Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

🤣

também tem 1 no atributo de motivação? farto de me rir quando vou ver o perfil dele :4_joy:

Aqui tem 5 LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

🤣

também tem 1 no atributo de motivação? farto de me rir quando vou ver o perfil dele :4_joy:

Citação de Almeno, há 3 minutos:

Aqui tem 5 LOL

Captura-de-Ecr-33.png 

que c*na mole :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Aqui tem 5 LOL

qKt2kJV.png

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

SAF: Inicio 3º época

Com estas contratações tornei o plantel mais inglês e com mais opções de qualidade.

RpQRnbB.png

Por enquanto a equipa está fantástica

hGwG2SV.png

ZcgrVeg.png 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um save no Man Utd. Comecei depois do Mourinho ter sido despedido. Fácil... Primeira época campeão e vencedor da Champions. Perdi na final da taça da liga e taça de Inglaterra ambas contra o Liverpool. Vinguei-me deles na final da Champions.

Segunda época, campeão imbatível, vencedor supertaça europeia, supertaça, mundial clubes, Champions, taça Inglaterra e taça da liga.

Transferências: contratei na primeira época o milinkovic-savic da Lazio, Thierney do Celtic e o puto DC do Ajax. Segunda época, o Chelsea estava em saldos, fui buscar o Hazard por quase 80M e contratei mais uns para completar plantel.

Depois de já ter limpador tudo no Man Utd, queria outro desafio.. Qual não é o meu espanto ao ver que o Milan tinha despedido o seu treinador porque.... desceram de divisão 😂

Candidato-me e sou o escolhido. Os gajos venceram a taça de Itália por isso na próxima época disputamos a supertaça e a liga Europa.

Jogadores todos descontentes e a quererem sair (normal). Vendi todos os descontentes e alguns excedentários. Fiz quase mais de 300M em transferências. Quando vou para contratar jogadores... na segunda liga italiana o ordenado máximo por semana é... 5.000€ 😱

Fiquei com um plantel super desfalcado e tive de andar a completá-lo com jogadores a custo 0. Até o Carriço rejeitou vir para mim.

Jogadores mais "conhecidos" ficaram o Plizarri (gr), um dd polaco que já estava contratado, Tiago Dias, Biglia, Roberto Pereyra e... André Silva 😱

Dos mais importantes, foi o único que nunca declarou querer sair.

Basicamente agora tenho muitos M para transferências mas um plantel algo fraco. Muitos miúdos jovens com potencial. Para atacar a subida acho que dá. Mas para a liga Europa...

Enfim, acho que será um desafio engraçado já que não é todos os dias que se vê uma equipa da grandeza do Milan descer de divisão.

Mesmo assim com esta equipa ainda foi suficiente para dar 0-4 ao Sporting 😎

Amanhã meto SS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 21 minutos:

Jogadores todos descontentes e a quererem sair (normal). Vendi todos os descontentes e alguns excedentários. Fiz quase mais de 300M em transferências. Quando vou para contratar jogadores... na segunda liga italiana o ordenado máximo por semana é... 5.000€ 😱

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é impressão minha ou treinar em Itália é dos mais difíceis? comecei um save com o Milan equipa que simpatizo e que anda arredada do Escudetto faz tempo, primeira época acabei em 5º considero que o plantel até nem é mau, para atacar a segunda época apenas contratei o Dolberg ao Ajax ao 3 jogo da época dois empates e uma derrota, lá fui com os porcos, tentei de tudo táticas criadas por mim em vários estilos, tiki-taka cantanaccio ou que raio é entre outras, tentei com tácticas de outros user's e mesmo assim chapéu, mais alguém tem esta ideia que treinar uma Roma, Milan Lazio fica complicado de ser campeão frente a uma super Juventus ou o mal é mesmo meu ? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Gonçalo Cardoso para o Rio Ave, mas só vem em Janeiro.

Em Dezembro, vou jogar ao Bessa e aos 30 segundos já marcou na própria 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 19 minutos:

Comprei o Gonçalo Cardoso para o Rio Ave, mas só vem em Janeiro.

Em Dezembro, vou jogar ao Bessa e aos 30 segundos já marcou na própria 😄

Resultado de imagem para paulo bento gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabem mas desfalcar assim os planteis faz com que os alvos a contratar percam o interesse em ir para o clube, ou na melhor das hipoteses pedem mais dinheiro para assinar. Nunca se deve mandar embora metade do plantel assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 3 horas:

Não sei se sabem mas desfalcar assim os planteis faz com que os alvos a contratar percam o interesse em ir para o clube, ou na melhor das hipoteses pedem mais dinheiro para assinar. Nunca se deve mandar embora metade do plantel assim. 

Quando não tens hipótese porque metade do plantel está chateado e a pedir para sair, tem de ser. Cria mau ambiente no balneário.

No meu caso até queriam vir, não queriam era receber 5000€/semana.

Edit:

5102fb1344a1eaa54fbe57ea133c2284.png

Pereyra já estava contratado, Bartosz também, Marko Rog e Luís Campos também. Strinic, Cutrone e Sanchez já estavam vendidos. Donnarumma só faltava dar o OK final.

O Castillejo e o Caldara ainda estiveram para ficar no clube. O Castillejo tal como o André Silva não se manifestava. De um momento para o outro pede-me para ser transferido. Já o Caldara ninguém o queria comprar. Apareceu a minha antiga super equipa. E enganei-me... não foram 300M que fiz em transferências, foram 400M ahahah

7faf2c046deb1bf0a71f20900e8324d9.png

O motivo de eu ter apenas 271M para transferências é que devido ao facto de eu estar na série B, eu apenas recebia uma parte do valor das transferências, e a direcção ficava com o resto.

b895ef8bdef7be6d15ea8ca10cfcc67e.png

Todos os jogadores a receberem mais de 5750€/semana, são jogadores que ou já estavam contratados ou já estavam no clube.

