FabioK Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 6 minutos: Quantos jogos são @FabioK? E quem são os gajos que estão aí do Porto? 36. 4 voltas, 9 jogos cada volta Rui Moreira, João Lameira, Ruben Macedo, João Mário e Marius O Rui Moreira e o Marius são os únicos que chegaram e são já titulares ainda assim. Os outros são para compor o plantel. Fiz umas vendas em Janeiro e cheguei a 1 milhão em vendas. Quem eu queria mesmo era o Gleison, mas o c*brão terminava contrato e assinou pelo Ceará e já nem pode ser emprestado na 2º metade da temporada -.- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 43 minutos: 36. 4 voltas, 9 jogos cada volta Rui Moreira, João Lameira, Ruben Macedo, João Mário e Marius O Rui Moreira e o Marius são os únicos que chegaram e são já titulares ainda assim. Os outros são para compor o plantel. Fiz umas vendas em Janeiro e cheguei a 1 milhão em vendas. Quem eu queria mesmo era o Gleison, mas o c*brão terminava contrato e assinou pelo Ceará e já nem pode ser emprestado na 2º metade da temporada -.- Nice. Vamos lá ver se sacas a europa depois de teres sido promovido. Era do crl 😄 mais uma vitória e desta vez contra os lideres 🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2019 Epa que amasso LOL como é possivel crl. Deves pagar bem aos avançados adversarios para falharem tanto 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 7 minutos: Epa que amasso LOL como é possivel crl. Deves pagar bem aos avançados adversarios para falharem tanto 😄 Eu só via o meu gk a defender golos certos nesse jogo E tanto neste como no do City, o gajo que me ganha os jogos é um que estive para vender no inicio da época começa na esquerda e perto do final passo-o para a direita. resultado: 1 assistência e 2 golos em 2 jogos Editado 5 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2019 @Longineu repara no que é uma equipa a sério. 1º jogo depois da pausa de Inverno : 3º jogo depois da pausa de Inverno : Este Marius é uma bomboca fdc. A posição de ponta de lança era a minha grande falha na primeira metade da temporada, espero que não seja só fogo de visto. E... ....não tenham cuidado não.... 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2019 Servette de muito, não passas de um incompetente. 8 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 Muito bom crl Quantos golos já leva o Marius? Queres ver uma m*rda tipica do fm? adivinha lá em que lugar estavam? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: Servette de muito, não passas de um incompetente. Reputei. Por pena. Citação de Longineu, há 20 minutos: Muito bom crl Quantos golos já leva o Marius? Queres ver uma m*rda tipica do fm? adivinha lá em que lugar estavam? Leva 5 em 3 jogos Último ? Ganhar ao Tottenham e ao City e perder com o West Brom devia dar direito a despedimento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Reputei. Por pena. Leva 5 em 3 jogos Último ? Ganhar ao Tottenham e ao City e perder com o West Brom devia dar direito a despedimento. Ultimo. E agora perdi também contra o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2019 Agora que a equipa está mais habituada aos teus métodos é que se vêem os reais resultados... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, Agora: Agora que a equipa está mais habituada aos teus métodos é que se vêem os reais resultados... Ahahahaah ja voltaste ao normal @Longineu 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 😭 mas calma migas, em janeiro vem aquele que espero me resolva os problemas atacantes 😆 só preciso de um ala direito mas tá f*dido de arranjar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de StefanoPT, Em 03/02/2019 at 22:37: Oh amigo Almeno, já lá deviam estar desde o inicio da época!!! Agora para o ano é que vai ser a verdadeira luta! Estava ocupado, não pude ir! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2019 Por falar em m*rda típica do FM... Pouco faltou... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Por falar em m*rda típica do FM... Pouco faltou... tamo junto fds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) Meia final. O Raya defendeu-os todos 😞 e o watford cagou na cara do arsenal e está na final lel Editado 5 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: Meia final. O Raya defendeu-os todos 😞 e o watford cagou na cara do arsenal e está na final lel Isso é o que dá seres tutti, porque um sportinguista nunca perde em penaltis. karma is a bitch Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Vision, Agora: Isso é o que dá seres tutti, porque um sportinguista nunca perde em penaltis. karma is a bitch 🤣 o gk deles é que é do crl.começa no blackburn o bicho. as minhas transferencias agora em janeiro. tenho que agradecer ao copenhaga pelo terra. fizeram proposta, eu fui ver e vi que tinha clausula e saquei-o 😆 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2019 pouca terra pouca terra uhuhu 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2019 Nao conhecia o Raya, que bicharoco Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2019 Falhar os penaltys todos lel O pedro oliveira é bicharoco Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Vision, há 8 minutos: Nao conhecia o Raya, que bicharoco E é barato. Levei-o para o Koln por 8.25 na primeira época. Citação de FabioK, há 2 minutos: Falhar os penaltys todos lel O pedro oliveira é bicharoco fiquei mesmo triste fds. ainda pior foi que tive uma situação só com o gr deles e o meu avançado conseguiu mandar ao poste 🤣 ikr. fui eu que o levei para o copenhaga Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Fevereiro 2019 O Vlacho anda a chatear para sair, acho que o vou garantir. Por outro lado, no final de época devo bazar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Vision, há 26 minutos: O Vlacho anda a chatear para sair, acho que o vou garantir. Por outro lado, no final de época devo bazar 😁 tão não o compres se vais sair Compartilhar este post Link para o post