Visitante Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 hora: Mito. O desenvolvimentos dos jogadores é influenciado por: Profissionalismo, Ambição, Determinação e PA. O Índice de trabalho é a vontade de um jogador dar o máximo em campo. btw: Uma coisa que eu notei foi que ele começou com a determinação a 10 e personalidade bastante ambicioso, meti tutor a determinação subiu a 11 a personalidade seu mudou para inconstante depois a determinação desceu sozinha (certamente obra do Alá) e a mentalidade mudou para bastante ambicioso outra vez. Não haveria problema nenhum mas bastante ambiciosa é uma personalidade positiva e inconstante é negativa e muda de um para o outro só por subir o atributo mais positivo e mais importante do jogo. Bom trabalho SI. (sqn) Mas porque é que o índice de trabalho há-de ser a vontade de dar o máximo em campo e a determinação não? E porque é que o índice de trabalho não há-de ter influência no desenvolvimento dos restantes atributos e a determinação sim? Desde há muitos anos que avalio o potencial de desenvolvimento dos jovens através do valor do índice de trabalho e não me tenho dado nada mal... Alias, naquelas dicas do FM, que vão aparecendo nos espaços de loading do jogo, dá para ler que um plantel constituído por jogadores com pouca determinação é mais propenso a não dar a volta a resultados negativos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 1 hora: Boa média de golos Impressao minha ou ja subiu alguns mentais? Já subiu alguns sim 1 ou 2 pontos nada mais que isso tem tutor com 15 determinação e em um ano tem jogado uns jogos a rodar com os outros avançados para não se desgastarem muito. Índice de trabalho=atributo táctico T Determinação= atributo determinante na mentalidade dos jogadores e fundamental na evolução dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Dezembro 2018 Eu diria que os atributos mais importantes para qualquer jogador são a Determinação e a Condição Física Natural. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 23 Dezembro 2018 Os atributos que determinam o quanto o jogador fica perto de atingir o seu potencial são Profissionalismo>> Determinação >= Ambição Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2018 Sabem-me dizer se isto aguenta com o FM : Quando eu digo "aguenta" refiro-me a jogar com os gráficos no minimo de forma fluida, sem ter de pedir com licença para carregar o jogo e para "andar para a frente". Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Dezembro 2018 (editado) Citação de HappyKing, há 4 horas: Sabem-me dizer se isto aguenta com o FM : Quando eu digo "aguenta" refiro-me a jogar com os gráficos no minimo de forma fluida, sem ter de pedir com licença para carregar o jogo e para "andar para a frente". Com essas specs o FM roda no máximo. Editado 24 Dezembro 2018 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Dezembro 2018 Dá na boa, companheiro. Não vais ter problemas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Dezembro 2018 Obrigado amigos. Já não jogo há alguns anos, por isso estava um bocado desatualizado sobre as specs necessárias. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Dezembro 2018 (editado) Contra a 3ª ou 4ª equipa, mas mesmo assim .... Bom Natal ! Perdi foi o Coentrão dois meses 😞 Editado 25 Dezembro 2018 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Dezembro 2018 (editado) Granda cabaz! Mostra ai as transferências EDIT:. Primeiro que tudo, Feliz Natal a todos! Segundo, acabei agora a minha segunda época no Tuga/Formados no clube only save. Depois da primeira época em que venci o campeonato invicto, esta não foi tão fácil. Perdi contra um Benfica fortíssimo logo na primeira volta, com a equipa ainda a carburar, e fiquei atrás deles até à 30 e 31 primeira jornada quando eles rodaram a equipa para guardar os melhores para as meias da liga Europa contra o Barcelona. Na Champions calhou-me o Bayern e o Barça no grupo, e eu passei em segundo, tendo mandado o Barça para a Liga Europa. Em termos de transferências, continuei a mandar embora a estrangeirada, e emprestei quase tudo o que tinha mais de 18 anos e tinha potêncial para dar uma perninha a este Sporting, sendo que o Bernardo Sousa foi que mais mantive debaixo de olho, de resto, fui buscar jogadores recomendados pelos olheiros. Este ano, foi mais difícil, mas varri tudo, literalmente Na Champions, perdia-mos fora e limpavamos o chão de Alvalade com o adversário, e isto em todos os jogos. Na final, o Bruno Fernandes estava todo rebentado, acabadinho de voltar de uma lesão. Destaques dos jovens Agora, estou a pensar se hei-de chamar a este save "Nacionalismo" e para onde for, restruturo o clube e só jogo com gajos daquele país e formados no clube, ou continuo no Sporting até o Sporting ser o clube português com mais títulos. Na Seleção Nacional