Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Que final do crl estava em 3º antes da última jornada ❤️ rly? 2ª aquisição em 2 épocas com jeitinho ainda fico outra vez metade do período de transferências em poder contratar ninguém -.- Editado 19 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Janeiro 2019 @diazevedo7 no meu save com o real massama acontece a mesma coisa. todos os anos o presidente troca. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 3 horas: Que final do crl estava em 3º antes da última jornada ❤️ rly? 2ª aquisição em 2 épocas com jeitinho ainda fico outra vez metade do período de transferências em poder contratar ninguém -.- Boas. Nesse ficheiro das ligas o Freamunde está presente e é jogável (jogadores reais etc)? Se possível podes colocar ss's? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Citação de PequenoGenio, há 37 minutos: Boas. Nesse ficheiro das ligas o Freamunde está presente e é jogável (jogadores reais etc)? Se possível podes colocar ss's? Está presente sim tem as distritais, jogadores reais tem os que estavam criados na db acho que o claassen não adicionou nenhuns só ativou a ligas Editado 19 Janeiro 2019 por diazevedo7 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de PLVP, há 9 horas: Que tatica estas a usar? Nao me lembro de o ver render assim tanto comigo e normalmente contrato-o para todas as equipas onde vou https://community.sigames.com/topic/451185-fm-19-beowulf-442-44114420-and-424-424-if-and-deep-sicilian-defence-442-dm-knap/ a primeira. @el football Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Janeiro 2019 Ta renhido Na champions estava atrás do Tottenham à entrada pro ultimo jogo precisamente contra eles e o que menos esperava aconteceu: E lá passei i'm back bitches Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: https://community.sigames.com/topic/451185-fm-19-beowulf-442-44114420-and-424-424-if-and-deep-sicilian-defence-442-dm-knap/ a primeira. @el football Está maquina, tentei ir buscar o gajo agora pro Brighton aproveitar que é a primeira época do save e não veio porque não teve licença de trabalho Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2019 Ha contratos vitalícios agora? Encontrei um chinês que o contrato começou em 2020 (estou em 2024) e nao tem data para expirar, aparece um risco vermelho Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Janeiro 2019 Malta, o david luiz tá descontente no chelsea, inclusive já pediu pra sair. No entanto o contrato só acaba quando a época terminar, e eu queria assegurá-lo antes que ele renove. Fui tentar proposta de contrato mas aquilo diz-me pra fazer proposta ao chelsea primeiro. Sabem alguma maneira? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 25 minutos: Ha contratos vitalícios agora? Encontrei um chinês que o contrato começou em 2020 (estou em 2024) e nao tem data para expirar, aparece um risco vermelho Nunca vi nada disso. Mete aí SS pf. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: Nunca vi nada disso. Mete aí SS pf. Agora nao consigo porque estou no telemóvel, mas assim que der faço isso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Agora nao consigo porque estou no telemóvel, mas assim que der faço isso se entretanto vir alguma coisa no meu save, digo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Janeiro 2019 Só pra terem noção, passei em 1º e o Bayern em 2º wtf Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Ha contratos vitalícios agora? Encontrei um chinês que o contrato começou em 2020 (estou em 2024) e nao tem data para expirar, aparece um risco vermelho Tenho ideia que isto acontece quando um contrato acaba mas o jogador mantêm-se no clube Editado 19 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2019 O meu save está estranho. O Marega custou 13M. E a minha derrota foi contra o...............Gil Vicente. 0-1. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 11 minutos: Tenho ideia que isto acontece quando um contrato acaba mas o jogador mantêm-se no clube nem tinha reparado nisso do mensal. Mas tenho ideia que isso quando era assim dava para abordar logo o jogador para assinar... enquanto que agora se o quiser ir buscar tenho que apresentar trasferencia ao clube na mesma.. Mas ya é igual a isso qe ta aí Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 5 minutos: nem tinha reparado nisso do mensal. Mas tenho ideia que isso quando era assim dava para abordar logo o jogador para assinar... enquanto que agora se o quiser ir buscar tenho que apresentar trasferencia ao clube na mesma.. Mas ya é igual a isso qe ta aí a sério?? eu posso abordá-lo Editado 19 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 7 minutos: O meu save está estranho. O Marega custou 13M. E a minha derrota foi contra o...............Gil Vicente. 0-1. viviano, bruno gaspar, marcelo, battaglia. resultado normal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 11 minutos: MAS LORD MAREGA m*rda. O treinador ainda é o Peseiro? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: m*rda. O treinador ainda é o Peseiro? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: meh. estou surpreendido por ter ido tão cedo. estou em 2022 e o camelo ainda tá lá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Yap @Vision @Longineu 🤣 também tem 1 no atributo de motivação? farto de me rir quando vou ver o perfil dele Compartilhar este post Link para o post