Dragao Funchal Publicado 21 Novembro 2018 Isso é das coisas que mais me tem chateado, ver 2 ou 3 gajos em cima de quem tem a bola e deixam buracos na defesa pensei que fosse alguma estupidez que eu tivesse fazendo mas as tantas é algo do jogo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Novembro 2018 (editado) gegenpress op que baile com uma equipa semi-pro a 1 empate dos playoffs p.s o celtic tem lá uns jogadores op do crl depois vem os gringos dizer que o tugão ta overrated Editado 21 Novembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Novembro 2018 Ja tinha criado uma tatica exatamente igual no 2018 e no Benfica tinha resultado bastante bem num ano, cheguei às meias da LC, se nao me falta a memória. Agora voltei a criar, e em 6 jogos 6 vitorias, 16GM e 3 GS, ainda nao tive nenhum teste assim muito forte a não ser o do print, vamos la ver. Acho que eras tu @AndreSCP7, que gostavas deste genero de tatica nao eras? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 21 Novembro 2018 Nunca tinha vendido ninguem com opçao de compra obrigatoria Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Novembro 2018 Citação de Ubebado, há 4 horas: Nunca tinha vendido ninguem com opçao de compra obrigatoria Desde que não seja como no FM18, fazia isso e acabava sempre por ficar a arder. Uma vez tinha o Jeferson do Chaves para vender, só tinha um ano de contrato restante, e a tactica que utilizava não usava médios defensivos, e para usar a 8 já tinha melhores alternativas. Emprestei-o com essa opção de compra obrigatória, acabou o contrato e foi embora livremente...E noutros casos, acabo sempre por receber os jogadores de volta, essa opção nunca chegou a funcionar (e sim, era mesmo obrigatória). Neste FM devem ter resolvido isso, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 22 Novembro 2018 (editado) Citação de Ubebado, há 8 horas: Nunca tinha vendido ninguem com opçao de compra obrigatoria Isso do valor futuro obrigatorio esta OP, desde do FM 2018 que tenho usado essa opcao e consigo pedir o dobro que eles me oferecem por transferencia, podes negociar o valor 2 ou 3 vezes sem eles terminarem negociacoes, ja fiz muito boas vendas a pala disso Editado 22 Novembro 2018 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Novembro 2018 A bombar com uma táctica 3.6.1 no Benfica. Finalmente uma táctica com 3 centrais que estou a conseguir fazer render. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 22 Novembro 2018 Citação de Mary, há 55 minutos: A bombar com uma táctica 3.6.1 no Benfica. Finalmente uma táctica com 3 centrais que estou a conseguir fazer render. Podes postar para ver como isso se parece? Acho que este ano os magnatas estao muito ativos, ja e pelo menos o segundo save que me aparece um a investir forte! Isto e um abuso, se receber proposta de trabalho para la nao vou conseguir rejeitar 🤑🤑🤑 No meu primeiro save encontrei 2 ou 3 magnatas em equipas aleatorias, acho que era uma espanhola e uma alema! Amo isto 💰💰💰 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Novembro 2018 lol nao faço a minima dos magnatas , unica coisa sei e que meteram ai e que o leiria tem 1 lol Nao jogava FM a imenso tempo, isto é normal na terceira season o jogo ja tar infestado de regens? perde um pouco a piada ver equipas dar balurdios por gajos que nao existem Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 22 Novembro 2018 Quem jogava apenas com um avançado, que posição táctica usa e que o faça marcar golos? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Novembro 2018 Citação de TR3S, há 1 hora: Quem jogava apenas com um avançado, que posição táctica usa e que o faça marcar golos? Ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Novembro 2018 Já eu gosto de jogar mais com os regens do que com os outros, alias no meu save na 3ª época só 2 da minha equipa é que não são regens 1 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 22 Novembro 2018 Este resultado deixa-nos na Meia-Final. As outras equipas ainda a disputar o troféu são: At. Madrid, Liverpool e FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 22 Novembro 2018 (editado) Citação de PLVP, há 16 horas: Isso do valor futuro obrigatorio esta OP, desde do FM 2018 que tenho usado essa opcao e consigo pedir o dobro que eles me oferecem por transferencia, podes negociar o valor 2 ou 3 vezes sem eles terminarem negociacoes, ja fiz muito boas vendas a pala disso mas vou-te dizer o que tem piada. Eles pagam 4 milhos pelo emprestimo e dao 56 no final da epoca quando o burro do felipe tem uma clasula de recisao de 45 milhos Editado 22 Novembro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 22 Novembro 2018 Citação de footboy23, há 6 horas: Ponta de lança. Vou testar, maa até agora em Novembro, o meu melhor marcador é o Cervi e Jardel, ambos com 6 golos. Dos avançados que tenho o Jonas têm 1 e o Pedro 2, marcados no mesmo jogo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Novembro 2018 Já que ninguém me responde no outro tópico Comprar o jogo pela parceria só dá com paypal? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 23 Novembro 2018 (editado) A nossa segunda época brevemente resumida Alguma questão ou SS é pedir Editado 23 Novembro 2018 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Ubebado, há 3 horas: mas vou-te dizer o que tem piada. Eles pagam 4 milhos pelo emprestimo e dao 56 no final da epoca quando o burro do felipe tem uma clasula de recisao de 45 milhos Esta IA precisa de uns bons ajustes, acontecem muitas coisas sem nexo neste jogo Acerca dos magnatas, eles tem aparecido muito a mim, infelizmente nunca nas minhas equipas mas este do Newcastle esta a dar-lhes muito dinheiro para eles investirem, estava a avancar no calendario e vi que deram 3-0 ao leicester, breve estao a bater o pe ao city Compartilhar este post Link para o post
Ajroliveira Publicado 23 Novembro 2018 Citação de xskydrone, há 14 horas: Este resultado deixa-nos na Meia-Final. As outras equipas ainda a disputar o troféu são: At. Madrid, Liverpool e FC Porto. Quanto custo o Romero e o pavon?! E quando o compraste?! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Novembro 2018 Esta segunda época custou... Tive uma crisezorra com a birra/saída do B.Fernandes, e perdi na Luz no último jogo do campeonato. Creio que este esquema táctico já deu o que tinha a dar... Só um aparte - ter Aurier (o do Tottenham, sim - comprei por 10M) e Iuri Medeiros na mesma ala é cheating. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Novembro 2018 Também tenho dificuldade em pôr os avançados a marcar golos, para compensar marcam os extremos e os centrais nas bolas paradas 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Novembro 2018 Citação de DS7, há 17 horas: Já que ninguém me responde no outro tópico Comprar o jogo pela parceria só dá com paypal? Fiz o pagamento por mbway Compartilhar este post Link para o post
Ajroliveira Publicado 23 Novembro 2018 Pessoal que tem: Rajkovic Joveljic Xadas Trincão nakajima lucas romero pavon QUANTO PAGOU +- POR CADA? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Novembro 2018 Desses só comprei ainda o Xadas, que é possível comprar logo no início por 1 milhão ou algo assim. O que até devia ser corrigido, porque na vida real ele não sairia por menos de 10/15 milhões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Novembro 2018 O Xadas dá para limpar fácil por uns 800k€. Está demasiado acessível para ignorar. E aceita tranquilo uns 30k/mês. O Joveljic, se não me engano, uns 300k€ e a coisa também se faz. Mas aqui já não digo os valores com tanta certeza Compartilhar este post Link para o post