que ficou triste Claro que fiquei! 😞 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Janeiro 2019 Contra o Sporting também sempre goleei kk Foi pra lá o Paulo Sousa e levou na ripa à mesma. No braga o villas boas foi pra lá e foi despedido Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 34 minutos: -.- So pra mostrar quem manda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: So pra mostrar quem manda É mesmo pelo nome fds olha só para aquela defesa e o wendel no banco. não me admira que tenhas ganho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 4 minutos: Mas têm o Elneny por favor Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Janeiro 2019 ainda é possivel fazer o que se fazia à uns fm's, que é pedir a um clube uma lista dos jogadores que estao dispostos a emprestar? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de scallywag, há 39 minutos: ainda é possivel fazer o que se fazia à uns fm's, que é pedir a um clube uma lista dos jogadores que estao dispostos a emprestar? Acho que sim mas neste FM é de maneira diferente ... mandas observar um clube e depois na parte do observador aparece os jogadores que estao listados/ jogadores que eles pretendem emprestar 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2019 Csoboth é maquina crl acabei de o ver fazer um poker no Vitória SC a mandar 4 secas ao RB Salzbug :lol: Compartilhar este post Link para o post
SilverPT Publicado 31 Janeiro 2019 (editado) Citação de diazevedo7, há 1 hora: Csoboth é maquina crl acabei de o ver fazer um poker no Vitória SC a mandar 4 secas ao RB Salzbug :lol: No meu save acabou por ser o plano B no ataque que o Inter me tentou fazer. Não aceitei vender o Edouard e levaram o Csoboth em final de contrato. Depois lembraram-se de ir buscar ao Aguero ao City. Já agora: Pena a lesão do Zivkovic (6 semanas). Editado 31 Janeiro 2019 por SilverPT Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 19 horas: @Vision e @FabioK chorem me um rio seus invejosos. No fim da época cá estarei para vos mostrar o triplete. Muito arrogante este treinador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 3 minutos: Muito arrogante este treinador. estou bem ciente das minhas capacidades. @Robe estou a ver que já tens dinheiro acabaste em 1ºou 2º? Compartilhar este post Link para o post
SilverPT Publicado 31 Janeiro 2019 Acabei agora de receber a nova fornada de jogadores no Benfica. Que miséria franciscana. Só se aproveitam dois. Entretanto apareceram notícias semelhantes no Tondela e no Cova da Piedade e já mandei observar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2019 Usas o Felix como CJA? @SilverPT Citação de Almeno, há 22 minutos: Muito arrogante este treinador. Citação de Longineu, há 16 minutos: estou bem ciente das minhas capacidades. @Robe estou a ver que já tens dinheiro acabaste em 1ºou 2º? Este treinador é uma treta. De certeza que o sucesso dele deve-se todo ao Adjunto Compartilhar este post Link para o post