FabioK Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 3 horas: Então esta a ser influenciado pelo plantel como um todo ou seja se tiveres muitos jogadores com baixa determinação os que a tem alta vão perder uns valores. Quando acabar o meu save no Vila Real tambem devo começar um save nórdico mas provavelmente vou escolher a Noruega, Suécia ou Finlândia só se houver algum clube histórico para voltar a ribalta E o save do Luxemburgo pa? Enfim, uma pessoa interessada em ver se consegues ser campeão europeu e nunca mais pegas naquilo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 7 horas: E o save do Luxemburgo pa? Enfim, uma pessoa interessada em ver se consegues ser campeão europeu e nunca mais pegas naquilo. Mais depressa é campeão europeu com o Vila Real 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Janeiro 2019 https://steamcommunity.com/games/872790/announcements/detail/1700574043377826944 Quando falam no update de FMT é o update de transferencias? oO Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos: https://steamcommunity.com/games/872790/announcements/detail/1700574043377826944 Quando falam no update de FMT é o update de transferencias? oO FMT - Football Manager Touch Básicamente estão a dizer que o mesmo update que foi lançado para o FM 2019 (19.2.2), para o FMT irá sair um pouco mais tarde. O Update das transferências só lá para meio de fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Janeiro 2019 Ha nem me lembrava do touch lol, tava a estranhar ja tar a sair mas pronto, parece que ainda nao e desta que começo a jogar 😄 Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 24 Janeiro 2019 Depois do novo update alguns logos portugueses desapareceram. É normal?! Não mexi em nada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: 😞 O City tem o mbappé? 😮 Podes ver quanto custou? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de JC3, Agora: O City tem o mbappé? 😮 Podes ver quanto custou? Menos que o Gelson Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Janeiro 2019 Meh, minha última época no Milan. Já venci supertaça europeia, supertaça italiana, passámos o grupo da champions em 1º e ainda estamos na taça de itália. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2019 Tenho a baliza feita para os próximos anos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Janeiro 2019 Que random esse keeper de São Marino ehehe Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Janeiro 2019 Um regen de São Marino alto craque. Faz sentido A mim apareceu um avançado catarense chamado João Pereira Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Janeiro 2019 Disseram aí... como é que se tutora e treina um movimento preferido neste FM? Não estou a encontrar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Que random esse keeper de São Marino ehehe Estava livre e vai ficar como formado no clube ❤️ Mandei o gajo que estava cá quando cheguei e o rajkovic embora para poder apostar neste chavalo Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 hora: Um regen de São Marino alto craque. Faz sentido A mim apareceu um avançado catarense chamado João Pereira Vai ser o melhor da história de san marino É bom? Quem t´sa a treinar? Eu tive agora um brasileiro-dinamarquês mas mandei-o embora porque não valia um crl 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 40 minutos: Estava livre e vai ficar como formado no clube ❤️ Mandei o gajo que estava cá quando cheguei e o rajkovic embora para poder apostar neste chavalo Vai ser o melhor da história de san marino É bom? Quem t´sa a treinar? Eu tive agora um brasileiro-dinamarquês mas mandei-o embora porque não valia um crl 🤣 Facilmente. Mas está desgraçado na seleção o rapaz, não faz milagres 😂 Foi logo no primeiro save no Porto (que está um exagero em termos de jovens, só craques a aparecer). Ficou-me na retina por causa da nacionalidade e porque até era bom: 4 estrelas de potencial. Quando arranjar o meu PC, posto aqui 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 8 minutos: Facilmente. Mas está desgraçado na seleção o rapaz, não faz milagres 😂 Foi logo no primeiro save no Porto (que está um exagero em termos de jovens, só craques a aparecer). Ficou-me na retina por causa da nacionalidade e porque até era bom: 4 estrelas de potencial. Quando arranjar o meu PC, posto aqui 😅 Quanto à selecção , esperemos para ver o que acontece quando atingir todo o potencial Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Janeiro 2019 Se fosse eu, naturalizava-me 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 minuto: Se fosse eu, naturalizava-me 😅 Já não pode mais um goat. tenho praí uns 4 portugueses com atributos do crl Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: Já não pode Pronto, é ter paciência então Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Janeiro 2019 (editado) Alguém me explique como é que eu fui campeão e sou 3º cabeça de série, e o Porto que andou de playoff em playoff é 2º cabeça de série... 🤦♂️ Editado 24 Janeiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 5 minutos: Alguém me explique como é que eu fui campeão e sou 3º cabeça de série, e o Porto que andou de playoff em playoff é 2º cabeça de série... 🤦♂️ coeficiente. o porto tem mais que tu, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 28 minutos: coeficiente. o porto tem mais que tu, de certeza. Como assim coeficiente? Não sei o que é Compartilhar este post Link para o post