Dragao Funchal Publicado 26 Novembro 2018 Citação de kareca, há 25 minutos: Tarefa para os olheiros? E não tens de seguir sempre o que é passado nos relatórios. Tenho adjunto a tomar conta, tenho tanto olheiro que nao faz sentid ser eu a controlar, eu meto a curto prazo e nao me dao nada do que peço, devo tar a pedir muito 😄 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2018 Por acaso não acho muito fácil definir tarefas, mas mensalmente o Rui Costa apresenta-me uns 5 que ele acha que valem a pena e até que trabalham bem nisso. Tenho-o a gerir a equipa de olheiros. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Novembro 2018 Citação de kareca, há 1 hora: Por acaso não acho muito fácil definir tarefas, mas mensalmente o Rui Costa apresenta-me uns 5 que ele acha que valem a pena e até que trabalham bem nisso. Tenho-o a gerir a equipa de olheiros. é um pouco confuso, nao jogo um FM desde o 1º que saiu , portanto ando completamente perdido com tanta coisa, nem sei o que devo procurar para cada funçao no staff e assim, tenho andado a meter "skills" nos jogadores tipo correr pa linha e isso, mas nem sei o que influencia , a algumas que sao bem claras como remates de longe e assim, mas tem outras que nao sei o que influencia, mas pronto vou andando 😄 Jogadores costumo ver por aqui nomes de wonder kids e vou comprando Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Novembro 2018 Remates de longe é um atributo dependente de técnica e de finalização, se queres ter um jogador que marque muitos golos de longe só remates de longe não chega. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Novembro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 hora: Remates de longe é um atributo dependente de técnica e de finalização, se queres ter um jogador que marque muitos golos de longe só remates de longe não chega. ok, nem isso sei portanto 😄 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 26 Novembro 2018 (editado) Citação de Dragao Funchal, há 11 horas: Voces tem algum PLC em mente ? nao faço a minima bons PLC xD, relatorio da equipa ta sempre a chorar que nao tenho boas alternativca spara a frente do porto lol Depende de que tipo procuras. Promessas, Avançados com técnica, bons de cabeça, rápidos ou um pouco de tudo. um exemplo disso é o Marega, se lhe deres um papel de AT ele rende, se o meteres a falso nove ou A recuado não rende tão bem. Mas se precisas mesmo de uma maquina compra este se ainda não saiu do Celtic Odsonne Edouard dos PLs que mais marca golos neste FM. Ainda não consegui compra-lo nos meus saves porque o City ou PSG compra-o logo... Editado 26 Novembro 2018 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 22 minutos: Depende de que tipo procuras. Promessas, Avançados com técnica, bons de cabeça, rápidos ou um pouco de tudo. um exemplo disso é o Marega, se lhe deres um papel de AT ele rende, se o meteres a falso nove ou A recuado não rende tão bem. Mas se precisas mesmo de uma maquina compra este se ainda não saiu do Celtic Odsonne Edouard dos PLs que mais marca golos neste FM. Ainda não consegui compra-lo nos meus saves porque o City ou PSG compra-o logo... Nany Dimata é alto bixo Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 26 Novembro 2018 Citação de bluebird, há 53 minutos: Nany Dimata é alto bixo Tbm é, mas aqui já está a valer 28M... Entretanto na taça de portugal 5º elim. contra o Marinhense joguei apenas com 3 titulares por ser um jogo tranquilo. Correu melhor do que eu esperava Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 27 Novembro 2018 Boas pessoal, alguém sabe se antes dos jogos aquela cena do brifing quando nós escolhemos alguma das opções relativas ao sistema táctico se isso depois muda as instruções da mesma? ou deixam isso para o adjunto `? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Novembro 2018 (editado) Citação de LordSkaN, há 2 horas: Depende de que tipo procuras. Promessas, Avançados com técnica, bons de cabeça, rápidos ou um pouco de tudo. um exemplo disso é o Marega, se lhe deres um papel de AT ele rende, se o meteres a falso nove ou A recuado não rende tão bem. Mas se precisas mesmo de uma maquina compra este se ainda não saiu do Celtic Odsonne Edouard dos PLs que mais marca golos neste FM. Ainda não consegui compra-lo nos meus saves porque o City ou PSG compra-o logo... So quero um bom substituo para o aboubakar, o marega comigo nao da com nada LOL, ja vou ver esse moço! Edit: ja ta no city 😄 Editado 27 Novembro 2018 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 28 Novembro 2018 Boas pessoal, alguém me pode ajudar na parte dos treinos? vocês fazem os próprios treinos ou delegam no adjunto? Como fazem para acompanhar um jovem? Criar por setor do género, defesa, meio campo etc ...? obrigado desde já pela vossa ajuda Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Novembro 2018 Citação de PedroLobo1369, há 1 hora: Boas pessoal, alguém me pode ajudar na parte dos treinos? vocês fazem os próprios treinos ou delegam no adjunto? Como fazem para acompanhar um jovem? Criar por setor do género, defesa, meio campo etc ...? obrigado desde já pela vossa ajuda Eu normalmente, tendo um bom adjunto, deixo ele tratar dos treinos... Quanto à orientação, normalmente meto por influência no plantel e depois sim por posição. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2018 (editado) Ah treinos é adjunto, safoda, mal tenho tempo para jogar, quanto mais para andar a explorar como funcionam os treinos neste FM. E se ele me sugere alguma coisa nesse campo faço como o Luis Filipe Vieira com os bilhetes: "ok, ok, ok" Editado 7 Novembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Novembro 2018 Eu até gosto da parte dos treinos, não faço ideia se o estou a fazer bem, mas a equipa até tem correspondido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Novembro 2018 A parte dos treinos, para quem gosta de treino, está top. Era uma das alterações que se pedia já, está muito mais próximo do trabalho de um treinador na vida real. Claro que "obriga" a gastar um pouco mais de tempo, mas isso é como tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Novembro 2018 Citação de FabioK, há 5 minutos: A parte dos treinos, para quem gosta de treino, está top. Era uma das alterações que se pedia já, está muito mais próximo do trabalho de um treinador na vida real. Claro que "obriga" a gastar um pouco mais de tempo, mas isso é como tudo Subscrevo totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Novembro 2018 (editado) A instalar finalmente, agora é que isto vai carburar 🙂 Vem com atraso porque uma certa pessoa chamada @Mo Salah se cortou, nunca mais o irei perdoar! Apesar de tudo, há males que vêm por bem e consegui o jogo de borla 😉 Editado 28 Novembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Novembro 2018 Citação de Scurvy, há 22 minutos: A instalar finalmente, agora é que isto vai carburar 🙂 Vem com atraso porque uma certa pessoa chamada @Mo Salah se cortou, nunca mais o irei perdoar! Apesar de tudo, há males que vêm por bem e consegui o jogo de borla 😉 O faraó não quer saber disso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Novembro 2018 Citação de Mo Salah, há 5 minutos: O faraó não quer saber disso. Tou desiludido contigo, não esperava isso vindo de ti Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Scurvy, há 3 horas: Tou desiludido contigo, não esperava isso vindo de ti Já nem durmo a pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Novembro 2018 Alguém tem feedback deste jogador? Estou a treinar o Benfica. Os meus olheiros até lhe dão bom potencial. Custa-me 190m. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Novembro 2018 Ainda é bocado amador, mas bem trabalhado pode dar jogador, tem números para isso. Compartilhar este post Link para o post