StefanoPT Publicado 9 Fevereiro 2019 Sim, a minha resposta continua a ser a que melhor se encaixa no que queres. Acho que o que te disse são os treinos que mais atributos treinam 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de StefanoPT, há 13 minutos: Sim, a minha resposta continua a ser a que melhor se encaixa no que queres. Acho que o que te disse são os treinos que mais atributos treinam Era ao Bold que me referia 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Fevereiro 2019 É incrível como é que não podemos justificar tirar um jogador da equipa, ou move-lo para os sub 23 com o facto de ele não querer renovar contigo.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2019 Estou com um pó ao meu guarda redes pqp. Só dá fifias. Não dá para antecipar uma transferência, pois não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: Estou com um pó ao meu guarda redes pqp. Só dá fifias. Não dá para antecipar uma transferência, pois não? Dá Desde que estejas dentro de um período de transferências obviamente Editado 9 Fevereiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 7 minutos: Dá Desde que estejas dentro de um período de transferências obviamente A do Ugolini não deve dar já que fui eu que escolhi a data da vinda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: A do Ugolini não deve dar já que fui eu que escolhi a data da vinda. Se fores ao perfil do jogador e carregares em cima de transferência nao tem la opção para ele vir ja? Pode e o clube nao aceitar ou entao teres que pagar mais, mas costuma dar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Se fores ao perfil do jogador e carregares em cima de transferência nao tem la opção para ele vir ja? Pode e o clube nao aceitar ou entao teres que pagar mais, mas costuma dar. Não 😕 que m*rda lol vou ter que rezar para o gajo não enterrar demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Fevereiro 2019 Já está Fucking finally!!!! até no fm o Benfica se f*de em finais europeias lol 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, Em 07/02/2019 at 19:19: que hater, nossa. Chamaste? Tens um GR ao teu nivel não é? Fraquinhooooo 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de PequenoGenio, há 10 horas: Eu é mais numa de desenvolver o jogador e não para treinar conforme a tatica Segundo o Rashidi, para ele a melhor maneira é dar a treinar uma tarefa que não tenha muitos atributos, mas que sejam cruciais. P.e. um ponta treinar como avançado interior ou falso 9. Faz sentido, porque dares demasiados atributos para treinar ele vai desenvolver lentamente todos. E treinares o jogador numa tarefa é pointless táticamente, porque o jogador não vai aprender a fazer coisas que não fazia, isso já tem a ver com o código da posição e os movimentos preferidos dele mais os atributos que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 3 minutos: Segundo o Rashidi, para ele a melhor maneira é dar a treinar uma tarefa que não tenha muitos atributos, mas que sejam cruciais. P.e. um ponta treinar como avançado interior ou falso 9. Faz sentido, porque dares demasiados atributos para treinar ele vai desenvolver lentamente todos. E treinares o jogador numa tarefa é pointless táticamente, porque o jogador não vai aprender a fazer coisas que não fazia, isso já tem a ver com o código da posição e os movimentos preferidos dele mais os atributos que tem. Sim, ele disse isso num dos seus últimos vídeos, hei de experimentar isso. Btw, o canal dele é muito bom para quem saber mais sobre o jogo, para quem não conhecer: https://www.youtube.com/channel/UCWUCWx5HNWSuzwGxwVczGPQ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Vision, há 2 horas: Chamaste? Tens um GR ao teu nivel não é? Fraquinhooooo Não é mau mas dá cada fifia fds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2019 Mês de decidir campeonato e se passo às meias e final da champions Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 3 horas: Não é mau mas dá cada fifia fds Consegues ter imersão no jogo com essas faces dos regens? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 25 minutos: Consegues ter imersão no jogo com essas faces dos regens? Só quando tenho a skin de umas páginas atrás em q aumenta os avatars 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Fevereiro 2019 Já saiu algum update de transferências? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Fevereiro 2019 Porque raio tem jogadores que são brancos e aparecem pretos no campo? Ta a me fazer confusão, tenho o toni lato que é branco que nem uma branca de neve e dentro de campo é completamente preto Oo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Fevereiro 2019 Duvida da epoca: ou O valor é ela por ela, mas o Simeone quer o triplo do ordenado. Estou mais inclinado para o Haland. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Haland facil. No meu save tá no Real e pela selecção tem 68 golos em 68 jogos pqp Editado 10 Fevereiro 2019 por diazevedo7 1 Compartilhar este post Link para o post