Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Scurvy, há 8 minutos:

Como assim coeficiente? Não sei o que é

Por norma o campeao entra direto no Pote 1 a nao ser que portugal tenha caido no ranking, se caiu no ranking o que conta é o coeficiente europeu que tem a ver com as prestaçoes dos clubes nas CE 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 4 minutos:

Como assim coeficiente? Não sei o que é

São os pontos que cada clube ganha após cada época na Europa.  Pelo menos é a explicação que tenho. Faz assim: Vai à página da LC e na Vista Geral vê os Rankings.

80zqjSq.png

Eu sou sempre 3º cabeça de série até ultrapassar o último classificado dos segundos cabeças de série.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

São os pontos que cada clube ganha após cada época na Europa.  Pelo menos é a explicação que tenho. Faz assim: Vai à página da LC e na Vista Geral vê os Rankings.

80zqjSq.png

Eu sou sempre 3º cabeça de série até ultrapassar o último classificado dos segundos cabeças de série.

tenho a ideia que as primeiras 8 Ligas mais reputadas, os campeoes tem entrada direta no pote 1. depois acho que a 8ª liga fica dependente do vencedor da champions ou entao sao so as 7 mais cotadas e o vencedor da ediçao anterior ... nao tenho bem a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, é isso mesmo, o coeficiente.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el football, há 1 hora:

tenho a ideia que as primeiras 8 Ligas mais reputadas, os campeoes tem entrada direta no pote 1. depois acho que a 8ª liga fica dependente do vencedor da champions ou entao sao so as 7 mais cotadas e o vencedor da ediçao anterior ... nao tenho bem a certeza

Penso que são os 6 campeões das 6 ligas mais reputadas, o vencedor da Champions do ano anterior e o vencedor da Liga Europa do ano anterior. Se um deles for o mesmo (se é que se entende), acho que vão pelo coeficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ganhar a Champions é mais fácil que o campeonato

Captura-de-Ecr-38.png

Captura-de-Ecr-39.png

image.png

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 2 horas:

Penso que são os 6 campeões das 6 ligas mais reputadas, o vencedor da Champions do ano anterior e o vencedor da Liga Europa do ano anterior. Se um deles for o mesmo (se é que se entende), acho que vão pelo coeficiente.

Tenho ideia de ser as 7 mais reputadas e o vencedor da LE ficar no Pote 2 sem certeza. mas mesmo sendo as 6 ligas mais reputadas e o campeao de uma delas ser o vencedor de uma competiçao europeia o logico seria a vaga que falta preencher passar para a equipa que é campea da 7ª liga mais reputada visto estarem a atribuir os lugares no pote 1 dessa maneira.

Edit :

Este ano a regra foi esta. Estava a confundir com as regras do ano anterior aonde foram consideradas para o pote 1 as 7 equipas campeas dos paises melhores cotados.

Citação

O Pote 1 é formado pelo detentor do troféu, pelo vencedor da UEFA Europa League e pelos campeões dos seis países melhor classificados no ranking da UEFA. A composição dos restantes três potes respeitará as posições do ranking de coeficientes de clubes da UEFA no final da época 2017/18.

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 2 minutos:

Podia ter feito um resultado de 2 dígitos mas a equipa não quis humilhar muito :27_sunglasses:

FfnmEeA.png

A bater assim no meu brigthon ... coitados dos meus meninos 

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito ... nao reparei que montoya tinha clausula de 20M, chego a janeiro da 2ª epoca barça e shanghai mostram interesse nele e deve sair pela clausula porque nao quer renovar :49_triumph:

Sabem de algum DD que seja bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

KOhP7Bw.png

Não lhe pude tirar a clausula porque o c*brão do agente não deixou. Até aqui não tinha nenhum interessado. Agora tem.

XCWL163.png

fuck me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, Agora:

Qual foi a tua maior venda? @Longineu

No Copenhaga ou no save todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 1 minuto:

Copenhaga

12.5M pelo Tagseth

ZMDLFCK.png

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser difícil venderes por grandes valores, não? Por causa da reputação da liga. 

É pena não teres conseguido mudar a cláusula desse redes. Vai ser grande besta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 1 minuto:

Deve ser difícil venderes por grandes valores, não? Por causa da reputação da liga. 

É pena não teres conseguido mudar a cláusula desse redes. Vai ser grande besta. 

Por um lado é. As outras maiores vendas desde q cá cheguei foram o Holse por 10.75 porque a direcção tomou conta dela lol e o Tabata por 8M. Mas por outro, também não tenho necessidade de vender os melhores porque não preciso de dinheiro e eles não fazem baruiho quando rejeito as propostas :4_joy:

Eu estou com esperanças que o Barça não faça nada até ao fim da época que é para eu tentar renovar sem a clausula.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Por um lado é. As outras maiores vendas desde q cá cheguei foram o Holse por 10.75 porque a direcção tomou conta dela lol e o Tabata por 8M. Mas por outro, também não tenho necessidade de vender os melhores porque não preciso de dinheiro e eles não fazem baruiho quando rejeito as propostas :4_joy:

Eu estou com esperanças que o Barça não faça nada até ao fim da época que é para eu tentar renovar sem a clausula.

Deve estar mais dificil de vender este ano. No 2018 vendi um puto de 18 anos para o Liverpool por 6.5 milhões, tinha acabado de subir da 2ª para a 1ª divisão e estava no Praiense. Ainda nem tinha feito um minuto por mim em meia época. Assim que vi o Benfica e Porto atrás dele fui busca-lo (nem vi os atributos, estão escondidos). Depois foi so ver o dinheiro a entrar.:1_grinning:

Por acaso noto que este jogo esta mais complicado para quem começa de baixo, alem da estupidez que é começar desempregado em Portugal e não conseguir arranjar clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el football, há 2 horas:

Bonito ... nao reparei que montoya tinha clausula de 20M, chego a janeiro da 2ª epoca barça e shanghai mostram interesse nele e deve sair pela clausula porque nao quer renovar :49_triumph:

Sabem de algum DD que seja bom ?

Mbabu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 17 minutos:

I know the feeling 😞 

fiquei mesmo triste. acho que se não fosse o gladbach a fazer a proposta primeiro que o barça não a tinha feito  oh well.

5WKHDy6.png

Ora bem: Já apanhei o Real praí 3x desde q tou cá. O City eliminou-me a época passada e o Koln é o meu ex-clube :4_joy: Talvez seja desta que vá para LE para a tentar ganhar :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

Mbabu.

Tambem andava atras dele mas esta no West Ham e eles andam a pedir muito por ele.

EDIT: Acho que vou dar 15M pelo saelemaekers ou aproveitar o klostermann que esta listado 

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...