Agora se lhes quiser renovar o contrato, provavelmente só poderei oferecer 5750/semana. Mas por agora o mercado de transferências já acabou, posso estar descansado, Em janeiro os poucos bons que ficaram, devem sair também :4_joy:

07a8ece28bb27e0fdbafcf9bf6f39980.png

Já conseguimos eliminar o Parma (Serie A da taça) e a seguir segue-se o Cagliari da Serie A também.

Em Janeiro, supertaça contra a Juve.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 43 minutos:

Quando não tens hipótese porque metade do plantel está chateado e a pedir para sair, tem de ser. Cria mau ambiente no balneário.

Quando é assim contratas primeiro e mandas embora depois.

Compartilhar este post

Link para o post

9082388baf45c173866a26835674ad55.png

Allegri, que bom é ter a papinha toda feita, não é? :4_joy:

A equipa que lá deixei já jogava de olhos fechados :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

ba18661adb272250ce9ced108d6a2832.png

Tenho agora um jogo em casa contra o Salernitana, que é só o 1º lugar.

De um plantel de 24 jogadores (3 GR e portanto 21 jogadores de campo), 10 jogadores estão nas seleções, o que me deixa com 2GR e 12 jogadores de campo :4_joy:

Edit:

0b3c713032ffff4b8612765062b504c7.png

:27_sunglasses: A Salernitana só tinha um jogador de fora (seleção).

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 5 horas:

Edit:

5102fb1344a1eaa54fbe57ea133c2284.png

Pereyra já estava contratado, Bartosz também, Marko Rog e Luís Campos também. Strinic, Cutrone e Sanchez já estavam vendidos. Donnarumma só faltava dar o OK final.

O Castillejo e o Caldara ainda estiveram para ficar no clube. O Castillejo tal como o André Silva não se manifestava. De um momento para o outro pede-me para ser transferido. Já o Caldara ninguém o queria comprar. Apareceu a minha antiga super equipa. E enganei-me... não foram 300M que fiz em transferências, foram 400M ahahah

7faf2c046deb1bf0a71f20900e8324d9.png

O motivo de eu ter apenas 271M para transferências é que devido ao facto de eu estar na série B, eu apenas recebia uma parte do valor das transferências, e a direcção ficava com o resto.

b895ef8bdef7be6d15ea8ca10cfcc67e.png

Todos os jogadores a receberem mais de 5750€/semana, são jogadores que ou já estavam contratados ou já estavam no clube.

Agora se lhes quiser renovar o contrato, provavelmente só poderei oferecer 5750/semana. Mas por agora o mercado de transferências já acabou, posso estar descansado, Em janeiro os poucos bons que ficaram, devem sair também :4_joy:

07a8ece28bb27e0fdbafcf9bf6f39980.png

Já conseguimos eliminar o Parma (Serie A da taça) e a seguir segue-se o Cagliari da Serie A também.

Em Janeiro, supertaça contra a Juve.

Boas, qual é a skin / view?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 26 minutos:

Boas, qual é a skin / view?

FM Tema 2019

FMPT View

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 minuto:

1089387803_LigaIILedman_VistaGeralFases.thumb.png.e89a7b1e9e89c697481693c2eb88b647.png

Muito fácil e ainda deu pra incorporar em NES 412592370471796736.png

Básicamente tens subido sempre de divisão, certo? :30_no_mouth:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de JC3, há 4 minutos:

Básicamente tens subido sempre de divisão, certo? :30_no_mouth:

Yap 

633425668_JeffersonEncada_GeralPerfil.thumb.png.fb051bff6035663621662809f1599d25.png

surpresa do crl contratei-o por empréstimo no ultimo dia de mercado porque só tinha 1 extremo direito e acabou por partir tudo pqp 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

1a43653bca58538c87f05daec33e0b10.png

e5623da559d564fbd839c9725159400e.png

Meh, no mercado de inverno já devo ficar sem o André Silva 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a primeira época no Benfica, e agora no mercado de transferências vai ser uma limpeza 😔

Ruben e Grimaldo já foram, 60 e 50M, respetivamente. Preciso de substitutos para titular, alguma recomendação?

Fejsa, Gabriel, Jonas e Ferreyra também vão sair. Comprei o menino de volta, Renato Sanches, e Eustáquio. Provavelmente vou mandar o Castillo, e ficar com Berardi e Jovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Acabei a primeira época no Benfica, e agora no mercado de transferências vai ser uma limpeza 😔

Ruben e Grimaldo já foram, 60 e 50M, respetivamente. Preciso de substitutos para titular, alguma recomendação?

Fejsa, Gabriel, Jonas e Ferreyra também vão sair. Comprei o menino de volta, Renato Sanches, e Eustáquio. Provavelmente vou mandar o Castillo, e ficar com Berardi e Jovic.

O meu o Grimaldo saiu em janeiro por 60M e acabei a época com o Yuri a titular (fui buscar o Kevin Rodrigues que foi flop e o Cervi fez o lugar muitas vezes). Fui buscar o Felipe Luis a custo 0 para o lugar + o Cervi.

O Rúben saiu para o Liverpool por 45M acho, fui buscar o central da moda do FM, Pongračić ,aquele passe e visão ❤️, e o Rodrigo Caio. De resto, titulares não vendi mais ninguém e tenho o Gedson a chorar todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...