Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: Ja te mandaste? Jasus foi rapido. Que país tas? Portugal Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, Agora: Portugal Com esse dinheiro todo para salarios, diria que tas num Braga/VitoriaSC/Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Vision, Agora: Com esse dinheiro todo para salarios, diria que tas num Braga/VitoriaSC/Chaves. WRONG. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: WRONG. 🤣 que facada 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Pocahontas, Agora: que facada 😞 eu deixo o sporting ganhar dw Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Almeno, Agora: Vendido. tudo para dar no rabinho ao benfica 💋 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: tudo para dar no rabinho ao benfica 💋 doubt Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: doubt Mais logo veremos quem tem razão Citação de Vision, há 1 minuto: tutti 😞 pelo menos ganhei a corrida ao conte, que era quem eles queriam para o lugar. 🙏 e btw, teria ido para o sporting se se tivessem despachado a mandar embora o peseiro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2019 Muito arrogante. Caiu a máscara. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Mais logo veremos quem tem razão 😞 pelo menos ganhei a corrida ao conte, que era quem eles queriam para o lugar. 🙏 e btw, teria ido para o sporting se se tivessem despachado a mandar embora o peseiro Fds o peseiro ainda la anda? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: eu deixo o sporting ganhar dw so fico satisfeito se desceres de divisão :laugh: btw, depois de mais um começo no Sporting onde mais uma vez não consigo ser campeão na primeira época, mas ganhar a TdL a TdP e a EL, vou abandonar isto até o fim do mercado. Entretanto acho que vou começar no Brasiliense, série D ou continuar no Barreirense 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2019 Aposto que vai descer Depois diz que foi propositado, mas é só pura incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 3 minutos: Muito arrogante. Caiu a máscara. Citação de Vision, há 2 minutos: Fds o peseiro ainda la anda? oh yes Citação de Pocahontas, há 1 minuto: so fico satisfeito se desceres de divisão :laugh: please. Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Aposto que vai descer Depois diz que foi propositado, mas é só pura incompetência. O Belém? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: oh yes Não f*das o penta ao Benfica!! Vai ser desta! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 33 minutos: WRONG. 🤣 Fdc. Desafio do crl Quiter, vendido e tutti 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Janeiro 2019 Ele vai ceder á pressão e despedir-se, vai ser mais rápido que o Sinisa 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2019 Já fiz praí 4 saves e em todos eles o Peseiro foi de vela na primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 28 Janeiro 2019 Vendiam? Estou na 1ª época no Sporting. Tenho o Alan Franco e Balanta, ambos emprestados com opção de compra e ainda Markovic e Tiago Djaló Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2019 37M pelo Coates? Sim, claro. Ainda tens a agravante de, no caso de rejeitares, ficar mau ambiente e ele sub-render. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 28 Janeiro 2019 Reparei agora que a clausula é 45M. Já levou guia de marcha! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Fdc. Desafio do crl Quiter, vendido e tutti Citação de Vision, há 1 hora: Ele vai ceder á pressão e despedir-se, vai ser mais rápido que o Sinisa 😂😂 minha nossa. nunca pensei que houvesse tanto ódio à minha pessoa por estas bandas 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Janeiro 2019 No meu save em 2022 o Peseiro ainda lá está lol e só está 6 pontos a minha frente tho 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2019 É bom ver este tópico novamente a bombar, já tinha saudades confesso 😛 Compartilhar este post Link para o post