Longineu Publicado 12 Janeiro 2019 Expliquem me isto pf. O agente mete as 4 primeiras e mesmo assim não aceita. Eu meto as outras todas e também é tudo rejeitado wtf. Há maneira de contornar isto? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 50 minutos: @Wincing Hálldor gosta disto Ainda por cima é no Inter 1 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: Que exagero 💰 O mesmo Gelson que vai ser emprestado porque pelos vistos nao tem lugar no atletico Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2019 KEIZERBALL O jogo com o Sporting podia ter ficado à vontade uns 7-0, pena o golo sofrido já no fim Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 13 Janeiro 2019 Pessoal alguem me consegue explicar o que se passa aqui? Ou eu ando mesmo a nanar ou o Gil Vicente apareceu-me aqui do nada Subi de divisao com o Penafiel e sem sinal de Gil Vicente Entretanto na Primeira liga: Fui ver o historico deles e aparece isto: Ha alguma coisa que me esta a falhar??? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Janeiro 2019 Sim O Gil Vicente tal como na realidade e no jogo vai subir automaticamente de divisão devido a terem ganho no caso do Mateus de uns anos atrás ... dai descerem 3 equipas este ano e subirem apenas 2 + o Gil Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2019 Winner Winner Chicken Dinner Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 28 minutos: Winner Winner Chicken Dinner Que update é esse? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 8 minutos: Que update é esse? Update da liga portuguesa do claassen ta no fm scout Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 13 Janeiro 2019 SAF Challenge: Fim da 2º época Foi uma época que bateu na trave (Bom remate mas não foi golo). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 24 minutos: Tao e o Luxemburgo? Tá em pausa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2019 🙏 espero passar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Citação de FabioK, há 32 minutos: Que borradao ahah Olha o Midtjylland RIP in peace friend falando em midtjylland, saquei-lhes o substituto do Zeca por 2M lol Editado 13 Janeiro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) Já eu tive um grupo do crl Saquei dois empates com o Tottenham e Monaco, e ganhei a estes últimos fora Pena isto Editado 14 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Janeiro 2019 Btw o Var está tão mal implementado no jogo. Quer dizer, eu sofro uma falta, o gajo vai ao Var ver se é dentro ou fora de área e como calhou ser fora, a bola seguiu pro meu adversário. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de FabioK, Em 12/01/2019 at 19:29: O luxemburgo nao se deve ter qualificado né Cuspi-me todo Citação de Longineu, Em 12/01/2019 at 20:49: Expliquem me isto pf. O agente mete as 4 primeiras e mesmo assim não aceita. Eu meto as outras todas e também é tudo rejeitado wtf. Há maneira de contornar isto? Claro que há maneira.. Vende o joagador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de JC3, há 3 horas: Cuspi-me todo Claro que há maneira.. Vende o joagador estava a tentar comprá-lo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2019 Antes destes, já tinha espetado 8 fora ao Horsens para a liga Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) Pessoal, fiz uma epoca brilhante na temporada passada com o Penafiel na qual terminei em segundo no campeonato na minha primeira epoca na Primeira Liga, no final da epoca por falta de qualidade nao renovei com nenhum dos lideres da equipa... Comecei a nova epoca com uma equipa mais forte com o mesmo sistema tatico e a equipa simplesmente nao parece ter ideias de jogo... Eu acredito que isto tenha a ver com o facto de nao ter lideres de equipa de momento mas ao mesmo tempo acredito que tambem tenha a ver com o comeco de epoca e com os reforcos! No ultimo jogo ganhei ao Braga fora 3-0 mas continuo insatisfeito com a forma como a equipa esta a jogar! Uma equipa bastante inconstante! Algumas dicas pessoal? Edit: Enviei 2 ou 3 jogadores para os qualificados e ja tenho o Rafael Barbosa como lider, as coisas parecem estar a correr um pouco melhor. Editado 14 Janeiro 2019 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2019 man just shut the fuck up. sempre todo galifão e já lhe dei no cú 3x Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de LordSkaN, Em 13/01/2019 at 18:31: SAF Challenge: Fim da 2º época Foi uma época que bateu na trave (Bom remate mas não foi golo). tás a guiar-te por onde? é um desafio bem interessante tbh Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Kanye, há 1 hora: tás a guiar-te por onde? é um desafio bem interessante tbh Por acaso está a ser um save onde estou a gostar bastante, alem dos clubes dito grandes ainda tem o Everton está a portar-se como gente grande e o fulham foi comprado por um magnata. E já agora o Ndidi é um Deus em Box-to-Box. https://community.sigames.com/topic/433313-in-honor-of-sir-alex-ferguson-reviving-the-sir-alex-ferguson-challenge/ Estou a seguir por aqui e a única coisa que mudei foi na 2º época, adicionei a liga PT, Bundes , e o camp Esp. Compartilhar este post Link para o post