Almeno Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: 🤣 também tem 1 no atributo de motivação? farto de me rir quando vou ver o perfil dele Aqui tem 5 LOL Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: 🤣 também tem 1 no atributo de motivação? farto de me rir quando vou ver o perfil dele Citação de Almeno, há 3 minutos: Aqui tem 5 LOL que c*na mole 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 3 minutos: Aqui tem 5 LOL 🤣 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 20 Janeiro 2019 SAF: Inicio 3º época Com estas contratações tornei o plantel mais inglês e com mais opções de qualidade. Por enquanto a equipa está fantástica Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Janeiro 2019 Tinha um save no Man Utd. Comecei depois do Mourinho ter sido despedido. Fácil... Primeira época campeão e vencedor da Champions. Perdi na final da taça da liga e taça de Inglaterra ambas contra o Liverpool. Vinguei-me deles na final da Champions. Segunda época, campeão imbatível, vencedor supertaça europeia, supertaça, mundial clubes, Champions, taça Inglaterra e taça da liga. Transferências: contratei na primeira época o milinkovic-savic da Lazio, Thierney do Celtic e o puto DC do Ajax. Segunda época, o Chelsea estava em saldos, fui buscar o Hazard por quase 80M e contratei mais uns para completar plantel. Depois de já ter limpador tudo no Man Utd, queria outro desafio.. Qual não é o meu espanto ao ver que o Milan tinha despedido o seu treinador porque.... desceram de divisão 😂 Candidato-me e sou o escolhido. Os gajos venceram a taça de Itália por isso na próxima época disputamos a supertaça e a liga Europa. Jogadores todos descontentes e a quererem sair (normal). Vendi todos os descontentes e alguns excedentários. Fiz quase mais de 300M em transferências. Quando vou para contratar jogadores... na segunda liga italiana o ordenado máximo por semana é... 5.000€ 😱 Fiquei com um plantel super desfalcado e tive de andar a completá-lo com jogadores a custo 0. Até o Carriço rejeitou vir para mim. Jogadores mais "conhecidos" ficaram o Plizarri (gr), um dd polaco que já estava contratado, Tiago Dias, Biglia, Roberto Pereyra e... André Silva 😱 Dos mais importantes, foi o único que nunca declarou querer sair. Basicamente agora tenho muitos M para transferências mas um plantel algo fraco. Muitos miúdos jovens com potencial. Para atacar a subida acho que dá. Mas para a liga Europa... Enfim, acho que será um desafio engraçado já que não é todos os dias que se vê uma equipa da grandeza do Milan descer de divisão. Mesmo assim com esta equipa ainda foi suficiente para dar 0-4 ao Sporting 😎 Amanhã meto SS. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de JC3, há 21 minutos: Jogadores todos descontentes e a quererem sair (normal). Vendi todos os descontentes e alguns excedentários. Fiz quase mais de 300M em transferências. Quando vou para contratar jogadores... na segunda liga italiana o ordenado máximo por semana é... 5.000€ 😱 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 20 Janeiro 2019 Isto é impressão minha ou treinar em Itália é dos mais difíceis? comecei um save com o Milan equipa que simpatizo e que anda arredada do Escudetto faz tempo, primeira época acabei em 5º considero que o plantel até nem é mau, para atacar a segunda época apenas contratei o Dolberg ao Ajax ao 3 jogo da época dois empates e uma derrota, lá fui com os porcos, tentei de tudo táticas criadas por mim em vários estilos, tiki-taka cantanaccio ou que raio é entre outras, tentei com tácticas de outros user's e mesmo assim chapéu, mais alguém tem esta ideia que treinar uma Roma, Milan Lazio fica complicado de ser campeão frente a uma super Juventus ou o mal é mesmo meu ? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Janeiro 2019 Comprei o Gonçalo Cardoso para o Rio Ave, mas só vem em Janeiro. Em Dezembro, vou jogar ao Bessa e aos 30 segundos já marcou na própria 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Erwin, há 19 minutos: Comprei o Gonçalo Cardoso para o Rio Ave, mas só vem em Janeiro. Em Dezembro, vou jogar ao Bessa e aos 30 segundos já marcou na própria 😄 Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 21 Janeiro 2019 Não sei se sabem mas desfalcar assim os planteis faz com que os alvos a contratar percam o interesse em ir para o clube, ou na melhor das hipoteses pedem mais dinheiro para assinar. Nunca se deve mandar embora metade do plantel assim. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Citação de El_Barto, há 3 horas: Não sei se sabem mas desfalcar assim os planteis faz com que os alvos a contratar percam o interesse em ir para o clube, ou na melhor das hipoteses pedem mais dinheiro para assinar. Nunca se deve mandar embora metade do plantel assim. Quando não tens hipótese porque metade do plantel está chateado e a pedir para sair, tem de ser. Cria mau ambiente no balneário. No meu caso até queriam vir, não queriam era receber 5000€/semana. Edit: Pereyra já estava contratado, Bartosz também, Marko Rog e Luís Campos também. Strinic, Cutrone e Sanchez já estavam vendidos. Donnarumma só faltava dar o OK final. O Castillejo e o Caldara ainda estiveram para ficar no clube. O Castillejo tal como o André Silva não se manifestava. De um momento para o outro pede-me para ser transferido. Já o Caldara ninguém o queria comprar. Apareceu a minha antiga super equipa. E enganei-me... não foram 300M que fiz em transferências, foram 400M ahahah O motivo de eu ter