Takezo Publicado 27 Janeiro 2019 Existe mais Mourinho que isto? Acho que nem o próprio na vida real era capaz de jogar com 3 centrais 3 tratores no meio. Era suposto eu fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Menino Editado 27 Janeiro 2019 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2019 Levei 5 do Koln para a Champions. Isto é a primeira parte do jogo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de FabioK, Agora: Pf. Os 5-0 nao mostras tu 😎 5-2 bitch toma lá btw, já arranjei novo tacho estão em 10º lugar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2019 Jovane, gajo burro Wait, saíste assim a meio da época? Olha que aí nao podes ir buscar regens maravilha Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Janeiro 2019 Assumi os EUA. Um dos craques: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Jovane, gajo burro Wait, saíste assim a meio da época? Olha que aí nao podes ir buscar regens maravilha Não fez lá muita mossa já estava a comer 3 e já 🤣 Yup. Deixei-os apurados no grupo da champions e invenciveis no campeonato Nbd, tenho os daqui (e da real sociedad e osasuna) para desenvolver Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2019 Tou para ver essas pérolas bascas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 8 minutos: Tou para ver essas pérolas bascas toma um 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 17 minutos: LONGIBALL 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) E eu que me consegui safar de descer (treino a segunda pior equipa do campeonato) depois deste início de época: Depois da pausa de inverno: O último jogo é o play-off de despromoção: Tática à Zé Mota a funcionar na perfeição 😎 Editado 27 Janeiro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2019 admite lá que tiveste um mini ataque de coração nesse ultimo jogo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Janeiro 2019 Ando a tentar sacar um filho neste save tambem e aparece-me este gajo.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: admite lá que tiveste um mini ataque de coração nesse ultimo jogo Nem queiras saber. Isto são os golos do prolongamento, repara como é que eles chegam ao empate https://streamable.com/h5xgg Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Janeiro 2019 Este FM é mais fácil que os anteriores? Vou na 1ª época com o Portimonense apenas com 2 reforços para laterais (Gruponec e Inácio) e tenho dominado literalmente todos os jogos. Os grandes parecem um Cova da Piedade da vida contra nós lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: Nem queiras saber. Isto são os golos do prolongamento, repara como é que eles chegam ao empate https://streamable.com/h5xgg LOL . Isso é daqueles golos que dá vontade de desligar logo o jogo e não pegar mais nele durante uns dias --------------------------------------------------------- Amigos, lembram-se da minha feud com o Sampaoli? Bem, dei mais 4 ao Sevilha para os quartos da taça do rei e... 🤣 Citação de Tiquinho., há 2 minutos: Este FM é mais fácil que os anteriores? Vou na 1ª época com o Portimonense apenas com 2 reforços para laterais (Gruponec e Inácio) e tenho dominado literalmente todos os jogos. Os grandes parecem um Cova da Piedade da vida contra nós lol aparenta ser 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Quando arranjares uma tatica decente é muito fácil na minha 1ª época com o Vila Real na 1ª liga tou em 4º em março o meu pl tem 10 a finalização e ja leva 27 golos lol Editado 27 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Tiquinho., há 36 minutos: Este FM é mais fácil que os anteriores? Vou na 1ª época com o Portimonense apenas com 2 reforços para laterais (Gruponec e Inácio) e tenho dominado literalmente todos os jogos. Os grandes parecem um Cova da Piedade da vida contra nós lol Infelizmente é muito mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 14 horas: Ando a tentar sacar um filho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2019 pqp, ando numa fase em que sofro pelo menos 1 golo a cada jogo. Marco 4, 5, 6 mas sofro sempre um golo crl Compartilhar este post Link para o post