A tenho 8 jogadores. O Claudio Ramos é sub do Patrício, o Rafa Soares, o Bruma, o B.Fernandes, o Horta, o Djaló, o Pedro Marques e o Paulinho. Já lá tive o Dyego Sousa, o Tiago Ferreira e o Nélson Monte. Máquinões são o B.Fernandes, o Diogo Brás, o Bragança, o Esgaio, o Djaló e o Pedrinho Editado 25 Dezembro 2018 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Dezembro 2018 Foram 3 contratações e 3 saídas (O Nadjack e o Makaridze que totalizaram 1M não aparecem pq mandei para a equipa B antes de confirmar a saída deles) Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Erwin, há 20 horas: Foram 3 contratações e 3 saídas (O Nadjack e o Makaridze que totalizaram 1M não aparecem pq mandei para a equipa B antes de confirmar a saída deles) Qual a formação que costumas usar? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Dezembro 2018 Em Alvalade mandamos nós, LOL Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Dezembro 2018 (editado) Citação de Azevedo, há 7 horas: Qual a formação que costumas usar? Aí está o Diego Lopes trocado com o Moreira e o Tarantini com o Schmidt, enganei-me a fazer as alterações do último jogo para estes. Neste save decidi não utilizar instruções individuais, por isso a tática é só isso mesmo. Vou apenas alterando consoante o adversário se jogo mais pelo meio ou pelos flancos e se pressiono mais alto ou mais baixo, nada de especial. Até agora só perdi com a Lazio fora, 4-1 mas antes desse dei 5 ao Belenenses em casa e 7-1 ao Feirense fora. Editado 26 Dezembro 2018 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 26 Dezembro 2018 Depois de na primeira época nem sequer jogar, na segunda ser emprestado para a segunda liga e ter partido aquilo tudo, sendo declarado o melhor jogador da segunda liga, este menino começou a época no banco, mas é o nosso melhor marcador e acabou de ganhar o prémio de melhor jovem jogador do mundo! Compartilhar este post Link para o post
om3ga Publicado 26 Dezembro 2018 Boa noite a todos Comecei agora a jogar o FM2019, e tenho uma questão a quem já tenha chegado à segunda temporada. O FC Porto vai ter equipa Sub-23 no futuro? É que quando mudo jogadores do Porto B, aparece a opção "mudar para equipa Sub-23", mas eu não tenho equipa Sub-23. Que estranho Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Dezembro 2018 No meu save não houve campeonato sub-23 em 2019-20, mas a partir de 2020-21 o Porto teve equipa sub-23 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2018 (editado) Em 22/23, que calendário é este à pála do mundial? No ano que ganho a Champions, não há Mundial de Clubes porque não há espaço no calendário, lá está. 😞 Editado 26 Dezembro 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Dezembro 2018 Os play-off de promoção da Serie B são só a m*rda mais nojenta de sempre. Que p*ta de azia. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 27 Dezembro 2018 Estas equipas inglesas ficam com uma p*ta de umas super equipas que um gajo só com regens turbinados é que lá vai Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Dezembro 2018 Em relação ao FM18, estão a achar este mais fácil, ou difícil? Continua-se a ver resultados completamente desajustados da realidade, onque tira algum realismoao jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 2 horas: Em relação ao FM18, estão a achar este mais fácil, ou difícil? Continua-se a ver resultados completamente desajustados da realidade, onque tira algum realismoao jogo. Eu acho que está um pouco mais fácil....ou então tive sorte em acertar melhor nas táticas Concordo um pouco com a segunda parte, mas também se não for assim ninguém comprava o jogo. Um gajo se pega no Tondela e mete na cabeça que ao fim de 5 épocas pode ser campeão tem grandes possibilidades de o ser. Na vida real isso seria completamente desajustado, mas lá está, o pessoal compra para poder fazer os seus próprios sucessos, se for impossível deixa de comprar....se não só valia a pena jogar com as equipas top Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2018 acho mais fácil, muito por causa do bug dos lançamentos/cantos/remates de longe. estou atualmente num save com o real massama e vou subir à 1ª liga no meu 2º ano lol. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de depina, há 2 horas: acho mais fácil, muito por causa do bug dos lançamentos/cantos/remates de longe. Que bug é esse? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2018 Como é que conseguem jogar isto como está o jogo? 😂😂 desde o 19.2.1 que caguei no jogo. Não vou jogar isto com golos fora da área todos os jogos. Completamente irreal e faz as táticas pouco valer. E ganhar a lotaria dos remates de longe e está feito. Claro que num Porto na liga portuguesa em que não há jogos divididos praticamente nem se nota tanto. Compartilhar este post Link para o post