apenas 271M para transferências é que devido ao facto de eu estar na série B, eu apenas recebia uma parte do valor das transferências, e a direcção ficava com o resto. Todos os jogadores a receberem mais de 5750€/semana, são jogadores que ou já estavam contratados ou já estavam no clube. Agora se lhes quiser renovar o contrato, provavelmente só poderei oferecer 5750/semana. Mas por agora o mercado de transferências já acabou, posso estar descansado, Em janeiro os poucos bons que ficaram, devem sair também Já conseguimos eliminar o Parma (Serie A da taça) e a seguir segue-se o Cagliari da Serie A também. Em Janeiro, supertaça contra a Juve. Editado 21 Janeiro 2019 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de JC3, há 43 minutos: Quando não tens hipótese porque metade do plantel está chateado e a pedir para sair, tem de ser. Cria mau ambiente no balneário. No meu caso até queriam vir, não queriam era receber 5000€/semana. Quando é assim contratas primeiro e mandas embora depois. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Janeiro 2019 Allegri, que bom é ter a papinha toda feita, não é? A equipa que lá deixei já jogava de olhos fechados Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2019 @LordSkaN já te devem ter perguntado isso mas qual é essa skin? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Tenho agora um jogo em casa contra o Salernitana, que é só o 1º lugar. De um plantel de 24 jogadores (3 GR e portanto 21 jogadores de campo), 10 jogadores estão nas seleções, o que me deixa com 2GR e 12 jogadores de campo Edit: A Salernitana só tinha um jogador de fora (seleção). Editado 21 Janeiro 2019 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de JC3, há 5 horas: Quando não tens hipótese porque metade do plantel está chateado e a pedir para sair, tem de ser. Cria mau ambiente no balneário. No meu caso até queriam vir, não queriam era receber 5000€/semana. Edit: Pereyra já estava contratado, Bartosz também, Marko Rog e Luís Campos também. Strinic, Cutrone e Sanchez já estavam vendidos. Donnarumma só faltava dar o OK final. O Castillejo e o Caldara ainda estiveram para ficar no clube. O Castillejo tal como o André Silva não se manifestava. De um momento para o outro pede-me para ser transferido. Já o Caldara ninguém o queria comprar. Apareceu a minha antiga super equipa. E enganei-me... não foram 300M que fiz em transferências, foram 400M ahahah O motivo de eu ter apenas 271M para transferências é que devido ao facto de eu estar na série B, eu apenas recebia uma parte do valor das transferências, e a direcção ficava com o resto. Todos os jogadores a receberem mais de 5750€/semana, são jogadores que ou já estavam contratados ou já estavam no clube. Agora se lhes quiser renovar o contrato, provavelmente só poderei oferecer 5750/semana. Mas por agora o mercado de transferências já acabou, posso estar descansado, Em janeiro os poucos bons que ficaram, devem sair também Já conseguimos eliminar o Parma (Serie A da taça) e a seguir segue-se o Cagliari da Serie A também. Em Janeiro, supertaça contra a Juve. Boas, qual é a skin / view? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de footboy23, há 26 minutos: Boas, qual é a skin / view? FM Tema 2019 FMPT View Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2019 Muito fácil e ainda deu pra incorporar em NES Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Citação de diazevedo7, há 1 minuto: Muito fácil e ainda deu pra incorporar em NES Básicamente tens subido sempre de divisão, certo? Editado 21 Janeiro 2019 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Citação de JC3, há 4 minutos: Básicamente tens subido sempre de divisão, certo? Yap surpresa do crl contratei-o por empréstimo no ultimo dia de mercado porque só tinha 1 extremo direito e acabou por partir tudo pqp Editado 21 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Janeiro 2019 Meh, no mercado de inverno já devo ficar sem o André Silva 😞 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Janeiro 2019 Acabei a primeira época no Benfica, e agora no mercado de transferências vai ser uma limpeza 😔 Ruben e Grimaldo já foram, 60 e 50M, respetivamente. Preciso de substitutos para titular, alguma recomendação? Fejsa, Gabriel, Jonas e Ferreyra também vão sair. Comprei o menino de volta, Renato Sanches, e Eustáquio. Provavelmente vou mandar o Castillo, e ficar com Berardi e Jovic. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de HappyKing, há 10 horas: @LordSkaN já te devem ter perguntado isso mas qual é essa skin? Neub Skin Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 1 hora: Acabei a primeira época no Benfica, e agora no mercado de transferências vai ser uma limpeza 😔 Ruben e Grimaldo já foram, 60 e 50M, respetivamente. Preciso de substitutos para titular, alguma recomendação? Fejsa, Gabriel, Jonas e Ferreyra também vão sair. Comprei o menino de volta, Renato Sanches, e Eustáquio. Provavelmente vou mandar o Castillo, e ficar com Berardi e Jovic. O meu o Grimaldo saiu em janeiro por 60M e acabei a época com o Yuri a titular (fui buscar o Kevin Rodrigues que foi flop e o Cervi fez o lugar muitas vezes). Fui buscar o Felipe Luis a custo 0 para o lugar + o Cervi. O Rúben saiu para o Liverpool por 45M acho, fui buscar o central da moda do FM, Pongračić ,aquele passe e visão ❤️, e o Rodrigo Caio. De resto, titulares não vendi mais ninguém e tenho o Gedson a chorar todos os dias. Compartilhar este post Link para o post