depina Publicado 1 Janeiro 2019 (editado) e por fim um regen que apareceu nas minhas camadas jovens. not bad. e.... enquanto o estádio estiver em construção, vamos jogar em... Torres Vedras LOL Editado 1 Janeiro 2019 por depina Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Janeiro 2019 10 milhões de euros? Fosga se Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de depina, há 2 horas: e por fim um regen que apareceu nas minhas camadas jovens. not bad. e.... enquanto o estádio estiver em construção, vamos jogar em... Torres Vedras LOL Bem-vindo meu filho... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Janeiro 2019 (editado) Só 1 ano para construir? fds neste fm ainda não tive nenhum estádio novo mas no 17 demorava pa crl construir um . edit: o mais perto que já cheguei Editado 1 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Janeiro 2019 (editado) Pela 1ª vez passo a fase de grupos para me entalar logo a seguir lol porque perdi 4-3 nas 2 mãos com o "Naited" As 2 1ªs contratações para a nova temporada: Bati a nota nas clausulas de rescisão dos 2, 1M no Vidmar e 9M no Ramirez. E vou bater 20M nota por este gr titularissimo o PSV aceitou logo portanto vou assumir que vou pagar demais mas são 20M bem gastos. Aquele presentinho envenenado Editado 1 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Janeiro 2019 Equipa para um bom desafio na Championship ou divisão mais baixa em Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 1 Janeiro 2019 (editado) na saida do jogo, tinha logo começado um San Marino Challenge, que parei de jogar depois de uns mesitos. Hoje recomecei outra vez, e primeiro jogo com a seleção consegui sacar um pontinho. :mrgreen: Ano passado precisei de 1 ano ou mais para conseguir sequer um empate e agora tau! :mrgreen: EDIT : E agora empatei com o Luxemburgo, empataram aos 90 😕 Editado 1 Janeiro 2019 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de Mo Salah, há 40 minutos: Equipa para um bom desafio na Championship ou divisão mais baixa em Inglaterra? Sunderland, acabei de ver a serie deles na netflix. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de JP_, há 8 minutos: Sunderland, acabei de ver a serie deles na netflix. Ainda bem que me lembras da série deles, já tenho entretenimento para o resto da tarde. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de JP_, há 31 minutos: Sunderland, acabei de ver a serie deles na netflix. Era o que ia recomendar, ver a série e depois pegar neles 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 5 horas: 10 milhões de euros? Fosga se o melhor é que eu tinha prejuizo de 2M, nem tinha dinheiro para melhorar as camadas jovens. ah e todos os anos vou sendo comprado, pelo 3 anos consecutivo que um "investidor local" decide ser presidente lol. Citação de diazevedo7, há 4 horas: Só 1 ano para construir? fds neste fm ainda não tive nenhum estádio novo mas no 17 demorava pa crl construir um . edit: o mais perto que já cheguei LOOOL, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Janeiro 2019 (editado) 😢 Editado 1 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2019 (editado) fácil o jorge bernardo está comigo desde a 3ª divisão! entretanto recebi propostas do paços, belém, moreirense e arouca lol. Editado 1 Janeiro 2019 por depina Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 4 horas: Conhecem? Yup....no 18 ficava bomboca também Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Janeiro 2019 (editado) Aconselho o Fernando Andrade, bom e barato. 30 golos na época! Ficou na equipa do ano da Liga Europa. Editado 1 Janeiro 2019 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 1 Janeiro 2019 Estou a começar a 3º época do desafio de ganhar a champs só com PT. Neste momento estou em Nov e as competições internas é bater em mortos com a vinda de pesos pesados para a minha equipa. Consegui despachar todos os Estrangeiros da equipa. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Janeiro 2019 (editado) 4ªépoca Vitória Sport Club Transferências 2020/2021 Transferências 2021/2022: Editado 2 Janeiro 2019 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de saidex, há 13 minutos: 4ªépoca Vitória Sport Club Transferências Que grande plantel 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2019 tá no Kiel da 2ª alemã a ver se o consigo sacar para o caso de ficar sem o Horn. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2019 Como é que combatem o crash dumps? Pah, os unicos graficos que tenho sao os logos, que ja uso desde o 2008 praí, e nunca me deram tantos erros como neste. Ja eliminei a pasta, cache e preferencias, e ja vi se os ficheiros sao fidedignos na steam. Algo mais? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Janeiro 2019 Alguém que tenha conhecimento do CNS me indica 1 defesa direito porreirinho para o Estoril Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Depois de ver a serie do Sunderland na Netflix nao consegui ficar indiferente, decidi comecar la e em termos financeiros nao me posso queixar, ha dinheiro para gastar com forca e uma equipa muito boa, primeira epoca dao 3 ou 4 milhoes o que da para trazer uns miudos baratos tal como o xadas que assinou logo no comeco, segunda epoca deram na volta dos 20 milhoes, com emprestimos e algumas compras fiz uma equipa bastante decente para o Championship! PS: Tenho uma equipa muito grande, nao consigo resistir aos emprestimos e aos jogadores livres fazendo com que as minhas equipas tenham muitos jogadores todos os anos, no entanto gosto do que estou a ver por agora! Alguma coisa perguntem! Ainda tenho o Bruno Costa a assinar e vou trazer o Nelson Oliveira que esta a fazer uma grande epoca no Norwich. Ja la vao 23 jogos para a Liga sem perder... https://fmshots.com/images/Pedro-Pereira_-Recebidas-25f2989b8390406d4b.png Editado 3 Janeiro 2019 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Citação de PLVP, há 29 minutos: Depois de ver a serie do Sunderland na Netflix nao consegui ficar indiferente, decidi comecar la e em termos financeiros nao me posso queixar, ha dinheiro para gastar com forca e uma equipa muito boa, primeira epoca dao 3 ou 4 milhoes o que da para trazer uns miudos baratos tal como o xadas que assinou logo no comeco, segunda epoca deram na volta dos 20 milhoes, com emprestimos e algumas compras fiz uma equipa bastante decente para o Championship! PS: Tenho uma equipa muito grande, nao consigo resistir aos emprestimos e aos jogadores livres fazendo com que as minhas equipas tenham muitos jogadores todos os anos, no entanto gosto do que estou a ver por agora! Alguma coisa perguntem! Ainda tenho o Bruno Costa a assinar e vou trazer o Nelson Oliveira que esta a fazer uma grande epoca no Norwich. Ja la vao 23 jogos para a Liga sem perder... https://fmshots.com/images/Pedro-Pereira_-Recebidas-25f2989b8390406d4b.png Um histórico é sempre um histórico. curto mt saves em inglaterra são desafios brutais. até tinha começado no estoril mas estas me a deixar agua na boca Editado 3 Janeiro 2019 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Citação de bluebird, há 34 minutos: Um histórico é sempre um histórico. curto mt saves em inglaterra são desafios brutais. até tinha começado no estoril mas estas me a deixar agua na boca Assistir a serie do Sunderland na Netflix ajudou bastante a decidir, se bem que ha outras equipas que tambem sao bons desafios tal como o Notthingham Forest. Ja tinha postado aqui mas volto a mencionar, o Nelson Oliveira neste FM esta qualquer coisa ! Jogo de estreia... Editado 3 Janeiro 2019 por PLVP Edicao incompleta Compartilhar este post Link para o post