Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 14 horas:

Amanhã dou-te 100% certezas, mas foi à volta de 4M no final da primeira época.

No ínicio era menos, mas tive que gastar o dinheiro noutros sítios.

Edit: @Longineu 3.8M que, com uma cláusulas que não me lembro, chega aos 4.3.

Tenho que ver se aceitam algo por volta disso aqui :4_joy:

Já fiz 9 jogos no Ajax e já tive praí uns 4 golos devido ao VAR :4_joy: muito fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem também fica bastante em conta é o Rochinha e joga enormidades. O Borevkovic idem, bastante certinho.

Em sérvios, Joveljic, Markovic e Djerlek.

De nada 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 18 minutos:

Quem também fica bastante em conta é o Rochinha e joga enormidades. O Borevkovic idem, bastante certinho.

Em sérvios, Joveljic, Markovic e Djerlek.

De nada 😄

O Markovic é o central do Partizan? Comprei-o para o Koln e o gajo era certinho, embora não tenha jogado muito. Já meti os olheiros nos outros dois sérvios :3_grin:

Se tiverem dinheiro e precisem de um central/lateral esquerdo vejam o kik pierie.

bVPqlLA.png

Custou-me 10.5M e é um maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa-o a central.

Tive-o no Feyenoord a DE e acabou por não evoluir quase nada 😞

Edit: Sim, é esse. No Feyenoord cheguei a vender o Markovic por 50M

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Usa-o a central.

Tive-o no Feyenoord a DE e acabou por não evoluir quase nada 😞

É onde está. A DE tenho o Blind e o Tagliafico. A central é que a cada jogo rodo os 4 :4_joy: Veltman, De Ligt, Pierie e Wober.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Em 05/01/2019 at 15:50:

Anunciei no dia a seguir que saio no fim da época, se possível com a Champions no bolso.

Dito e feito. Segunda Champions no currículo, só com goleadas :4_joy:

Captura-de-Ecr-13.png

Siga pro tricampeão italiano. 

Captura-de-Ecr-14.png

Compartilhar este post

Link para o post

É  normal agora os olheiros não encontraram dezenas de jogadores quando metemos à procura num pais, como antigamente? 

Compartilhar este post

Link para o post

lol mal chego recebo logo isto: 

Captura-de-Ecr-15.png 

Vai, meu filho, vai :4_joy: 

Compartilhar este post

Link para o post

E o sonho torna se realidade, grande exibição dos meus meninos agora desvendado o clube que estou a treinar

Re6M1Vm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird, Siul, Longineu ,etc que táctica estão usar ? 

Experimentei várias fora, outras minhas e resultados nao sao grande coisa no fim das épocas. West ham em 11 lugar. Sporting em 3 lugar com mesmo pontos do Slb em 2 lugar. 

Apesar de conseguir sempre 1 ou 2 golos marcados por jogos...sofro outros tantos ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mashahiro, há 3 minutos:

Experimentei várias fora, outras minhas e resultados nao sao grande coisa no fim das épocas. West ham em 11 lugar. Sporting em 3 lugar com mesmo pontos do Slb em 2 lugar. 

Apesar de conseguir sempre 1 ou 2 golos marcados por jogos...sofro outros tantos ou mais.

Eu 4x4x2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 15 minutos:

Óbvio ia ser feita por quem ?

Blue, menos crl, fds que m*rda de atitude por uma simples pergunta.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Blue, menos crl, fds que m*rda de atitude por uma simples pergunta.

Uma simples pergunta e uma simples resposta, se para ti não é não posso fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mashahiro, há 1 hora:

Eu peguei numa tatica do Guardiola (4x3x3) que achei no fmscout e fiz algumas alterações

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa já começa a mostrar que tem qualidade.

FuHODn2.png

Depois do jogo o treinador deles disse que foi sorte.

algum tempo depois para FA Cup :27_sunglasses:

ePnBUxS.png

Neste momento (18 Fev) já estamos em 14º a 9 pontos do 7º e a estrela da equipa foi embora em jan.

AFSveuP.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui um conjunto de coisas que me está a atrofiar um pouco. Os jogadores quando chegam aos 22 anos perdem o potencial todo, ainda não entendi porque. O Alfa Semedo tinha 4,5 estrelas de potencial, fez uma época na Bundesliga, 30 e tal jogos, volta com 2,5 estrelas de potencial.. Aconteceu-me o mesmo com o Ferro e com o Pepe.. 

A outra é sempre que defino aos oleiros um target a curto prazo, pondo 1 mês e todos os olheiros destacados para isso, nunca me encontram ninguém.. Queira eu um lateral direito sem qualquer requisito sem ser a cap actual ou ponha os gajos à procura de putos com potencial sem posição definida.

Esta última dava muito jeito para o mercado de transferências, é um atrofio desgraçado. 

Compartilhar este post

Link para o post

As estrelas são irrelevantes o que interessa é o PA as estrelas vão mudando conforme os jogadores que tiveres no plantel. 

Se tiveres um plantel cheio de craques um gajo tem menos estrelas do que por exemplo se estiver num plantel razoável.

Quanto aos olheiros concordo o tempo que demoram a fazer um relatório é de bradar aos céus. 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 hora:

As estrelas são irrelevantes o que interessa é o PA as estrelas vão mudando conforme os jogadores que tiveres no plantel. 

Se tiveres um plantel cheio de craques um gajo tem menos estrelas do que por exemplo se estiver num plantel razoável.

Quanto aos olheiros concordo o tempo que demoram a fazer um relatório é de bradar aos céus. 

A quantidade de oportunidades que perco a espera da opiniao dos olheiros....fdc...nao ha coisa qe me enerve mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...