Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

também me acontece isso quando eles acabam de sair da academia :8_laughing: vê os que já lá estão há mais tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

clmWi7K.png

o meu menino de ouro! caço pelo meu olheiro (só tenho olheiros brasileiros :4_joy:)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

O Piatek está fixe? Por acaso acho que nunca vi os stats dele no FM.

Sim, o gajo pelo menos comigo marca que se farta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

bitch pls. já tenho dinheiro hahaha

Segundo lugar é o primeiro dos ultimos.

Comeste pó do Benfica.

É lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

862596a0e7624208759c0dca7eab2f44.png

0f34cd37dc350df2ad8c74588b5553ad.png

Em toda a época tivémos apenas 1 empate e 1 derrota. Passámos a época toda a cilindrar os adversários, chegamos á final da liga europa, a vencer 2-0, perdemos 4-2. O meu GR sem ninguém ao pé dele, decide esperar com a bola no pé até vir o jogador do chelsea para marcar golo.

Em todo o caso, Au Revoir. Vou ver se há algum clube que me queira.

EDIT:

Siga

0c760c11f8be8383a4d4596dfd8a2f83.png

Campeonato dominado pelo Porto, poucos troféus ganhos e....

5d2d1e6fbf8dec3ba68a29f804615e1a.png

689c5a4cf3d31e0bd103e4bcd756cef0.png

0a59bd91311cd9a447c73e92088be9b5.png

Normal as finanças estarem f*didas ahahah. Acabam contrato já no final do mês. Não vou renovar obviamente.

O treinador da minha equipa B é o Lito Vidigal ahah

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o jogo não está muito fácil para vocês por causa de ser quase impossível dar-se mal com as tácticas predefinidas? É que antes tínhamos de fazer tudo às "cegas" e agora há muletas demasiado overpowered.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 5 minutos:

Será que o jogo não está muito fácil para vocês por causa de ser quase impossível dar-se mal com as tácticas predefinidas? É que antes tínhamos de fazer tudo às "cegas" e agora há muletas demasiado overpowered.

Eu continuo a criar as tácticas às "cegas" e continua a ser demasiado fácil.

Se criticava os anteriores por serem fáceis, este bate records.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos:

Eu continuo a criar as tácticas às "cegas" e continua a ser demasiado fácil.

Se criticava os anteriores por serem fáceis, este bate records.

Para mim não está a ser fácil, daí o meu espanto. Tudo bem que subi duas vezes seguidas, mas maior parte dos jogos foram muito táticos.

Compartilhar este post

Link para o post

por mais fácil que esteja, infelizmente as paragens cerebrais dos jogadores continuam.

como falei aí atrás, o meu GR do marseille que ficou parado com a bola junto ao pé. um dc meu estar a correr lado a lado com um jogador adversário e do nada pára.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

Segundo lugar é o primeiro dos ultimos.

Comeste pó do Benfica.

É lidar.

Não fui eu :4_joy:

Mas daqui a 6 jogos logo veremos quem leva a melhor :27_sunglasses:

0QaSZzm.png

btw: para te16.5M de transferências tive que fazer isto de vendas

6RLSJkT.png

Vendi alguns abaixo do que queria: Maresic, Oliver, Masangu e Marin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não senti o lado fácil do jogo, começo sempre com a pior reputação numa equipa normalmente horrível, candidata a descer. Este ano foi o Albion Rovers do 4º escalão escocês. Fiquei em 6º na primeira época (somos 10), por isso sim digamos que excedi as expetativas, mas não foi nada fácil, inclusive pedi alguns conselhos no fórum da SI. Agora, na segunda época, estou em 4º, com uma tática novamente desenhada de raiz, já sem qualquer tipo de ajuda. Isto tudo LLM, só recomendações de scouts, novo staff só por anúncio de emprego, etc. Não vou ao nível do Cleon da SI que esconde os atributos dos seus próprios jogadores, acho isso demais também :4_joy: mas jogo com os atributos de jogadores de fora escondidos, que lá se vão destapando com os relatórios.

