FabioK Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: Obrigade amigue. Ja bazei do Porto btw Mas é para uma equipa a serio ou é para uma juventus ou psg como foi agora? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Fevereiro 2019 Ele fazia gravar antes do jogos, e se perdesse fechava sem gravar, e voltava a jogar.. Isso é tudo feito... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 6 minutos: El Loco Longi como agora quero ir para a liga inglesa pode ser que fique lá um pouco 😄 Citação de FabioK, há 4 minutos: Mas é para uma equipa a serio ou é para uma juventus ou psg como foi agora? O Burnley nunca mais manda o Van Bommel embora. Quero ir para lá Citação de Vision, há 1 minuto: Ele fazia gravar antes do jogos, e se perdesse fechava sem gravar, e voltava a jogar.. Isso é tudo feito... COMO TE ATREVES?! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Vision, há 7 minutos: Ele fazia gravar antes do jogos, e se perdesse fechava sem gravar, e voltava a jogar.. Isso é tudo feito... LOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2019 Partilho da opiniao do Vision, longineu. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 12 minutos: COMO TE ATREVES?! .|. Editado 1 Fevereiro 2019 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Acabei indo pro Napoles e tal é o meu espanto quando encontro na Lazio o... Jorge Jesus! Editado 1 Fevereiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2019 @Longineu 34 vitórias em 34 jornadas é top, esse ataque devia ser do camandro. Vais para uma liga mais fraca? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, há 1 minuto: @Longineu 34 vitórias em 34 jornadas é top, esse ataque devia ser do camandro. Vais para uma liga mais fraca? 11 golos na liga 28 35 😄 Já para não falar dos médios e extremos que também estiveram on fire. Quanto à liga, nope. Estou à espera de uma vaga na Premier. Queria ver se apanhava tipo um Burnley ou Bournemouth para ficar lá algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 19 minutos: Quanto à liga, nope. Estou à espera de uma vaga na Premier. Queria ver se apanhava tipo um Burnley ou Bournemouth para ficar lá algum tempo. 6 meses tipo o bilbao? Ahah Tou a brincar longi, nao venhas ja responder todo papo feito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 6 minutos: 6 meses tipo o bilbao? Ahah Tou a brincar longi, nao venhas ja responder todo papo feito Isso foi diferente 😄 Não sei de q crl o burnley está à espera para despedir o gajo fds Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Assim torna-se difícil... Com um penalty falhado também. Ah e pra quem jogou com o Napoli, safou-se com o Milik? É que não me lembro de um jogo que ele tenha feito mais de 6.5 até agora(além de quase nunca marcar golos) Ah, e neste FM os jogadores a cada 10 penaltys falham 9, o que devia ser ao contrário. Editado 1 Fevereiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 8 minutos: Isso foi diferente 😄 Não sei de q crl o burnley está à espera para despedir o gajo fds Gostava mais do bournemouth tbh Mas LOL bons resultados. Vão despedi lo quando ja tiverem descido e tu ficas a chuchar no dedo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 9 minutos: Gostava mais do bournemouth tbh Mas LOL bons resultados. Vão despedi lo quando ja tiverem descido e tu ficas a chuchar no dedo. também eu mas o rodgers está seguro 😞 Não fico porque há sempre alguém a ser despedido ALTO! @Scurvy, ele está com que papel? Editado 1 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Wow...época e meia no Albion Rovers do 4º escalão escocês e recebo esta entrevista Eles estão na Premiership! Comecei o save com os piores atributos possíveis e só tirei dois cursos entretanto...não sei se me vão aceitar mas fiquei surpreendido. Editado 14 Dezembro 2021 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: @Scurvy, ele está com que papel? Avançado completo a apoiar(últimos 2 jogos pus a atacar visto que tava vindo muito atrás, melhorou a nível de desmarcações mas continua a falhar descaradamente, será que isto é apenas uma "má forma"?) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 8 minutos: também eu mas o rodgers está seguro 😞 Não fico porque há sempre alguém a ser despedido ALTO! @Scurvy, ele está com que papel? Va anda la, baixa la as calcinhas para seres escolhido e depois mete aí o plantel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 3 minutos: Avançado completo a apoiar(últimos 2 jogos pus a atacar visto que tava vindo muito atrás, melhorou a nível de desmarcações mas continua a falhar descaradamente, será que isto é apenas uma "má forma"?) Experimenta Avançado Trabalhador a Apoiar. Citação de FabioK, há 1 minuto: Va anda la, baixa la as calcinhas para seres escolhido e depois mete aí o plantel 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Mica, Em 01/02/2019 at 19:09: Wow...época e meia no Albion Rovers do 4º escalão escocês e recebo esta entrevista Eles estão na Premiership! Comecei o save com os piores atributos possíveis e só tirei dois cursos entretanto...não sei se me vão aceitar mas fiquei surpreendido. Contrataram o Adrian Mutu 😞 Mas fiquei supreendido...se conseguir exceder as expetativas esta época acho que vou tentar outros voos...esta equipa era de longe a pior do campeonato (e na vida real também está em último isolada) e mesmo assim conseguimos um excelente 6º lugar na temporada passada. Mas é extremamente limitadora porque os jogadores nem por empréstimo querem vir para cá... Apesar disso, o FM deu-me este sonho de regen na temporada passada: Com 16 anos já é o melhor jogador da equipa e começou a titular mal saiu a fornada dele, ainda com 15 anos Agora está a ser orientado para trabalhar a personalidade. Editado 14 Dezembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2019 Nao tem nenhum atributo tecnico acima de 10 LOL imagino a qualidade do resto do teu plantel se esse tem 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2019 Grande regen que tens aí. Não te esqueças de renovar @FabioK Quero ver se trago os emprestados de volta e compro uns medios centro e um lateral esquerdo lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2019 Tens aí bons jogadores... leno, meunier, dani olmo, piatek.. Alguma razão para terem tantos tugas? Lol Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 9 minutos: Nao tem nenhum atributo tecnico acima de 10 LOL imagino a qualidade do resto do teu plantel se esse tem 5 estrelas. A este nível é assim: és rápido? Se sim, calças. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Tens aí bons jogadores... leno, meunier, dani olmo, piatek.. Alguma razão para terem tantos tugas? Lol Não são maus? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 11 minutos: A este nível é assim: és rápido? Se sim, calças. Velocidade e finalização é uma maravilha, kick and rush! Compartilhar este post Link para o post