Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de diazevedo7, há 1 hora:

Mito. O desenvolvimentos dos jogadores é influenciado por: Profissionalismo, Ambição, Determinação e PA.

O Índice de trabalho é a vontade de um jogador dar o máximo em campo.

btw:

140065688_DanielMutsch_GeralPerfil.thumb.png.348e08f483fcfa1aae2be71d2b64a49a.png

Uma coisa que eu notei foi que ele começou com a determinação a 10 e personalidade bastante ambicioso, meti tutor a determinação subiu a 11 a personalidade seu mudou para inconstante depois a determinação desceu sozinha (certamente obra do Alá) e a mentalidade mudou para bastante ambicioso outra vez.

Não haveria problema nenhum mas bastante ambiciosa é uma personalidade positiva e inconstante é negativa e muda de um para o outro só por subir o atributo mais positivo e mais importante do jogo.

Bom trabalho SI. (sqn)   

Mas porque é que o índice de trabalho há-de ser a vontade de dar o máximo em campo e a determinação não? E porque é que o índice de trabalho não há-de ter influência no desenvolvimento dos restantes atributos e a determinação sim? Desde há muitos anos que avalio o potencial de desenvolvimento dos jovens através do valor do índice de trabalho e não me tenho dado nada mal... Alias, naquelas dicas do FM, que vão aparecendo nos espaços de loading do jogo, dá para ler que um plantel constituído por jogadores com pouca determinação é mais propenso a não dar a volta a resultados negativos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Boa média de golos

Impressao minha ou ja subiu alguns mentais?

Já subiu alguns sim 1 ou 2 pontos nada mais que isso tem tutor com 15 determinação e em um ano tem jogado uns jogos a rodar com os outros avançados para não se desgastarem muito.

Índice de trabalho=atributo táctico

TScreenshot_2.png.dde0e081c11ab58f02ca5f33e5c0aa15.png

Determinação= atributo determinante na mentalidade dos jogadores e fundamental na evolução dos jogadores.

Screenshot_1.png.298b69ada8b4342d036f8fc60b14f69e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que os atributos mais importantes para qualquer jogador são a Determinação e a Condição Física Natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Os atributos que determinam o quanto o jogador fica perto de atingir o seu potencial são Profissionalismo>> Determinação >= Ambição

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer se isto aguenta com o FM

image.png.a2de85822a427a9fde901a7374df00fb.png

Quando eu digo "aguenta" refiro-me a jogar com os gráficos no minimo de forma fluida, sem ter de pedir com licença para carregar o jogo e para "andar para a frente". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Sabem-me dizer se isto aguenta com o FM

image.png.a2de85822a427a9fde901a7374df00fb.png

Quando eu digo "aguenta" refiro-me a jogar com os gráficos no minimo de forma fluida, sem ter de pedir com licença para carregar o jogo e para "andar para a frente". 

Com essas specs o FM roda no máximo. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos. Já não jogo há alguns anos, por isso estava um bocado desatualizado sobre as specs necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a 3ª ou 4ª equipa, mas mesmo assim .... Bom Natal !

9588f40089cfe87c7eca7f7d23252d15.png

Perdi foi o Coentrão dois meses 😞

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Granda cabaz! Mostra ai as transferências 

EDIT:.

Primeiro que tudo, Feliz Natal a todos!

Segundo, acabei agora a minha segunda época no Tuga/Formados no clube only save.

Depois da primeira época em que venci o campeonato invicto, esta não foi tão fácil.
Perdi contra um Benfica fortíssimo logo na primeira volta, com a equipa ainda a carburar, e fiquei atrás deles até à 30 e 31 primeira jornada quando eles rodaram a equipa para guardar os melhores para as meias da liga Europa contra o Barcelona.

Na Champions calhou-me o Bayern e o Barça no grupo, e eu passei em segundo, tendo mandado o Barça para a Liga Europa.

Em termos de transferências, continuei a mandar embora a estrangeirada, e emprestei quase tudo o que tinha mais de 18 anos e tinha potêncial para dar uma perninha a este Sporting, sendo que o Bernardo Sousa foi que mais mantive debaixo de olho, de resto, fui buscar jogadores recomendados pelos olheiros.
Om6vv52.png

Este ano, foi mais difícil, mas varri tudo, literalmente
J95VAt8.png

xRJA74T.png

Na Champions, perdia-mos fora e limpavamos o chão de Alvalade com o adversário, e isto em todos os jogos.

a2utBPM.png

Na final, o Bruno Fernandes estava todo rebentado, acabadinho de voltar de uma lesão.

