Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 17 minutos:

A novidade lol aproveitar o trabalho dos outro, nao vá a segunda epoca descambar e cair a mascara.

@Vision

Citação de Vision, há 16 minutos:

É tao cagao....

O normal.. Ve-se logo que so trabalha com equipas ja feitas por outros. Loser @Longineu

Belo merdum de trabalho e de equipa que o luis enrique me deixou 🤣 Já para não falar da falta de dinheiro.

Não sejam haters, amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

pá. alguém que esteja num ano mais avançado que eu (2024 em diante) tem notado nos estádios dos clubes? Tenho aqui vários clubes que não jogam no seu estádio

IBdAeK6.png

uKop9Ns.png

VDINmVb.png

28ALXOw.png

Também já reparei nisso. 3 clubes na segunda época jogavam fora dos seus estádios, o Portimonense, Rio Ave e Chaves salvo erro. Além de que, os clubes que subiram (Estoril e Paços) ficaram com médias absurdas de espectadores, sempre acima dos 6 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito tempo que não sentia tanta pica a jogar isto. 

Jiménez e Adama Traoré :17_heart_eyes:

Capturar.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Em 30/01/2019 at 16:05:

1ª época no tugão 

Bonus :lol: 

Boas, podes-me dizer qual é essa skin? 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hajime Ryota, há 20 minutos:

Boas, podes-me dizer qual é essa skin? 🙂

skin que fiz para uso pessoal não há na net

Compartilhar este post

Link para o post

39e321ef8f6f24cf9ed493eac0315096.png

Sorte do século:

2602d6fb523d6888cbb74bd65dd7e0a3.png

Antes de fazer o 4-3, o Tottenham teve 2 golos anulados... aos 91 e aos 92.

E nos Quartos de Final calha o Benfica (Eliminou a Juve; 3-0 na Luz e 4-1 em Turim)

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez terminei uma época na trave no meu SAF Challenge...

Tenho agora que ganhar uma taça interna para não perder o Save, já que vou entrar na 4º época.

No campeonato ia isolado no 1º posto até 30º jornada, depois foi um autentico desastre (Perdi 3 jogos seguidos - Liverpool , City , Arsenal) a equipa baixou a moral e arrumei logo a seguir da Liga Europa com os Saints e depois ainda perco o Brighton & Hove Albion e por ultimo empato com o United.

UC2EQ2P.png

63jK9wK.png

Tenho jovens talentos que já começam a mostrar sinais de jogadores de topo como Fiete Arp (Besta neste save), Vagnoman , Oxfoord , Harvey Barnes o que me dá confiança para alcançar finalmente o campeonato.

Ainda saquei agora o Coman do Bayern por 38 milhas e quero ver se consigo arranjar licença para este Pokémon.

NOc7yjc.png

No outro save que estou a fazer a par deste por agora tem sido Show de Bola :4_joy:

tcduAr9.png

7OhNLwt.png

CcCLAvi.png

Estou a curtir bastante o Colazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época. 3-1 ao Sporting no último jogo para o campeonato, 4-0 ao Porto na final da Taça de Portugal e depois isto, na final da Champions:

champ.png

Vitória mais do que arrancada a ferros. A primeira parte foi horrível, com um golo aos 40 segundos e ataques constantes. Aos 40' lá conseguimos marcar com um passe a rasgar para o Edouard. Ao intervalo digo à equipa que a exibição foi horrível, eles lá ficam todos motivados como é costume e no primeiro lance do jogo novamente golo, novamente Edouard. A segunda parte foi muito mais dividida, inclusive com grande controlo por parte do Benfica. O terceiro golo chega com naturalidade depois de uma jogada de insistência. 7º troféu esta época, mais um para o bucho. Agora vamos lá ver se despedem o treinador do United, dado que é para lá que quero ir. :4_joy:

Editado por SilverPT

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é certo que é um bug? há n razões que levam um clube a jogar noutro estádio eu no save do vila real jogo em amarante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 38 minutos:

Ok 😉

Fui ver melhor e o Portimonense tem planos para um estadio novo enquanto que os outros não.

Citação de diazevedo7, Agora:

Mas isso é certo que é um bug? há n razões que levam um clube a jogar noutro estádio eu no save do vila real jogo em amarante

Não faço ideia mas é estranho. Repara:

Rio Ave

lcehmpB.png

Portimonense

otS964B.png

Este tem planos para um estádio novo. O Rio Ave não. Não sei o que se passa lol

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes mudam quando os custos de manutenção dos estádios antigos são mais altos que pagar renda noutro estádio  ou quando a capacidade é pequena e não tem dinheiro  para construir outro estádio.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 6 minutos:

As vezes mudam quando os custos de manutenção dos estádios antigos são mais altos que pagar renda noutro estádio  ou quando a capacidade é pequena e não tem dinheiro  para construir outro estádio.

Faz sentido. :91_thumbsup: Nem sequer me tinha passado pela cabeça essa hipotese.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos estádios também me aconteceu, estava no Académico de Viseu e jogava no estádio do Alpendorada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

@Almeno, @Vision e @FabioK venham cá!

E como bónus:

😄

Pois....nos desafios a serio mete o rabinho entre as pernas e baza....nos desafios fáceis ta sempre todo galifao.

Parabens, vais no bom caminho para ser um jorge jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Pois....nos desafios a serio mete o rabinho entre as pernas e baza....nos desafios fáceis ta sempre todo galifao.

Parabens, vais no bom caminho para ser um jorge jesus

Obrigade amigue. :96_ok_hand:

Ja bazei do Porto btw :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...