Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 8 minutos:

Eu jogo assim, vou agora alterar o CJA para AS e testar.

bEQnjlZ.png

É igual a mim praticamente...tambem ando amaldiçoado com a posição 10.  Ainda so usei cja e depois n10. O n10 rendeu mais

Ja pensei usar avançado sombra, entretanto nao avancei com isso pq é preciso alguem fluente no lugar...depois diz correu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 17 minutos:

Eu jogo assim, vou agora alterar o CJA para AS e testar.

bEQnjlZ.png

Hmm, é que o meu 10 como MO em apoio não rende grande coisa. Mesmo em ataque não rende nada. Não se desmarca, não procura espaços livres para receber a bola nem nada, mesmo com jogar pelos flancos e/ou deambular. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é fazer render os meus avançados... Estou no Milan e até o Higuaín marca pouco. Como é que vocês fazem? Jogam com que funções e instruções?

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando na conversa, a 10 só jogo com CJA (Félix). Já cheguei a usar o Pelayo Morilla como AS mas não tirei grandes ilações. Relativamente aos avançados, normalmente jogo com eles como renderem mais. O Castillo a Avançado Recuado, o Edouard e o Jorge Gomes (regen, máquina) a Avançado Completo. O Edouard não tem dificuldades nenhumas em marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 49 minutos:

O meu problema é fazer render os meus avançados... Estou no Milan e até o Higuaín marca pouco. Como é que vocês fazem? Jogam com que funções e instruções?

Avançado trabalhador (apoiar) tem resultado para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

:40_rage::40_rage: mostra a classificação!

wCCQuKv.png

:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ele só marcou depois do jogador do Benfica ser expulso 412592370471796736.png

btw Fábio Silva andar a suplente devia dar derrota automática xD um dos melhores neste FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 6 minutos:

Aposto que ele só marcou depois do jogador do Benfica ser expulso 412592370471796736.png

btw Fábio Silva andar a suplente devia dar derrota automática xD um dos melhores neste FM.

Nope! :8_laughing:

MHRdT7m.png

Tá no banco porque tenho que fazer rotação para ninguém ficar fdd :4_joy:

cI6Z3ZF.png

tNC7Gts.png

DnYWsB8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 minutos:

fds está bastante fraco nesse save

Não tem sido muito utilizado. 

IwrEt15.png

Btw, ele é só avançado ou também joga como extremo? 

fds em janeiro vou ter que comprar praí mais 4 laterais e extremos com a quantidade de lesões que tenho tido aí

Compartilhar este post

Link para o post

46 remates? tanto fruta. :50_open_mouth:

Vim só deixar aqui uma anotação: Gianluca Gaetano é um dos meus melhores extremos. 20 aninhos, comprei muito barato ao Napoli e tem feito a época da vida dele. Mário Ferreira do Setúbal também é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

@Vision @FabioK

💋

Contra 10 até eu. Quero ver quando não fores levado ao colinho pelos árbitros...

Btw, graças aquilo que têm postado decidi começar um save em paralelo com o que tenho no EMEM para ir partilhando aqui umas coisinhas.

I2JQ6Br.png

Fomos de longe a melhor equipa, com uma força ofensiva incrível. Só o Aarau é que nos incomodou em certas alturas. Foram a nossa besta negra ainda assim. Em 5 jogos, 3 derrotas, um empate e uma vitória que foi já no último encontro entre ambos. Para a primeira liga sou apontado a 9º, vamos lá ver... o nível das equipas sobe bastante e nós apesar de termos melhor equipa para o ano não sei se não é curto. Btw nas camadas jovens apareceu-me esta bomboca:

pzdq1Jh.png

:17_heart_eyes: Como tinha 12 pontos de avanço para o 2º quando ele apareceu dei-lhe logo bastantes jogos no fim do campeonato. Creio que ainda fez 9. Deu para marcar dois golos. O primeiro, logo na estreia, foi recorde:

wfJJhdA.png

Espero que ninguém venha cá meter o bedelho até ele fazer 17 anos e assinar contrato profissional. Espero também que o presidente não aceite a primeira proposta de tostões que aparecer por ele porque pode render bastante dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Contra 10 até eu. Quero ver quando não fores levado ao colinho pelos árbitros...

Btw, graças aquilo que têm postado decidi começar um save em paralelo com o que tenho no EMEM para ir partilhando aqui umas coisinhas.

Fomos de longe a melhor equipa, com uma força ofensiva incrível. Só o Aarau é que nos incomodou em certas alturas. Foram a nossa besta negra ainda assim. Em 5 jogos, 3 derrotas, um empate e uma vitória que foi já no último encontro entre ambos. Para a primeira liga sou apontado a 9º, vamos lá ver... o nível das equipas sobe bastante e nós apesar de termos melhor equipa para o ano não sei se não é curto. Btw nas camadas jovens apareceu-me esta bomboca:

:17_heart_eyes: Como tinha 12 pontos de avanço para o 2º quando ele apareceu dei-lhe logo bastantes jogos no fim do campeonato. Creio que ainda fez 9. Deu para marcar dois golos. O primeiro, logo na estreia, foi recorde:

Espero que ninguém venha cá meter o bedelho até ele fazer 17 anos e assinar contrato profissional. Espero também que o presidente não aceite a primeira proposta de tostões que aparecer por ele porque pode render bastante dinheiro. 

fds :4_joy: já estava a ganhar 1-0 crl!

btw, o VAR incomoda de crl. cada golo ou cada penalty tem sempre o arbitro a ir ver ao monitor pqp

Boa época. Mal posso esperar pelo que vais fazer na primeira :27_sunglasses: btw, não consegues dar já contrato profissional a esse gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

fds :4_joy: já estava a ganhar 1-0 crl!

btw, o VAR incomoda de crl. cada golo ou cada penalty tem sempre o arbitro a ir ver ao monitor pqp

Boa época. Mal posso esperar pelo que vais fazer na primeira :27_sunglasses: btw, não consegues dar já contrato profissional a esse gajo?

Ou seja, sofreste um golo a jogar contra 10? Jesus....com 11 tinhas levado uma ripada que nem era bom.

Sim, já ofereci e já aceitou. Vai passar de ganhar 45 euros para mil euros semanais. Felizmente não tem cláusula de rescisão sequer. Ainda assim o contrato de formação vai estar em vigor até 6 de Junho de 2020. Vou passar a época toda de tomates nas mãos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Ou seja, sofreste um golo a jogar contra 10? Jesus....com 11 tinhas levado uma ripada que nem era bom.

é um cagão este @Longineu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

WIXLf5B.png

Nhe....merecia mais. Tivemos um auto-golo anulado aos 90+1 lol Foi o 2º jogo do campeonato btw. No primeiro perdi 2-1 no terreno do Grasshoppers. Ainda estive a ganhar o 1-0, mas na segunda parte eles deram a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, procuro uma skin praticamente igual ou igual à do FM mas que tenha o instant result, conhecem? 

Uma que ia usar era a TCS mas infelizmente deu-me black screen

Edit: Já agora, despedi-me do SLB na 2ª época. Milan e Napoli querem-me, who do i choose?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma proposta de última hora do Real e do Liverpool, who do i choose? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...