el football Publicado 13 Fevereiro 2019 Nao sendo um grande fã de treinar em italia tambem era capaz de escolher sampdoria ... ou entao o swansea Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de PequenoGenio, há 10 horas: Tive que voltar a começar um save com as distritais. Apresento-vos Didac dos Reis. Nasceu em Andorra, filho de portugueses e a residir em Freamunde desde muito novo. Não tem curso nenhum e o máximo que conseguiu foi chegar a semi-profissional durante o ano de juniores. Depois disso deixou o futebol e voltou agora para ajudar o clube apenas e só pela paixão que nutre pelo clube. E já consegui sacar uns craques para atacar a subida Eu tenho um save no Macieira da ultima divisão de todas e o "craque" é este: Nem sei onde vais buscar esses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) Citação de StefanoPT, há 18 horas: Onde é que te apareceram esses craques? Porra! Citação de PLVP, há 18 horas: Realmente Assim torna-se facil.... Citação de El_Barto, há 8 horas: Eu tenho um save no Macieira da ultima divisão de todas e o "craque" é este: Nem sei onde vais buscar esses jogadores. Criei o jogo apenas e só. Tenho é a opção de adicionar jogadores a equipas jogáveis a daí se calhar aparecerem logo regens como estes. Não tenho culpa Editado 14 Fevereiro 2019 por PequenoGenio 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) Citação de PequenoGenio, há 2 horas: Criei o jogo apenas e só. Tenho é a opção de adicionar jogadores a equipas jogáveis a daí se calhar aparecerem logo regens como estes. Não tenho culpa Tu só em 3 jogadores gastas quase 3000€ por mês, eu no Albion Rovers gastava pouco mais de 6000€ com todo o plantel no ínicio do save 😄 Será um pouco complicado gerir as finanças, até porque só no CNS é que vem um bom income no final da temporada. Boa sorte! Editado 14 Fevereiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Mica, Agora: Tu só em 3 jogadores gastas quase 3000€ por mês, eu no Albion Rovers gastava pouco mais de 6000€ com todo o plantel no ínicio do save 😄 Será um pouco complicado gerir as finanças, até porque só no CNS é que vem um bom income no final da temporada. Boa sorte! Só esses 3 são mais de metade de todo o orçamento. Ao todo gasto pouco mais de 5 mil por mês. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2019 Ja corrigiram o número de golos de fora da área? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2019 Não havia um grupo mais complicado para calhar lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 8 minutos: Não havia um grupo mais complicado para calhar lol fácil. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Fevereiro 2019 (editado) que deus 😄 já sentou o sérvio que foi o melhor marcador europeu na ultima época btw não sei pq crl ele tá como defesa no jogo contra o everton Editado 14 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 3 horas: que deus 😄 já sentou o sérvio que foi o melhor marcador europeu na ultima época btw não sei pq crl ele tá como defesa no jogo contra o everton Posiçao PL com funçao de Defesa com bola .... deve ser uma nova funçao que o FM descobriu para os atacantes Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Fevereiro 2019 Despedi-me do Brighton apos ser Bi Campeao. Antes do fim da epoca faltavam uns 2 jogos mais ou menos veio o hoffenheim propor entrevista mas eu disse que so ia sair no fim da epoca entretanto escolheram outro. Agora aparece Arsenal a propor entrevista nem sei se vou para eles ou se escolho outro tipo wolfsburgo sem treinador, Barcelona tambem ( mas nao me devem aceitar la ), fiorentina, betis, villarreal, PSG, Zenit, Fener, Real, Roma e Marselha em vias de despedirem os seus treinadores nem sei se espero por eles ou se escolho o Arsenal ou me candidato ao wolfsburgo .... opinioes ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2019 Só faltam as duas taças internas para ter ganho tudo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2019 1º golo do Kane ao 2º jogo ❤️ https://streamable.com/5qnhe 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2019 Como gerem a função do médio ofensivo e ponta? Ando a tentar número dez mais ponta de lança. Agora que voltei a jogar Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 16 Fevereiro 2019 (editado) Até no FM anda tudo louco com o Lage. Editado 16 Fevereiro 2019 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 16 Fevereiro 2019 Ha por ai alguma DB que adicione uma equipa B ao Sporting, para ficar com 4 equipa como o Benfica e o Porto? Ou alguém que saiba fazer isso? Estive a tentar e da-me sempre erro, sou muito noob nestas cenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2019 Objectivo cumprido, todos os trofeus conquistados: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Marcos_RDM, há 11 horas: Até no FM anda tudo louco com o Lage. No meu save com o Penafiel ele e o meu treinador adjunto dos sub 19 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, Em 15/02/2019 at 22:01: Como gerem a função do médio ofensivo e ponta? Ando a tentar número dez mais ponta de lança. Agora que voltei a jogar Comigo tem resultado Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Fevereiro 2019 A idade não perdoa, mas este menino continua a melhorar os técnicos e os mentais que é um mimo ❤️❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post