Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

@diazevedo7 foi esse o gajo? máquina.

@Erwin grande! Agora é sacar a supertaça e o CMC 😄

crl o quanto odeio que me peçam contribuição de salário quando quero vender alguém 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando me foi oferecido achei muito caro e foi metade do que o Porto pagou por ele se soubesse que ficava assim tinha-o sacado uns dias depois assinou com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 5 minutos:

Foi quando me foi oferecido achei muito caro e foi metade do que o Porto pagou por ele se soubesse que ficava assim tinha-o sacado uns dias depois assinou com o Porto.

No meu save está assim

s9JP2WG.png

Muito fixe.

Saiu do Estoril por 9.5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Em 30/01/2019 at 15:32:

Pessoal, procuro uma skin praticamente igual ou igual à do FM mas que tenha o instant result, conhecem? 

Uma que ia usar era a TCS mas infelizmente deu-me black screen

Edit: Já agora, despedi-me do SLB na 2ª época. Milan e Napoli querem-me, who do i choose?

Não sei se já encontraste, ou se te responderam, mas já viste a FM 2019 FLUT Skin?

Pelo menos a versão do FM15 tem instant result, que estou a usa-la agora.

Tem versão dark e light e tudo.

No FM15 tem é uns problemas com jogar em janela, mas nada de mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não ir para o United já que não despediram o Niko Kovac. :40_rage: Vou só fazer mais uma época no Benfica e depois paro por uns tempos de jogar isto. O objetivo este ano é dar uma limpeza no plantel (senior, sub23 e juniores), contratar os melhores para as equipas técnicas e desenvolver os jogadores que tenho. Já comecei com a limpeza. Gabriel despachado por 30M (valia 23M) e tudo indica que o Rafa vai embora por 39M (valia 37M; abre assim espaço para o Jota). De resto também devo vender o Alex Pinto (abre espaço para um regen), o Castillo (abre espaço para o regen bombadão dos juniores), o Conti, o Alfa Semedo e o Krovinovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 4 minutos:

Embora o apito final ainda não tenha sido dado, já sabemos o resultado!
CACÉM CAMPEÃO!!

eh crl LOL

Tudo para a Avenida dos Bons Amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estava a pensar começar um save no CNS aconselham alguma coisa a nivel de equipas e jogadores ? estava a pensar começar num praiense ou num sertanense ja que equipas aqui da zona ( pensei em começar um save numa equipa aqui perto da minha zona mas anda tudo na distrital ) que andem pelo CNS a mais perto deve ser Oliveira do Hospital ahahahahahahah 

Compartilhar este post

Link para o post

Oh amigo Almeno, já lá deviam estar desde o inicio da época!!! Agora para o ano é que vai ser a verdadeira luta! 

Compartilhar este post

Link para o post

163771961_SrgioSilva_GeralPerfil-2.thumb.png.2123e571c5e79f957d30558b554b9630.png

A esperança que tenho nesta torre eifel do crl ❤️  Só precisa de melhorar aqueles tecnicos para se adaptar totalmente a função de CJR que uso na minha tatica 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

twaCKbv.png

😄

e na taça o Salford também já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

KotlPyr.png

CRL! 

Já só faltam Liverpool e Tottenham. Ganhei ao Chelsea e Manchesters e empatei contra o Arsenal (que tem o Neymar btw).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 29 minutos:

Ai lmao que massacre do crl, cu virado para a lua tu

estou bailando nessa cara, invejoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

estou bailando nessa cara, invejoso.

Nepia o bailando morreu quando mais uma vez meteste o rabinho entre as pernas ao sair do burnley.... nada que eu nao tivesse a espera tambem. 

Alias nao meteste o plantel do Bournemouth pq? Pq assim tens que mostrar que nao aguentaste a pressao e foste para uma equipa mais forte ne? Tou a ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Nepia o bailando morreu quando mais uma vez meteste o rabinho entre as pernas ao sair do burnley.... nada que eu nao tivesse a espera tambem. 

Alias nao meteste o plantel do Bournemouth pq? Pq assim tens que mostrar que nao aguentaste a pressao e foste para uma equipa mais forte ne? Tou a ver...

🤣

WO7W9PO.png

gla4CtT.png

mKk4BQo.png

Se quiseres ver algum, é só pedir.

btw, o meu melhor marcador é o solanke e ele é o meu pior avançado só pra veres a qualidade 🤣

kWXtFqB.png

toma lá também o calendário 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, o plantel d burnley parecia melhor.

Subiste pontos na minha consideração :4_joy:

Bota aí o tiago djalo e o zaniolo

Compartilhar este post

Link para o post

bem final da segunda epoca campeao com o brighton e vencedor da LE ... Real Madrid e Borussia Monchegladbach estao livres nem sei se deva mudar de equipa ou fazer mais 1 epoca no brighton 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Engraçado, o plantel d burnley parecia melhor.

Subiste pontos na minha consideração :4_joy:

Bota aí o tiago djalo e o zaniolo

Era um bocado mais completo, sim :8_laughing:

eHZbsVK.png

SNaDaa1.png

btw, o djaló não joga lá muito porque tenho estes

bp8ym9b.png

tjBEb5c.png

o from já era um sonho desde que apareceu e estava eu no copenhaga . aliás, rejeitou-me para vir para cá 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tu mudas de clube como quem muda de cuecas dass! Já nem tutti te posso chamar, é um nível completamente diferente 😋😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 horas:

Fds tu mudas de clube como quem muda de cuecas dass! Já nem tutti te posso chamar, é um nível completamente diferente 😋😁

Desta vez fiquei na mesma liga :4_joy:

Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O From veio do Prisão FC

What? :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

O From é bomboca fdc

NL1YpNu.png

Na pausa de Inverno estou assim no Servette. A primeira volta não foi grande coisa, fiz 10 pontos em 9 jogos. Estava em 7º nessa altura. A 2º volta é que foi fantástica. Fiz 21 pontos em 27 possíveis. Só perdi com o Basel e com o Zurich.

Btw lembrei-me que no verão a direção me tinha arranjado o Porto como clube mãe :4_joy: Fui lá buscar 5 gajos por empréstimo sem pagar salários para atacar a segunda metade. Com jeitinho ainda dá para ir às pré-eliminatórias da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos são @FabioK? E quem são os gajos que estão aí do Porto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...