PequenoGenio Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Citação de JC3, há 6 horas: easy peasy E eu a pensar que era só eu que terminava as épocas sem perder. Editado 28 Janeiro 2019 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Aposto que vais ser despedido Tu e o JC3 devem ser os piores treinadores da história do FM Citação de Longineu, há 4 horas: Por acaso até me vou despedir no final da época 🤣 O JC é, eu não Citação de PequenoGenio, há 10 minutos: E eu a pensar que era só eu que terminava as épocas sem perder. Este FM está algo fácil.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de JC3, há 2 minutos: Este FM está algo fácil.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) ora bem. e com isto, o setúbal vai à champions e o boavista à liga europa Editado 28 Janeiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) grande resultado! esta época, tirando os jogos contra os grandes e um ou outro, está a correr bastante bem Editado 28 Janeiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Janeiro 2019 Em que lugar andas Robe? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: ora bem. e com isto, o setúbal vai à champions e o boavista à liga europa Setubal na champions lol Mas é bem. Vais direitinho a segundona Citação de Fajo, há 2 horas: É bom ver este tópico novamente a bombar, já tinha saudades confesso 😛 E nao partilhas nada? 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 hora: Em que lugar andas Robe? 4º! O Zé Gomes é um héroi. Acho que nunca ninguém me levou tanto às costas num FM. Quando estiver em casa meto prints do save, mas já comprei o menino Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Janeiro 2019 Ando a jogar FM2018, comprei por 10 paus. Estava no Benfica, ganhei tudo o que havia a ganhar em duas épocas seguidas, mandei-me para a Juventus que tinha acabado de contratar o Kane. Voltei a ganhar tudo. Início da época seguinte, vou a uma entrevista para o Real. Renovo com o Kane, metendo-o com uma cláusula de rescisão de 10M 😂 Depois de um mês inteiro a insistir na contratação dele, lá o consegui contratar e é a estrela da minha equipa. 🤷🏼♂️😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 59 minutos: Setubal na champions lol Mas é bem. Vais direitinho a segundona bitch pls. já tenho dinheiro hahaha Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: bitch pls. já tenho dinheiro hahaha o setubal e o braga tem alguma maquina conhecida ou as maquinas que tem sao so regens ? ... leiria de volta ao convivio dos grandes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de el football, há 2 minutos: o setubal e o braga tem alguma maquina conhecida ou as maquinas que tem sao so regens ? ... leiria de volta ao convivio dos grandes Regens. Um deles é este Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Janeiro 2019 Tou no Sporting em 2019/2020 e o Bas Dost tá a vida toda no estaleiro se não tivesse ido sacar o Piatek ao Genova estava no lodo ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: Regens. Um deles é este Maquina de mais para estar no setubal ahahahahahahahahah pensei que eles tivessem assim um jogador acima da media que fosse conhecido Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: E nao partilhas nada? Joguei um bocado quando saiu no Sporting, fiz uma época. Depois Natal, tese, treinos... puff. Vou agora iniciar-me nas conferencias, e tentar acompanhar a malta por estes lados 😉 Citação de Mo Salah, há 1 hora: Tou no Sporting em 2019/2020 e o Bas Dost tá a vida toda no estaleiro se não tivesse ido sacar o Piatek ao Genova estava no lodo ofensivamente. O Piatek está fixe? Por acaso acho que nunca vi os stats dele no FM. Citação de Longineu, há 4 horas: o setúbal vai à champions e o boavista à liga europa Quase parece uma época dos anos 90! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 A sérvia anda com uns regens do crl! Custaram 1.7M cada um. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Janeiro 2019 Porque é que nunca apanho regens baratos no meu? Se apanhasse também não iriam querer vir para o Vilaverdense, BUT STILL. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Porque é que nunca apanho regens baratos no meu? Se apanhasse também não iriam querer vir para o Vilaverdense, BUT STILL. o que defines por baratos? Neste save tenho tido sorte com os sérvios e croatas. São brutais e costumam ter clausulas baixissimas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: o que defines por baratos? Neste save tenho tido sorte com os sérvios e croatas. São brutais e costumam ter clausulas baixissimas. Eu fui buscar um médio turco que para a minha realidade é bem bom. Não sei porquê chegou-me com 6 jogos de suspensão LOL De resto tenho um DD brasileiro onde gastei o meu orçamento para transferências todo (200m) que é muito bom para a minha realidade também e não o devo conseguir aguentar aqui muito tempo. De resto nada. Nem um regen do Leixões em final de contrato quis vir para mim xd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Eu fui buscar um médio turco que para a minha realidade é bem bom. Não sei porquê chegou-me com 6 jogos de suspensão LOL De resto tenho um DD brasileiro onde gastei o meu orçamento para transferências todo (200m) que é muito bom para a minha realidade também e não o devo conseguir aguentar aqui muito tempo. De resto nada. Nem um regen do Leixões em final de contrato quis vir para mim xd fair e de nações menos conhecidas/reputadas? nada? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Janeiro 2019 Nada. Tenho procurado muito e os meus olheiros ainda vão sacar um ou outro, mas quase todos que tento dizem que não querem sair do país para vir para cá. Ainda tenho muita pouca reputação (2 estrelas e meia). Alguns clubes da Segunda Liga têm mais reputação que eu. Tentei contratar o Maras do Chaves que estava sem clube e ele preferiu ir para o Nacional, que está na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Robe, Agora: Nada. Tenho procurado muito e os meus olheiros ainda vão sacar um ou outro, mas quase todos que tento dizem que não querem sair do país para vir para cá. Ainda tenho muita pouca reputação (2 estrelas e meia). Alguns clubes da Segunda Liga têm mais reputação que eu. Tentei contratar o Maras do Chaves que estava sem clube e ele preferiu ir para o Nacional, que está na segunda. Tenta ver nos clubes do CP então. Tinha gajos no Copenhaga que fui buscar ao Gondomar e ao Massamá que ficaram umas bestas do crl. Até meti um deles aqui. Citação de Longineu, Em 18/01/2019 at 15:03: Esta liga tem mais reputação que a da escócia e tanto o rangers como o celtic têm gajos acima dos 10M. Mas também não me aflige muito, já que tenho perto de 30M para transferências btw, vejam as estatisticas deste gajo que fui sacar ao real massamá @Robe Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 59 minutos: Tenta ver nos clubes do CP então. Tinha gajos no Copenhaga que fui buscar ao Gondomar e ao Massamá que ficaram umas bestas do crl. Até meti um deles aqui. Craque, não achas? 16 aninhos ainda por cima BUT WHY Compartilhar este post Link para o post