Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 8 horas:

KOhP7Bw.png

Não lhe pude tirar a clausula porque o c*brão do agente não deixou. Até aqui não tinha nenhum interessado. Agora tem.

XCWL163.png

fuck me.

A mim enganaram-me há uns FM's atrás.

Eu em todos os FM's faço save online com um amigo, eu Barça e ele Real, comprei o Romagnoli (DC) , e passado 2/3 anos o City pagou a cláusula de 100 e algo milhões.

Desde aí, sempre que compro alguém meto cláusulas exorbitantes + prémio de assinatura + 3 anos de opção de extensão de contrato. Nos putos então, até apetece. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

JlUGBVv.png

😞

Ia tendo o mesmo problema com o Pelayo Morilla, mas mais por culpa minha. Ele quis um aumento, eu não aceitei, entretanto esteve 3 meses lesionado e nunca aceitou renovar, chegou Janeiro e tinha literalmente todos os tubarões da Europa à perna. A minha sorte foi que a única equipa que lhe propôs um contrato foi o Mónaco. Depois lá fiz eu a minha proposta e ele acabou por ficar.

Sempre que contrato alguém ou renovo o contrato faço o que o WormboY disse. Cláusulas sempre acima dos 120M + extensão de contrato. Normalmente nunca tenho problemas. Vamos ver se vai acontecer com o Odsonne Edouard. Quer um aumento quando já é o segundo mais bem pago do plantel (100 mil/semana; o mais bem pago é o Zivkovic com 130 mil) e eu lhe dei um contrato há menos de um ano. :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 23 minutos:

A mim enganaram-me há uns FM's atrás.

Eu em todos os FM's faço save online com um amigo, eu Barça e ele Real, comprei o Romagnoli (DC) , e passado 2/3 anos o City pagou a cláusula de 100 e algo milhões.

Desde aí, sempre que compro alguém meto cláusulas exorbitantes + prémio de assinatura + 3 anos de opção de extensão de contrato. Nos putos então, até apetece. 🙂

Só ponho os 3 anos de opção, mas com a clausula nem sequer dava para a activar. Eu fui um bocado ingénuo aqui porque aceitei dar o contrato novo apenas porque achei que lhe devia aumentar o salário. Não estava à espera era que a cena da clausula estivesse locked. A partir daí o Barça não saiu mais.

Citação de SilverPT, há 10 minutos:

Ia tendo o mesmo problema com o Pelayo Morilla, mas mais por culpa minha. Ele quis um aumento, eu não aceitei, entretanto esteve 3 meses lesionado e nunca aceitou renovar, chegou Janeiro e tinha literalmente todos os tubarões da Europa à perna. A minha sorte foi que a única equipa que lhe propôs um contrato foi o Mónaco. Depois lá fiz eu a minha proposta e ele acabou por ficar.

Sempre que contrato alguém ou renovo o contrato faço o que o WormboY disse. Cláusulas sempre acima dos 120M + extensão de contrato. Normalmente nunca tenho problemas. Vamos ver se vai acontecer com o Odsonne Edouard. Quer um aumento quando já é o segundo mais bem pago do plantel (100 mil/semana; o mais bem pago é o Zivkovic com 130 mil) e eu lhe dei um contrato há menos de um ano. :34_rolling_eyes:

Se tivesse acontecido com outro gajo eu também não ia aceitar propor um contrato novo e ele provavelmente não ficaria chateado mas aquele gajo era como um filho para mim :4_joy: E já tenho aqui outro gajo que contratei esta época que também vinha com a clausula obrigatória e é baixa pra crl.

kSuc94q.png

14.25M. Se fizer boa figura na champions estou me mesmo a ver a ficar sem ele no fim da época.

Citação de diazevedo7, há 5 minutos:

eu nunca meto cláusulas de rescisão ezy

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consegues renovar ja e tirar ou aumentar a cláusula? 

Também nao curto nada dessas cenas lol lembro me de uma vez ter ido buscar um brasileiro de 18 anos por 3 milhões. A cláusula estava bloqueada nos 5 milhoes lol contratei o, jogou, andaram atrás dele, eu quis renovar aparecia novamente bloqueada, desta vez em 7,5 milhoes. Depoi no verão pronto, foi se embora lol

Compartilhar este post

Link para o post

bicho do crl esse central  e tem velocidade e agilidade bem bons para esse peso e altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Nao consegues renovar ja e tirar ou aumentar a cláusula? 

Também nao curto nada dessas cenas lol lembro me de uma vez ter ido buscar um brasileiro de 18 anos por 3 milhões. A cláusula estava bloqueada nos 5 milhoes lol contratei o, jogou, andaram atrás dele, eu quis renovar aparecia novamente bloqueada, desta vez em 7,5 milhoes. Depoi no verão pronto, foi se embora lol

Ainda não quer lol também estou no inicio da época. Em Dezembro tento outra vez se não houver nenhum tubarão ao cheiro :4_joy:

Citação de diazevedo7, há 3 minutos:

bicho do crl esse central  e tem velocidade e agilidade bem bons para esse peso e altura

Este é o colega dele

Duua910.png

Falta-lhe o cabeceamento mas para já não tem havido problemas. Também tenho este gajo

lYedJK0.png

mas estou f*dido com ele porque além das más exibições, ficou todo arrogante quando o fui criticar depois de uma exibição de 6.0 ou 5.9 já nem sei em que enterrou em 2 golos :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o segundo croata parece melhor que o checo, mas o que manda é a produtividade em campo.

