Spikey Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de JC3, há 1 minuto: pqp, ando numa fase em que sofro pelo menos 1 golo a cada jogo. Marco 4, 5, 6 mas sofro sempre um golo crl KEIZERBALL Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Fred do Man Utd ❤️ Que craque do crl! Bolas á entrada da grande área, muito dificilmente não dá golo. Treinei-o no Man Utd, entretanto saí para o Milan e o gajo andava de empréstimo em empréstimo. Fui buscá-lo para o Marseille e tem partido tudo. Está emprestado mas devo comprá-lo. Longi, também estou numa feud atualmente. No meu caso é com o Mourinho, treinador do PSG 3J 3V (dois fora, um em casa). 1-3, 3-5, 5-1 Este é sem dúvida o FM dos golos anulados. Jogo em que não tenha um golo anulado pelo menos, não é jogo pqp Editado 28 Janeiro 2019 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 3 horas: É engraçado principalmente quando sai bom jogador no save do Luxemburgo tenho 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de JC3, há 13 minutos: 3 filhos, todos craques? Sempre a faturar Literalmente Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) easy peasy Editado 28 Janeiro 2019 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de JC3, há 2 horas: Longi, também estou numa feud atualmente. No meu caso é com o Mourinho, treinador do PSG 3J 3V (dois fora, um em casa). 1-3, 3-5, 5-1 oh, com o mourinho é fácil agora fui ver qual era a relação dele comigo e... meh. assim não dá gosto. btw, vou bazar do bilbao no fim da época não tou a curtir. se o crl da direcção do copenhaga me tivesse baixado a clausula,a esta hora estava no salzburgo 😡 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de JC3, há 23 minutos: Já vais sair do Athletic? 🤣 Pá, não gosto muito de treinar na liga espanhola. A ver se consigo chegar até aos lugares de champions e longe na LE. Depois resign e procuro por outro tacho Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Janeiro 2019 Vais bater o recorde do Loco Abreu 😂 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2019 Acho que o campeonato está ganho.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 7 minutos: Vais bater o recorde do Loco Abreu 😂 28 né? Não acho que chegue a tanto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Taka, há 6 minutos: @JC3 skin? Não é a neubskin? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Não é a neubskin? tu é que és um neub. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, Agora: tu é que és um neub. Tenho é pena dos clubes por onde tens passado, aposto que andam na rua da amargura Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Taka, há 13 minutos: @JC3 skin? FM Tema 2019 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Tenho é pena dos clubes por onde tens passado, aposto que andam na rua da amargura como te atreves? O Koln foi à champions e tem andado sempre no top-5 e o ajax tem sido campeão. tudo começado por mim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2019 Aposto que vais ser despedido Tu e o JC3 devem ser os piores treinadores da história do FM Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Aposto que vais ser despedido Tu e o JC3 devem ser os piores treinadores da história do FM Por acaso até me vou despedir no final da época 🤣 O JC é, eu não Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 47 minutos: 🤣 Pá, não gosto muito de treinar na liga espanhola. A ver se consigo chegar até aos lugares de champions e longe na LE. Depois resign e procuro por outro tacho Pf....quiter.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de FabioK, Agora: Pf....quiter.... Mais cedo do que esperava até 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 o meu novo clube tá com umas finanças top Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Janeiro 2019 Ja te mandaste? Jasus foi rapido. Que país tas? Compartilhar este post Link para o post