Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Isso é das coisas que mais me tem chateado, ver 2 ou 3 gajos em cima de quem tem a bola e deixam buracos na defesa pensei que fosse alguma estupidez que eu tivesse fazendo mas as tantas é algo do jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

gegenpress op

que baile com uma equipa semi-pro

a 1 empate dos playoffs 412592370471796736.png

Lucas xXMrsQueenXx_  Recebidas-3.png

p.s o celtic tem lá uns jogadores op do crl depois vem os gringos dizer que o tugão ta overrated 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha criado uma tatica exatamente igual no 2018 e no Benfica tinha resultado bastante bem num ano, cheguei às meias da LC, se nao me falta a memória. Agora voltei a criar, e em 6 jogos 6 vitorias, 16GM e 3 GS, ainda nao tive nenhum teste assim muito forte a não ser o do print, vamos la ver.

hWDEatF.jpg

Acho que eras tu @AndreSCP7, que gostavas deste genero de tatica nao eras?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha vendido ninguem com opçao de compra obrigatoria

Captura de Ecrã (41).png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 4 horas:

Captura de Ecrã (41).png

Desde que não seja como no FM18, fazia isso e acabava sempre por ficar a arder.

Uma vez tinha o Jeferson do Chaves para vender, só tinha um ano de contrato restante, e a tactica que utilizava não usava médios defensivos, e para usar a 8 já tinha melhores alternativas. Emprestei-o com essa opção de compra obrigatória, acabou o contrato e foi embora livremente...E noutros casos, acabo sempre por receber os jogadores de volta, essa opção nunca chegou a funcionar (e sim, era mesmo obrigatória).

Neste FM devem ter resolvido isso, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 8 horas:

Captura de Ecrã (41).png

Isso do valor futuro obrigatorio esta OP, desde do FM 2018 que tenho usado essa opcao e consigo pedir o dobro que eles me oferecem por transferencia, podes negociar o valor 2 ou 3 vezes sem eles terminarem negociacoes, ja fiz muito boas vendas a pala disso :96_ok_hand:

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post

A bombar com uma táctica 3.6.1 no Benfica.

Finalmente uma táctica com 3 centrais que estou a conseguir fazer render.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 55 minutos:

A bombar com uma táctica 3.6.1 no Benfica.

Finalmente uma táctica com 3 centrais que estou a conseguir fazer render.

Podes postar para ver como isso se parece? :4_joy:

Acho que este ano os magnatas estao muito ativos, ja e pelo menos o segundo save que me aparece um a investir forte! Isto e um abuso, se receber proposta de trabalho para la nao vou conseguir rejeitar 🤑🤑🤑

No meu primeiro save encontrei 2 ou 3 magnatas em equipas aleatorias, acho que era uma espanhola e uma alema!
Amo isto 💰💰💰

Newcastle United_ Transferências Histórico de Transferências-3.png

Newcastle United_ Transferências Histórico de Transferências-2.png

Newcastle United_ Transferências Histórico de Transferências.png

Newcastle United_ Historial Marcos históricos.png

Compartilhar este post

Link para o post

lol nao faço a minima dos magnatas , unica coisa sei e que meteram ai e que o leiria tem 1 lol

Nao jogava FM a imenso tempo, isto é normal na terceira season o jogo ja tar infestado de regens? 

perde um pouco a piada ver equipas dar balurdios por gajos que nao existem 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem jogava apenas com um avançado, que posição táctica usa e que o faça marcar golos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TR3S, há 1 hora:

Quem jogava apenas com um avançado, que posição táctica usa e que o faça marcar golos? 

Ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu gosto de jogar mais com os regens do que com os outros, alias no meu save na 3ª época só 2 da minha equipa é que não são regens

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este resultado deixa-nos na Meia-Final. As outras equipas ainda a disputar o troféu são: At. Madrid, Liverpool e FC Porto.

transferir (2).png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, há 16 horas:

Isso do valor futuro obrigatorio esta OP, desde do FM 2018 que tenho usado essa opcao e consigo pedir o dobro que eles me oferecem por transferencia, podes negociar o valor 2 ou 3 vezes sem eles terminarem negociacoes, ja fiz muito boas vendas a pala disso :96_ok_hand:

mas vou-te dizer o que tem piada. Eles pagam 4 milhos pelo emprestimo e dao 56 no final da epoca quando o burro do felipe tem uma clasula de recisao de 45 milhos

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 horas:

Ponta de lança.

Vou testar, maa até agora em Novembro, o meu melhor marcador é o Cervi e Jardel, ambos com 6 golos. 

Dos avançados que tenho o Jonas têm 1 e o Pedro 2, marcados no mesmo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ninguém me responde no outro tópico

Comprar o jogo pela parceria só dá com paypal?

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa segunda época brevemente resumida

Alguma questão ou SS é pedir 

transferir (5).png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 3 horas:

mas vou-te dizer o que tem piada. Eles pagam 4 milhos pelo emprestimo e dao 56 no final da epoca quando o burro do felipe tem uma clasula de recisao de 45 milhos

Esta IA precisa de uns bons ajustes, acontecem muitas coisas sem nexo neste jogo :35_thinking:

Acerca dos magnatas, eles tem aparecido muito a mim, infelizmente nunca nas minhas equipas mas este do Newcastle esta a dar-lhes muito dinheiro para eles investirem, estava a avancar no calendario e vi que deram 3-0 ao leicester, breve estao a bater o pe ao city :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xskydrone, há 14 horas:

Este resultado deixa-nos na Meia-Final. As outras equipas ainda a disputar o troféu são: At. Madrid, Liverpool e FC Porto.

transferir (2).png

Quanto custo o Romero e o pavon?! E quando o compraste?!

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.bc3f819e46002e94b0252269fc1472f6.png

Esta segunda época custou... Tive uma crisezorra com a birra/saída do B.Fernandes, e perdi na Luz no último jogo do campeonato. Creio que este esquema táctico já deu o que tinha a dar...

Só um aparte - ter Aurier (o do Tottenham, sim - comprei por 10M) e Iuri Medeiros na mesma ala é cheating.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho dificuldade em pôr os avançados a marcar golos, para compensar marcam os extremos e os centrais nas bolas paradas 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 horas:

Já que ninguém me responde no outro tópico

Comprar o jogo pela parceria só dá com paypal?

Fiz o pagamento por mbway 

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só comprei ainda o Xadas, que é possível comprar logo no início por 1 milhão ou algo assim. O que até devia ser corrigido, porque na vida real ele não sairia por menos de 10/15 milhões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Xadas dá para limpar fácil por uns 800k€. Está demasiado acessível para ignorar. E aceita tranquilo uns 30k/mês. 

O Joveljic, se não me engano, uns 300k€ e a coisa também se faz. Mas aqui já não digo os valores com tanta certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...