Muito honestamente, não gostava tanto de um FM desde o 2013. E acho que o novo criador de táticas veio desmontar um monstro que na verdade nunca o foi. Tomo sempre decisões simples, tento tirar o máximo dos meus jogadores, uso táticas com base em princípios realistas e é isso.

Até ao FM2007 nem mexia nas instruções dos jogadores, e não sei se se lembram mas caso não mexessem eles ficavam com as instruções da equipa, ie. pressão ao mesmo nível para todos, mesma mentalidade para todos...aí sim era mesmo mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Eu ainda não senti o lado fácil do jogo, começo sempre com a pior reputação numa equipa normalmente horrível, candidata a descer. Este ano foi o Albion Rovers do 4º escalão escocês. Fiquei em 6º na primeira época (somos 10), por isso sim digamos que excedi as expetativas, mas não foi nada fácil, inclusive pedi alguns conselhos no fórum da SI. Agora, na segunda época, estou em 4º, com uma tática novamente desenhada de raiz, já sem qualquer tipo de ajuda. Isto tudo LLM, só recomendações de scouts, novo staff só por anúncio de emprego, etc. Não vou ao nível do Cleon da SI que esconde os atributos dos seus próprios jogadores, acho isso demais também :4_joy: mas jogo com os atributos de jogadores de fora escondidos, que lá se vão destapando com os relatórios.

Muito honestamente, não gostava tanto de um FM desde o 2013. E acho que o novo criador de táticas veio desmontar um monstro que na verdade nunca o foi. Tomo sempre decisões simples, tento tirar o máximo dos meus jogadores, uso táticas com base em princípios realistas e é isso.

Até ao FM2007 nem mexia nas instruções dos jogadores, e não sei se se lembram mas caso não mexessem eles ficavam com as instruções da equipa, ie. pressão ao mesmo nível para todos, mesma mentalidade para todos...aí sim era mesmo mau.

:4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

É try hard máximo...na verdade na vida real não vês os atributos dos teus jogadores de 1 a 20, é por olhómetro, mas haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

anda-se rico na luz fds

nao foram comprados? No meu save é ao contrário, o Porto é que é rico...tirando a primeira época  (que nao contraram ninguem) o minimo que gastaram foi 60 milhoes e em duas epocas ultrapassaram os 100 milhoes. Numa delas contratam o Paquetá por 91 milhoes lel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

nao foram comprados? No meu save é ao contrário, o Porto é que é rico...tirando a primeira época  (que nao contraram ninguem) o minimo que gastaram foi 60 milhoes e em duas epocas ultrapassaram os 100 milhoes. Numa delas contratam o Paquetá por 91 milhoes lel 

O Porto aqui deu 50M a pronto pelo William :4_joy:

O Benfica continua com a mesma direcção 

thB53Y8.png

Trafulhice 💯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

O Porto aqui deu 50M a pronto pelo William :4_joy:

O Benfica continua com a mesma direcção 

thB53Y8.png

Trafulhice 💯

Ja tou é a ver muitas desculpas para quando levares no cuzinho 😎

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.dd119037036e12d43b654d55ff6d347e.png

Assim termina uma série de 48 jogos sem perder. O Patrick Schick tinha um golo na temporada antes deste jogo.....

EDIT: Em casa mandamos nós!

image.thumb.png.10dd950bf00ebe00c20938b3d3e0f704.png

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

Alguém aqui usa um 10?

Eu uso. Atualmente como CJA. Mas o que mais me rendeu foi AS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Já te despediste?

Citação de FabioK, há 1 hora:

Ja tou é a ver muitas desculpas para quando levares no cuzinho 😎

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 47 minutos:

Eu uso. Atualmente como CJA. Mas o que mais me rendeu foi AS.

Confirmo. AS é o que rendeu mais comigo nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...