Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

e lá terminei a minha primeira época no boca.

os melhores marcadores:

image.thumb.png.6f49b884fb457584d9d7f55ec1f7a05c.png

competições:

image.png.13d19f9e91291806bd9f8c608092bf8b.png

em suma, consegui ganhar tudo o que havia para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dará para jogar este fm ?

Processador Intel Pentium Dual Core T4300 – 2,16 GHz;
* Monitor 15,6″ tecnologia LED HD Ready 720 pontos;
* Placa Gráfica nVidia Geforce G 105M com 512 MB de memória dedicada;
* Memória 6 GB (4GB RAM DDR3 + 2GB MMC Ready Boost);
* Disco 500Gb;
* Gravador de DVD;
* Webcam, Wi-Fi (protocolo “n”), HDMI, etc.;
* Windows® Vista Home Premium;
* Office 2007.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 21 minutos:

Isto dará para jogar este fm ?

Processador Intel Pentium Dual Core T4300 – 2,16 GHz;
* Monitor 15,6″ tecnologia LED HD Ready 720 pontos;
* Placa Gráfica nVidia Geforce G 105M com 512 MB de memória dedicada;
* Memória 6 GB (4GB RAM DDR3 + 2GB MMC Ready Boost);
* Disco 500Gb;
* Gravador de DVD;
* Webcam, Wi-Fi (protocolo “n”), HDMI, etc.;
* Windows® Vista Home Premium;
* Office 2007.

https://www.systemrequirementslab.com/cyri

usa isto e vê

Compartilhar este post

Link para o post

Num portátil que hardware é mais importante mudar para rodar isto em condições? Tenho um Asus X54C com 4GB de ram e aquilo arrasta-se com apenas uma liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 46 minutos:

Esse processador não dá para jogar com muitas ligas mas de resto até consegues

Costumo jogar c 7 8 ligas entao vai ser complicado. 

Quando tiver o portatil comigo vejo no site que o depina deixou 

Obrigado aos 2 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a minha primeira época com o Benfica, não ganhei nada e fiquei em segundo lugar na liga. 

Tive bastante problemas tácticos até ao final de Janeiro, jogadores não marcavam golos, apesar de controlar os jogos. Tive bastantes empates e derrotas até essa altura. 

Depois lá acertei com as tácticas, mas apenas após criar uma nova com o jogo em inglês. 

Ainda deu para ficar a 1 ponto do FC Porto.

Acho que a próxima época vai correr melhor. Tenho é que fazer dinheiro, que o clube está com saldo negativo. Parece que dinheiro do talisca e Liga dos campeões não faz nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, comecei um save no Benfica na qual so jogo com jogadores portugueses, consegui vender e emprestar a maioria dos estrangeiros e, os que nao me consegui ver livre estao na equipa B... Estou a gostar bastante do Ferro, Claudio Ramos, Rafa Soares, Esgaio, Tiago Ferreira, Pedro Amador, Jota e David Simao, este David Simao e muito melhor do que parece!
A maior das surpresas e que surpresa foi o Nelson Oliveira, que monstro em frente a baliza, ja o tive a PL fixo e rendeu, agora esta a PL e continua a render! Deixo aqui um screenshot!

Nélson Oliveira_ Geral Atributos-2.png

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 18 minutos:

Aqui duvido PequenoGenio, normalmente só no fórum oficial da Si Games.

Já lá estive mas agora é quase só snobes por lá. Uma pessoa pede ajuda e a resposta é logo :"faz uma pesquisa que existem vários tópicos para a tua duvida!". Mesmo os criadores das skins deste ano são quase todos intragáveis. Alguém tem uma dúvida e quer ser ele próprio a resolver a dúvida que tem e a resposta é " é por isso que não gosto de lançar as skins. Ninguém respeita o meu trabalho, querem que façam tudo à gosto de cada um..."

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos, o que têm a dizer sobre isso?

O sistema de treinos mudou... nos anteriores eu usava um durante a pré-época (até ficar com as barras de familiaridade no máximo - a meados de Outubro já estava bacano) e depois mudava. Mas neste (só peguei agora mesmo nele) e vi que está diferente. Aconselham algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TR3S, Em 10/12/2018 at 00:27:

Acabei a minha primeira época com o Benfica, não ganhei nada e fiquei em segundo lugar na liga. 

Tive bastante problemas tácticos até ao final de Janeiro, jogadores não marcavam golos, apesar de controlar os jogos. Tive bastantes empates e derrotas até essa altura. 

Depois lá acertei com as tácticas, mas apenas após criar uma nova com o jogo em inglês. 

Ainda deu para ficar a 1 ponto do FC Porto.

Acho que a próxima época vai correr melhor. Tenho é que fazer dinheiro, que o clube está com saldo negativo. Parece que dinheiro do talisca e Liga dos campeões não faz nada. 

Se jogarmos com o jogo em inglês, as taticas funcionam melhor?  :5_smiley:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha visto aqui alguem a dizer que na segunda epoca nao ha liga revelacao, acabei de confirmar isso agora no meu save. Acho que a unica solucao e criar jogos amigaveis para os sub23 ate ao final da epoca ou enviar os jogadores todos para a equipa B que foi o que eu fiz...

Liga Revelação_ Vista Geral Perfil.png

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 16 horas:

Já lá estive mas agora é quase só snobes por lá. Uma pessoa pede ajuda e a resposta é logo :"faz uma pesquisa que existem vários tópicos para a tua duvida!". Mesmo os criadores das skins deste ano são quase todos intragáveis. Alguém tem uma dúvida e quer ser ele próprio a resolver a dúvida que tem e a resposta é " é por isso que não gosto de lançar as skins. Ninguém respeita o meu trabalho, querem que façam tudo à gosto de cada um..."

Já tinha sentido isso com o FM18. Alguns já fazem dinheiro com isso. Estão no seu direito e só paga quem quer.

O melhor a fazeres é ires experimentando skin a skin e veres de qual gostas mais. Eu no FM18 jogo com a original e depois com alguns tweaks que fui fazendo, mas pedi ajuda para dividir os paineis do match between highlights e nunca me ajudaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 21 horas:

Alguém aqui sabe trabalhar com skins ou conhece alguem que perceba mesmo do assunto?

Chuta, qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 4 horas:

Se jogarmos com o jogo em inglês, as taticas funcionam melhor?  :5_smiley:

Não é essa questão, mas é explicação do que faz cada função. Assim vi que tinha algumas opções mal escolhidas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui ja tentou controlar a equipa B ao mesmo tempo da equipa A?! Eu estou a tentar controlar a equipa B de momento, estou como o treinador deles e tudo nas responsabilidades mas os jogos simplesmente avancam sem eu ir a jogo e sim certifiquei-me que eram em dias diferentes dos jogos da equipa principal...

Compartilhar este post

Link para o post

https://community.sigames.com/topic/461802-football-manager-2019-major-update-1920-out-now/ - lista de alterações

Depois de rejeitar o Tottentam, negociando a venda apenas pela clausula, veio agora o Man Utd e pagou logo os 60M e numa primeira época que não ganhei nem uma taça.
Isto depois de em Janeiro ter vendido o Jardel para o Barcelona por 11M até 15M com extras.

dias-60M.jpg

Editado por TR3S
add venda

Compartilhar este post

Link para o post

Esses valores são muito bons e quando um "miúdo" sai lá para fora é o reconhecimento do bom trabalho que fizemos com ele, mas essas também eram as vendas que me custavam mais. Tentava sempre retardar a saída dos produtos do Seixal, primeiro ia a estrangeirada toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...