Robe Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 41 minutos: @Robe estou a ver que já tens dinheiro acabaste em 1ºou 2º? Acabei em 3º e fui aos POs da Champions. Até nem tive muito dinheiro, mas apanhei pessoal a custo 0 que são um luxo (Diakhaté, Xadas, Antonucci e a máquina Diogo Brás) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2019 Qualquer dia o Longi está a treinar Courense ou o Vitorino de Piães. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 6 minutos: Acabei em 3º e fui aos POs da Champions. Até nem tive muito dinheiro, mas apanhei pessoal a custo 0 que são um luxo (Diakhaté, Xadas, Antonucci e a máquina Diogo Brás) Excelente! E ainda mantiveste a estrela Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Qualquer dia o Longi está a treinar Courense ou o Vitorino de Piães. E seria campeão com qualquer uma delas! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: Qualquer dia o Longi está a treinar Courense ou o Vitorino de Piães. Ou o Belém Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 pá. alguém que esteja num ano mais avançado que eu (2024 em diante) tem notado nos estádios dos clubes? Tenho aqui vários clubes que não jogam no seu estádio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de JC3, Agora: Ou o Belém Antes o Girona Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de JC3, há 1 minuto: Ou o Belém NEVER! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Antes o Girona Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Janeiro 2019 @Longineu o Santa Clara cansou-se de apanhar aviões semana sim semana não? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: @Longineu o Santa Clara cansou-se de apanhar aviões semana sim semana não? 😆 Fui agora mesmo à pagina de infraestruturas e afinal jogavam no continente porque construiram um novo estádio. Um bocado estranho mas ok Compartilhar este post Link para o post
SilverPT Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 1 hora: Usas o Felix como CJA? @SilverPT Uso sim! Ficam aqui os stats dele: 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2019 ❤️ acho que nunca tive um jogador que não estivesse interessado em ir para clubes daquele calibre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2019 O máximo que tive foi jogadores que me disseram que só por ir falar com eles para ficarem já não pensam em sair ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: O máximo que tive foi jogadores que me disseram que só por ir falar com eles para ficarem já não pensam em sair ❤️ Não tomes banho com eles, Mica. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Não tomes banho com eles, Mica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Não tomes banho com eles, Mica. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 wah wah wah só ganhaste porque o benfica teve um expulso 😢 1/3 done. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 4 minutos: : | E ainda há a provavel taça de portugal! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2019 Taça da carica lel O que nao vale para se meter em bicos de pés Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Taça da carica lel O que nao vale para se meter em bicos de pés 🤣 mal posso esperar pelas outras duas desculpas ❤️ e btw, devo me por no crl se ganhar tudo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Vais para o Pelotas? han Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 15 minutos: 🤣 mal posso esperar pelas outras duas desculpas ❤️ e btw, devo me por no crl se ganhar tudo A novidade lol aproveitar o trabalho dos outro, nao vá a segunda epoca descambar e cair a mascara. @Vision Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2019 É tao cagao.... Citação de FabioK, Agora: A novidade lol aproveitar o trabalho dos outro, nao vá a segunda epoca descambar e cair a mascara. @Vision O normal.. Ve-se logo que so trabalha com equipas ja feitas por outros. Loser @Longineu Compartilhar este post Link para o post