Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2019 @Longineu que skin é essa que usas? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: @Longineu que skin é essa que usas? Obrigado. A que tem a cara dos regens grande é esta https://www.fmscout.com/a-fmtema2019.html Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 18 minutos: A que tem a cara dos regens grande é esta https://www.fmscout.com/a-fmtema2019.html Isso é só para 1080? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 2 minutos: Isso é só para 1080? Acho que sim Zaniolo deus. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2019 Eia cum crl. 17 anos LOL f*da se Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 5 minutos: 4.5M finalmente no save que importa! e os sérvios estão tão OP f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2019 A Europa de Leste é sempre um bom sitio para procurar talentos e na maior parte dos casos bem baratos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 3 minutos: A Europa de Leste é sempre um bom sitio para procurar talentos e na maior parte dos casos bem baratos. Exacto, mas os melhores gajos europeus que vi e tive neste save foram sérvios e vieram todos do partizan. Com o bónus de terem clausulas de rescisão à volta dos 2M€ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 hora: 4.5M Voltamos ao save que interessa? :senhorverde: Citação de Longineu, há 1 hora: Exacto, mas os melhores gajos europeus que vi e tive neste save foram sérvios e vieram todos do partizan. Com o bónus de terem clausulas de rescisão à volta dos 2M€ true. Vale sempre a pena ter as seleções jovens da Sérvia debaixo de olho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2019 É vou ganhar a Liga Europa agora Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2019 (editado) pedro oliveira goat maximo btw, 4 jogos, 4 vitórias e qualificado. Editado 8 Fevereiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 4 horas: f*da-se! Bem deve vir a ser o melhor jogador do mundo, que atributo nossa! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2019 E esse relatorio ta certo? É que o Mônaco pedir entre 14 a 27 milhões parece me muito pouco lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: E esse relatorio ta certo? É que o Mônaco pedir entre 14 a 27 milhões parece me muito pouco lol tinha literalmente 1 mês quando tirei a ss Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Fevereiro 2019 (editado) É só a mim que as distritais dão erro? Só tenho os ficheiros do Sortitoutsi adicionados por isso acho estranho.. Editado 8 Fevereiro 2019 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2019 Eu usei as distritais do claassen tudo top. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Fevereiro 2019 Eu usei os daqui do forum e ao fim de algum tempo da erro. Bah... vou começar um Journeyman save a ver no que dá Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Fevereiro 2019 Em termos de ajudar melhor o jogador a evoluir para tornar um defesa central completo o que acham melhor: treino de defesa central com bola defender ou treino de libero avançado atacar? 1 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Fevereiro 2019 Depende de como quiseres jogar. Eu por norma treino GR - GR Libero DC - Libero (neste fm) DLat - D Lat Completo MD/MC - Box to Box/Roaming Playmaker/Deep Lying Playmaker ML - Defensive Wingers MOC/Extremos/Pontas - Avançados Completos 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Fevereiro 2019 Eu é mais numa de desenvolver o jogador e não para treinar conforme a tatica 1 Compartilhar este post Link para o post