el football Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 8 minutos: Como assim coeficiente? Não sei o que é Por norma o campeao entra direto no Pote 1 a nao ser que portugal tenha caido no ranking, se caiu no ranking o que conta é o coeficiente europeu que tem a ver com as prestaçoes dos clubes nas CE Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 4 minutos: Como assim coeficiente? Não sei o que é São os pontos que cada clube ganha após cada época na Europa. Pelo menos é a explicação que tenho. Faz assim: Vai à página da LC e na Vista Geral vê os Rankings. Eu sou sempre 3º cabeça de série até ultrapassar o último classificado dos segundos cabeças de série. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: São os pontos que cada clube ganha após cada época na Europa. Pelo menos é a explicação que tenho. Faz assim: Vai à página da LC e na Vista Geral vê os Rankings. Eu sou sempre 3º cabeça de série até ultrapassar o último classificado dos segundos cabeças de série. tenho a ideia que as primeiras 8 Ligas mais reputadas, os campeoes tem entrada direta no pote 1. depois acho que a 8ª liga fica dependente do vencedor da champions ou entao sao so as 7 mais cotadas e o vencedor da ediçao anterior ... nao tenho bem a certeza Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Janeiro 2019 (editado) Já vi, é isso mesmo, o coeficiente. Editado 24 Janeiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de el football, há 1 hora: tenho a ideia que as primeiras 8 Ligas mais reputadas, os campeoes tem entrada direta no pote 1. depois acho que a 8ª liga fica dependente do vencedor da champions ou entao sao so as 7 mais cotadas e o vencedor da ediçao anterior ... nao tenho bem a certeza Penso que são os 6 campeões das 6 ligas mais reputadas, o vencedor da Champions do ano anterior e o vencedor da Liga Europa do ano anterior. Se um deles for o mesmo (se é que se entende), acho que vão pelo coeficiente. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Janeiro 2019 (editado) Quando ganhar a Champions é mais fácil que o campeonato Editado 24 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Janeiro 2019 (editado) Citação de ZeLeitao, há 2 horas: Penso que são os 6 campeões das 6 ligas mais reputadas, o vencedor da Champions do ano anterior e o vencedor da Liga Europa do ano anterior. Se um deles for o mesmo (se é que se entende), acho que vão pelo coeficiente. Tenho ideia de ser as 7 mais reputadas e o vencedor da LE ficar no Pote 2 sem certeza. mas mesmo sendo as 6 ligas mais reputadas e o campeao de uma delas ser o vencedor de uma competiçao europeia o logico seria a vaga que falta preencher passar para a equipa que é campea da 7ª liga mais reputada visto estarem a atribuir os lugares no pote 1 dessa maneira. Edit : Este ano a regra foi esta. Estava a confundir com as regras do ano anterior aonde foram consideradas para o pote 1 as 7 equipas campeas dos paises melhores cotados. Citação O Pote 1 é formado pelo detentor do troféu, pelo vencedor da UEFA Europa League e pelos campeões dos seis países melhor classificados no ranking da UEFA. A composição dos restantes três potes respeitará as posições do ranking de coeficientes de clubes da UEFA no final da época 2017/18. Editado 25 Janeiro 2019 por el football Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 25 Janeiro 2019 Podia ter feito um resultado de 2 dígitos mas a equipa não quis humilhar muito Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de LordSkaN, há 2 minutos: Podia ter feito um resultado de 2 dígitos mas a equipa não quis humilhar muito A bater assim no meu brigthon ... coitados dos meus meninos Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 25 Janeiro 2019 Comecei um save com o Porto, tudo muito bem até que me apresentam esta Fase de Grupos: Vou sair vivo disto? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Janeiro 2019 Bonito ... nao reparei que montoya tinha clausula de 20M, chego a janeiro da 2ª epoca barça e shanghai mostram interesse nele e deve sair pela clausula porque nao quer renovar Sabem de algum DD que seja bom ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2019 Não lhe pude tirar a clausula porque o c*brão do agente não deixou. Até aqui não tinha nenhum interessado. Agora tem. fuck me. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Janeiro 2019 Qual foi a tua maior venda? @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de jensen, Agora: Qual foi a tua maior venda? @Longineu No Copenhaga ou no save todo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de jensen, há 1 minuto: Copenhaga 12.5M pelo Tagseth Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Janeiro 2019 Deve ser difícil venderes por grandes valores, não? Por causa da reputação da liga. É pena não teres conseguido mudar a cláusula desse redes. Vai ser grande besta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de jensen, há 1 minuto: Deve ser difícil venderes por grandes valores, não? Por causa da reputação da liga. É pena não teres conseguido mudar a cláusula desse redes. Vai ser grande besta. Por um lado é. As outras maiores vendas desde q cá cheguei foram o Holse por 10.75 porque a direcção tomou conta dela lol e o Tabata por 8M. Mas por outro, também não tenho necessidade de vender os melhores porque não preciso de dinheiro e eles não fazem baruiho quando rejeito as propostas Eu estou com esperanças que o Barça não faça nada até ao fim da época que é para eu tentar renovar sem a clausula. 1 Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 11 minutos: Por um lado é. As outras maiores vendas desde q cá cheguei foram o Holse por 10.75 porque a direcção tomou conta dela lol e o Tabata por 8M. Mas por outro, também não tenho necessidade de vender os melhores porque não preciso de dinheiro e eles não fazem baruiho quando rejeito as propostas Eu estou com esperanças que o Barça não faça nada até ao fim da época que é para eu tentar renovar sem a clausula. Deve estar mais dificil de vender este ano. No 2018 vendi um puto de 18 anos para o Liverpool por 6.5 milhões, tinha acabado de subir da 2ª para a 1ª divisão e estava no Praiense. Ainda nem tinha feito um minuto por mim em meia época. Assim que vi o Benfica e Porto atrás dele fui busca-lo (nem vi os atributos, estão escondidos). Depois foi so ver o dinheiro a entrar. Por acaso noto que este jogo esta mais complicado para quem começa de baixo, alem da estupidez que é começar desempregado em Portugal e não conseguir arranjar clube... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de el football, há 2 horas: Bonito ... nao reparei que montoya tinha clausula de 20M, chego a janeiro da 2ª epoca barça e shanghai mostram interesse nele e deve sair pela clausula porque nao quer renovar Sabem de algum DD que seja bom ? Mbabu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 17 minutos: I know the feeling 😞 fiquei mesmo triste. acho que se não fosse o gladbach a fazer a proposta primeiro que o barça não a tinha feito oh well. Ora bem: Já apanhei o Real praí 3x desde q tou cá. O City eliminou-me a época passada e o Koln é o meu ex-clube Talvez seja desta que vá para LE para a tentar ganhar Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Janeiro 2019 (editado) Citação de Vision, há 4 horas: Mbabu. Tambem andava atras dele mas esta no West Ham e eles andam a pedir muito por ele. EDIT: Acho que vou dar 15M pelo saelemaekers ou aproveitar o klostermann que esta listado Editado 25 Janeiro 2019 por el football Compartilhar este post Link para o post