Btw, com tanta variedade deduzo que nao haja grandes stresses e termos de inscrições no campeonato e assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Realmente o segundo croata parece melhor que o checo, mas o que manda é a produtividade em campo.

Btw, com tanta variedade deduzo que nao haja grandes stresses e termos de inscrições no campeonato e assim?

Nope. Acho que tenho 7 ou 8 gajos 13 formados no país/clube

p1EiWwF.png

ITSJnH2.png

Tenho-me agarrado com unhas e dentes ao Haahr, Pilgard, Munksgaard, Roerslev e Pedersen. Os dois ultimos são muito medianos mas como não encontro melhores e que sejam formados, não quero vender :4_joy: O Munksgaard é um gajo 5*. Estou sempre a rejeitar propostas de equipas italianas, da premier, de frança e nunca aparece aquela cena do "jogador prefere ir para X clube". ❤️

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-Ecr-41.png

Primeira vez que os vejo na primeira. Subiram duas vezes seguidas

Entretanto...

Captura-de-Ecr-42.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera de chegar a janeiro nesta posição. Tenho tido boas surpresas com alguns jogadores.

DTMOZWr.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha dito, acabei por sair do Milan. Mais uma vez ganhei tudo o que havia por ganhar (supertaça italiana, supertaça europeia, taça de itália, champions e seria A, imbativel). Acabei por assinar pelo.... Marseille. Ligue 1 que tem sido dominada pelo Monaco, ainda comandado pelo Henry.

Uma equipa praticamente constituida por juniores com atributos de m*rda. Staff, tive de contratar todos, incluindo reservas e juniores :4_joy:

Acho que vou fazer o save dos M's (Manchester, Milan, Marseille...) :4_joy:

Pré-época:

367550e62c3e1131782ed9ac10999a3e.png

Ligue 1:

0e0ebb15252825536c4375f01dc9f8e8.png

Transferências:

7c64a03c5c81746f8025b1f19dde1eb0.png

Plantel final:

6bb054315df792db7019c5922307b7b8.png

Encontrei estas duas pérolas no grande... Almere City da segunda divisão holandesa

e87e9cf21a96a9510e829420aab4eaff.png

12ba985102e7d8be39cf0189a772be38.png

EDIT: 

Jogo liga europa

8c579604f2b8f22a9d993bac008b0e96.png

Vamos ver como vai acabar o jogo 

Acabou assim btw..

c0259e4160bc771f3c0d1d8af683e990.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 11 minutos:

18b119e792b1ea770026c1145b17935d.png

Vou ficar sem estes jogadores? what?

As competições param por isso não há problema nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 35 minutos:

As competições param por isso não há problema nenhum

Ainda bem.. já estava a ficar assustado ahah

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

xsU5Sja.png

Conseguimos a subida para a Primeira Liga, o que eu eu não estava à espera. Agora vai ser interessante pois não tenho orçamento quase nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Conseguimos a subida para a Primeira Liga, o que eu eu não estava à espera. Agora vai ser interessante pois não tenho orçamento quase nenhum. 

Empréstimos ftw! O Nacional deu um tombo do crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Empréstimos ftw! O Nacional deu um tombo do crl!

Não sou muito fã de empréstimos xd O único que trouxe por empréstimo foi o Zé Gomes, mas com cláusula de compra de 200m.

Nem malta que está sem clube, tipo o Hildeberto, estou a conseguir trazer. fml.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Não sou muito fã de empréstimos xd O único que trouxe por empréstimo foi o Zé Gomes, mas com cláusula de compra de 200m.

Nem malta que está sem clube, tipo o Hildeberto, estou a conseguir trazer. fml.

Não tens clube mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Não tens clube mãe?

Tinha o Nacional, que está na 2ª. Tentei pedir outro mas a direção rejeitou-me. 

Estou também com problemas de lesões. 2 jogos 3 titulares lesionados. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 20 minutos:

Tinha o Nacional, que está na 2ª. Tentei pedir outro mas a direção rejeitou-me. 

Estou também com problemas de lesões. 2 jogos 3 titulares lesionados. 

tá lixado isso 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 8 horas:

Tal como tinha dito, acabei por sair do Milan. Mais uma vez ganhei tudo o que havia por ganhar (supertaça italiana, supertaça europeia, taça de itália, champions e seria A, imbativel). Acabei por assinar pelo.... Marseille. Ligue 1 que tem sido dominada pelo Monaco, ainda comandado pelo Henry.

Uma equipa praticamente constituida por juniores com atributos de m*rda. Staff, tive de contratar todos, incluindo reservas e juniores :4_joy:

Acho que vou fazer o save dos M's (Manchester, Milan, Marseille...) :4_joy:

Pré-época:

367550e62c3e1131782ed9ac10999a3e.png

Ligue 1:

0e0ebb15252825536c4375f01dc9f8e8.png

Transferências:

7c64a03c5c81746f8025b1f19dde1eb0.png

Plantel final:

6bb054315df792db7019c5922307b7b8.png

Encontrei estas duas pérolas no grande... Almere City da segunda divisão holandesa

e87e9cf21a96a9510e829420aab4eaff.png

12ba985102e7d8be39cf0189a772be38.png

EDIT: 

Jogo liga europa

8c579604f2b8f22a9d993bac008b0e96.png

Vamos ver como vai acabar o jogo 

Acabou assim btw..

c0259e4160bc771f3c0d1d8af683e990.png

Que cabazada ... so por curiosidade estas a jogar com que formaçao tatica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el football, há 5 horas:

Que cabazada ... so por curiosidade estas a jogar com que formaçao tatica ?

4x4x1x1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...