miguelthebest Publicado 16 Janeiro 2019 Pessoal alguem me pode dizer uma boa tatica para usar no fm 2019, que seja mesmo demolidora para o patch 19.2.1 Nao tenho tido sucesso, infelizmente. Obrigado Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) Citação de miguelthebest, há 4 horas: Pessoal alguem me pode dizer uma boa tatica para usar no fm 2019, que seja mesmo demolidora para o patch 19.2.1 Nao tenho tido sucesso, infelizmente. Obrigado Cumprimentos Tenta esta "Jamie's 4-2-3-1 Attacking Catenaccio with Set Pieces" Editado 16 Janeiro 2019 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Janeiro 2019 A SI costuma mandar algum update com as transferencias de janeiro ou assim? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Dragao Funchal, Agora: A SI costuma mandar algum update com as transferencias de janeiro ou assim? Yup. Inicio/meio de fevereiro Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) Citação de JC3, há 1 minuto: Yup. Inicio/meio de fevereiro Obrigado 🙂 Mas é apenas transferências ou costumam mexer nos atributos? Adicionar jgoadores novos a DB? Editado 16 Janeiro 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2019 Normalmente é um pouco de tudo... Transferências, mudança de atributos naqueles jogadores que mais se destacaram na primeira metade da época, mudanças no ME... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) O Sampaoli deve me ter um ódio Ganhei-lhe mais 2 x e tirei-os do 2º lugar na última jornada y tho Editado 16 Janeiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2019 (editado) BOOM CRL. 2ª mão: bjx kridos a resposta e as reacções 🤣 Editado 16 Janeiro 2019 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Janeiro 2019 Grandes resultados longi tens andado com que sistema tatico ?? Pessoal mais alguem tem tido o problema de um jogador nao querer assinar pelo vosso clube dizendo que acabou de assinar um novo contrato com o clube antigo ? por exemplo um eustaquio que ja esta a algum tempo no chaves nao aceita ir para um clube maior e diz que é porque acabou de assinar um contrato ... alguem sabe como se contorna isso ? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Janeiro 2019 Finalmente ganhei tempo pra isto, hora de carburar!!! 2 jogos seguidos... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2019 😄 O Daramy foi o melhor avançado da champions e ficou atrás do Salah como melhor marcador por 3 golos. O Tabata foi o melhor assistente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2019 Podes pôr SS do Daramy? E fdc, esse jogo em Munique, 5 remates à baliza 6 golos nunca consigo ter uma sorte dessas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Podes pôr SS do Daramy? E fdc, esse jogo em Munique, 5 remates à baliza 6 golos nunca consigo ter uma sorte dessas. costuma-se ter é o contrário Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: costuma-se ter é o contrário Fez a época que fez e só está avaliado em 4,1 milhões? LOL porra Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Fez a época que fez e só está avaliado em 4,1 milhões? LOL porra Ya mais valioso que ele só o Geraldes com 5M 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Janeiro 2019 Isso tem a ver com a reputação da liga, assim que isso também melhorar os valores dos jogadores aumentam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Spikey, há 11 minutos: Isso tem a ver com a reputação da liga, assim que isso também melhorar os valores dos jogadores aumentam. Esta liga tem mais reputação que a da escócia e tanto o rangers como o celtic têm gajos acima dos 10M. Mas também não me aflige muito, já que tenho perto de 30M para transferências btw, vejam as estatisticas deste gajo que fui sacar ao real massamá Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Janeiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: E fdc, esse jogo em Munique, 5 remates à baliza 6 golos nunca consigo ter uma sorte dessas. Quando os índices de confiança estão altos, resulta nisto. Valorizo muito as conferências de imprensa, as palestras à equipa, as mensagens para o campo e os elogios aos treinos. Uma equipa confiante é uma equipa vencedora! (claro que se n tiveres uma tática minimamente competente, não te serve de nada) Editado 18 Janeiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2019 Epá, esta cena das redes sociais continua uma m*rda ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Janeiro 2019 O valor de referencia dos jogadores muda-se no editor na parte dos países nos valor de transferências de referencia(?) e lá os valores da Escócia e são mais altos e isso reflete-se no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2019 abram alas para o ballón d'or 2023 1 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 3 horas: abram alas para o ballón d'or 2023 Podes por SS dele sff ? Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 8 horas: abram alas para o ballón d'or 2023 Que tatica estas a usar? Nao me lembro de o ver render assim tanto comigo e normalmente contrato-o para todas as equipas onde vou Compartilhar este post Link para o post