Longineu Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Erwin, há 14 horas: Amanhã dou-te 100% certezas, mas foi à volta de 4M no final da primeira época. No ínicio era menos, mas tive que gastar o dinheiro noutros sítios. Edit: @Longineu 3.8M que, com uma cláusulas que não me lembro, chega aos 4.3. Tenho que ver se aceitam algo por volta disso aqui Já fiz 9 jogos no Ajax e já tive praí uns 4 golos devido ao VAR muito fixe! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Janeiro 2019 Quem também fica bastante em conta é o Rochinha e joga enormidades. O Borevkovic idem, bastante certinho. Em sérvios, Joveljic, Markovic e Djerlek. De nada 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Erwin, há 18 minutos: Quem também fica bastante em conta é o Rochinha e joga enormidades. O Borevkovic idem, bastante certinho. Em sérvios, Joveljic, Markovic e Djerlek. De nada 😄 O Markovic é o central do Partizan? Comprei-o para o Koln e o gajo era certinho, embora não tenha jogado muito. Já meti os olheiros nos outros dois sérvios Se tiverem dinheiro e precisem de um central/lateral esquerdo vejam o kik pierie. Custou-me 10.5M e é um maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Usa-o a central. Tive-o no Feyenoord a DE e acabou por não evoluir quase nada 😞 Edit: Sim, é esse. No Feyenoord cheguei a vender o Markovic por 50M Editado 6 Janeiro 2019 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Erwin, Agora: Usa-o a central. Tive-o no Feyenoord a DE e acabou por não evoluir quase nada 😞 É onde está. A DE tenho o Blind e o Tagliafico. A central é que a cada jogo rodo os 4 Veltman, De Ligt, Pierie e Wober. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Siul, Em 05/01/2019 at 15:50: Anunciei no dia a seguir que saio no fim da época, se possível com a Champions no bolso. Dito e feito. Segunda Champions no currículo, só com goleadas Siga pro tricampeão italiano. Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 6 Janeiro 2019 É normal agora os olheiros não encontraram dezenas de jogadores quando metemos à procura num pais, como antigamente? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Janeiro 2019 lol mal chego recebo logo isto: Vai, meu filho, vai Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2019 E o sonho torna se realidade, grande exibição dos meus meninos agora desvendado o clube que estou a treinar Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 6 Janeiro 2019 Bluebird, Siul, Longineu ,etc que táctica estão usar ? Experimentei várias fora, outras minhas e resultados nao sao grande coisa no fim das épocas. West ham em 11 lugar. Sporting em 3 lugar com mesmo pontos do Slb em 2 lugar. Apesar de conseguir sempre 1 ou 2 golos marcados por jogos...sofro outros tantos ou mais. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mashahiro, há 3 minutos: Bluebird, Siul, Longineu ,etc que táctica estão usar ? Experimentei várias fora, outras minhas e resultados nao sao grande coisa no fim das épocas. West ham em 11 lugar. Sporting em 3 lugar com mesmo pontos do Slb em 2 lugar. Apesar de conseguir sempre 1 ou 2 golos marcados por jogos...sofro outros tantos ou mais. Eu 4x4x2 Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de bluebird, há 16 minutos: Eu 4x4x2 Feita por ti ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mashahiro, Agora: Feita por ti ? Óbvio ia ser feita por quem ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mashahiro, há 23 minutos: Bluebird, Siul, Longineu ,etc que táctica estão usar ? Já não sei onde a fui buscar mas toma https://www.mediafire.com/file/qfmsfotd7rt8kls/!19.2_41311_v2.fmf/file Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de bluebird, há 15 minutos: Óbvio ia ser feita por quem ? Blue, menos crl, fds que m*rda de atitude por uma simples pergunta. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: Blue, menos crl, fds que m*rda de atitude por uma simples pergunta. Uma simples pergunta e uma simples resposta, se para ti não é não posso fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Janeiro 2019 Minuto 95 vs Leipzig. 2-1 para mim. https://streamable.com/0qu1s Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Citação de Mashahiro, há 1 hora: Bluebird, Siul, Longineu ,etc que táctica estão usar ? Experimentei várias fora, outras minhas e resultados nao sao grande coisa no fim das épocas. West ham em 11 lugar. Sporting em 3 lugar com mesmo pontos do Slb em 2 lugar. Apesar de conseguir sempre 1 ou 2 golos marcados por jogos...sofro outros tantos ou mais. Eu peguei numa tatica do Guardiola (4x3x3) que achei no fmscout e fiz algumas alterações Editado 6 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 6 Janeiro 2019 Obrigado pessoal. Longineu 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) A equipa já começa a mostrar que tem qualidade. Depois do jogo o treinador deles disse que foi sorte. algum tempo depois para FA Cup Neste momento (18 Fev) já estamos em 14º a 9 pontos do 7º e a estrela da equipa foi embora em jan. Editado 6 Janeiro 2019 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Janeiro 2019 Há aqui um conjunto de coisas que me está a atrofiar um pouco. Os jogadores quando chegam aos 22 anos perdem o potencial todo, ainda não entendi porque. O Alfa Semedo tinha 4,5 estrelas de potencial, fez uma época na Bundesliga, 30 e tal jogos, volta com 2,5 estrelas de potencial.. Aconteceu-me o mesmo com o Ferro e com o Pepe.. A outra é sempre que defino aos oleiros um target a curto prazo, pondo 1 mês e todos os olheiros destacados para isso, nunca me encontram ninguém.. Queira eu um lateral direito sem qualquer requisito sem ser a cap actual ou ponha os gajos à procura de putos com potencial sem posição definida. Esta última dava muito jeito para o mercado de transferências, é um atrofio desgraçado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) As estrelas são irrelevantes o que interessa é o PA as estrelas vão mudando conforme os jogadores que tiveres no plantel. Se tiveres um plantel cheio de craques um gajo tem menos estrelas do que por exemplo se estiver num plantel razoável. Quanto aos olheiros concordo o tempo que demoram a fazer um relatório é de bradar aos céus. Editado 7 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 hora: As estrelas são irrelevantes o que interessa é o PA as estrelas vão mudando conforme os jogadores que tiveres no plantel. Se tiveres um plantel cheio de craques um gajo tem menos estrelas do que por exemplo se estiver num plantel razoável. Quanto aos olheiros concordo o tempo que demoram a fazer um relatório é de bradar aos céus. A quantidade de oportunidades que perco a espera da opiniao dos olheiros....fdc...nao ha coisa qe me enerve mais Compartilhar este post Link para o post