Destaques dos jovens
lBOXYGK.png

bt5hXoO.png

9u38uan.png

i4wfrae.png

L4rd42S.png

Agora, estou a pensar se hei-de chamar a este save "Nacionalismo" e para onde for, restruturo o clube e só jogo com gajos daquele país e formados no clube, ou continuo no Sporting até o Sporting ser o clube português com mais títulos.

Na Seleção Nacional A tenho 8 jogadores.
O Claudio Ramos é sub do Patrício, o Rafa Soares, o Bruma, o B.Fernandes, o Horta, o Djaló, o Pedro Marques e o Paulinho.
Já lá tive o Dyego Sousa, o Tiago Ferreira e o Nélson Monte.

Máquinões são o B.Fernandes, o Diogo Brás, o Bragança, o Esgaio, o Djaló e o Pedrinho

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 3 contratações e 3 saídas (O Nadjack e o Makaridze que totalizaram 1M não aparecem pq mandei para a equipa B antes de confirmar a saída deles)

a17015baf119d696ae1fbe2a2d93f0a7.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 20 horas:

Foram 3 contratações e 3 saídas (O Nadjack e o Makaridze que totalizaram 1M não aparecem pq mandei para a equipa B antes de confirmar a saída deles)

a17015baf119d696ae1fbe2a2d93f0a7.png

Qual a formação que costumas usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 7 horas:

Qual a formação que costumas usar?

8cf62bef356f10edde6439049a9f596a.png

Aí está o Diego Lopes trocado com o Moreira e o Tarantini com o Schmidt, enganei-me a fazer as alterações do último jogo para estes.

Neste save decidi não utilizar instruções individuais, por isso a tática é só isso mesmo. Vou apenas alterando consoante o adversário se jogo mais pelo meio ou pelos flancos e se pressiono mais alto ou mais baixo, nada de especial.

Até agora só perdi com a Lazio fora, 4-1 mas antes desse dei 5 ao Belenenses em casa e 7-1 ao Feirense fora.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de na primeira época nem sequer jogar, na segunda ser emprestado para a segunda liga e ter partido aquilo tudo, sendo declarado o melhor jogador da segunda liga, este menino começou a época no banco, mas é o nosso melhor marcador e acabou de ganhar o prémio de melhor jovem jogador do mundo!

V9raCzi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos

Comecei agora a jogar o FM2019, e tenho uma questão a quem já tenha chegado à segunda temporada. O FC Porto vai ter equipa Sub-23 no futuro? É que quando mudo jogadores do Porto B, aparece a opção "mudar para equipa Sub-23", mas eu não tenho equipa Sub-23. Que estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Em 22/23, que calendário é este à pála do mundial?

No ano que ganho a Champions, não há Mundial de Clubes porque não há espaço no calendário, lá está. 😞

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Os play-off de promoção da Serie B são só a m*rda mais nojenta de sempre. Que p*ta de azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas equipas inglesas ficam com uma p*ta de umas super equipas que um gajo só com regens turbinados é que lá vai

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao FM18, estão a achar este mais fácil, ou difícil? 

Continua-se a ver resultados completamente desajustados da realidade, onque tira algum realismoao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Em relação ao FM18, estão a achar este mais fácil, ou difícil? 

Continua-se a ver resultados completamente desajustados da realidade, onque tira algum realismoao jogo.

Eu acho que está um pouco mais fácil....ou então tive sorte em acertar melhor nas táticas

Concordo um pouco com a segunda parte, mas também se não for assim ninguém comprava o jogo. Um gajo se pega no Tondela e mete na cabeça que ao fim de 5 épocas pode ser campeão tem grandes possibilidades de o ser. Na vida real isso seria completamente desajustado, mas lá está, o pessoal compra para poder fazer os seus próprios sucessos, se for impossível deixa de comprar....se não só valia a pena jogar com as equipas top

Compartilhar este post

Link para o post

acho mais fácil, muito por causa do bug dos lançamentos/cantos/remates de longe.

estou atualmente num save com o real massama e vou subir à 1ª liga no meu 2º ano lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

acho mais fácil, muito por causa do bug dos lançamentos/cantos/remates de longe.

Que bug é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que conseguem jogar isto como está o jogo? 😂😂

desde o 19.2.1 que caguei no jogo. Não vou jogar isto com golos fora da área todos os jogos. Completamente irreal e faz as táticas pouco valer. E ganhar a lotaria dos remates de longe e está feito. Claro que num Porto na liga portuguesa em que não há jogos divididos praticamente nem se nota tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...