PequenoGenio Publicado 15 Novembro 2018 E quando se perde um jogo assim: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Novembro 2018 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Opinião de jogo não onde comprar Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Novembro 2018 A mim parece-me que a opinião dele foi dada. Como quem diz "Compra". Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Adriano17, há 21 minutos: Opinião de jogo não onde comprar Citação de ZeLeitao, há 19 minutos: A mim parece-me que a opinião dele foi dada. Como quem diz "Compra". A intenção com a imagem é a dizer que vale a pena comprar sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2018 Ou o Sanabria é muito mau ou eu não consigo meter os avançados a render. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Simeone, há 32 minutos: Ou o Sanabria é muito mau ou eu não consigo meter os avançados a render. Same here Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 15 Novembro 2018 (editado) Aparentemente a unica boa soluçao para os extremos jogarem mais por dentro é usar o papel de medio ala. Extremo invertido tenho a impressao que so afeta o movimento deles com bola e nao sem ela. Sem ela é basicamente um extremo normal Hoje tive um bocado de tempo e tive a desenvolver uma estratégia que faz o ponta render e é equilibrada defensivamente. O primeiro jogo que a usei foi a final da taça da liga e acontece isto O unico golo do rio ave foi na sequencia de um livre indireto. Com a pressa de testar a tatica esqueci-me de editar as bolas paradas até aqui o aboubakar tinha 6 golos na epoca Editado 15 Novembro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Novembro 2018 Acabei a época com o Chaves, fiquei em 3º lugar, o Benfica foi campeão e venceu a Liga Europa. O Porto ficou em 2º lugar. Sporting em 4º lugar e venceu a Taça da Liga. O Aves ganhou a SuperTaça e desceu de divisão. O Rio Ave ganhou a Taça de Portugal. O Portimonense e o Marítimo acompanharam o Aves na descida. Agora a tentar compor o plantel para a próxima época, as ofertas pelos meus jogadores são baixas, mas o pior de tudo é que não me consigo livrar deles, rejeitam todas as propostas Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 15 Novembro 2018 (editado) Já era campeão, apostei nos jovens, correu melhor do que esperava Editado 15 Novembro 2018 por Marcos_RDM Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Ubebado, há 3 horas: Aparentemente a unica boa soluçao para os extremos jogarem mais por dentro é usar o papel de medio ala. Extremo invertido tenho a impressao que so afeta o movimento deles com bola e nao sem ela. Sem ela é basicamente um extremo normal Hoje tive um bocado de tempo e tive a desenvolver uma estratégia que faz o ponta render e é equilibrada defensivamente. O primeiro jogo que a usei foi a final da taça da liga e acontece isto O unico golo do rio ave foi na sequencia de um livre indireto. Com a pressa de testar a tatica esqueci-me de editar as bolas paradas até aqui o aboubakar tinha 6 golos na epoca Podes partilhar a tatica, ando desesperado por uma tatica que faca os pontas de lanca render, parece impossivel neste FM Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2018 Primeira época no grande Sporting. Wendel é máquina. Dost é máquina. B.Fernandes está roto, ou então eu não consigo rentabilizá-lo de maneira decente xD Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Novembro 2018 (editado) Olha outro, o Bruno Fernandes nunca joga um piço comigo. Aliás, eu estou a ter muitas dificuldades em pôr o Sporting a jogar alguma coisa, pior que o Peseiro. Andei a jogar com bloco alto, mas num jogo contra o Tondela os gajos marcam dois golos de contra-ataque e perco 2-1, cheira-me que tenho de baixar para normal. Depois na construção é tudo muito deficiente, muitas vezes acaba com os gajos a mandar bujardas para a bancada, especialmente o Nani e o B.Fernandes. Houve um jogo em que o Diaby foi apanhado em fora de jogo umas 5 vezes e só entrou aos 70 minutos. Editado 16 Novembro 2018 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2018 Por acaso não tive desses problemas - a equipa atacava que se f*dia, com linha de pressão e defesa ao máximo (aqui o redes tem de ser Líbero a atacar), e raramente sofri golos em contra-ataque. A cena é - Sturaro e Wendel, com Nani/Horta (ou Jovane e Raphinha) é que construíam oportunidades para o Dost. O B.Fernandes nem a CJA, nem a MO, nem nada. Contratei o Xadas ao Braga para ir desenvolvendo, e foi, além da contratação do ano, muito mais consistente que o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Unclouded, há 31 minutos: Primeira época no grande Sporting. Wendel é máquina. Dost é máquina. B.Fernandes está roto, ou então eu não consigo rentabilizá-lo de maneira decente xD Citação de Spikey, há 21 minutos: Olha outro, o Bruno Fernandes nunca joga um piço comigo. Aliás, eu estou a ter muitas dificuldades em pôr o Sporting a jogar alguma coisa, pior que o Peseiro. Andei a jogar com bloco alto, mas num jogo contra o Tondela os gajos marcam dois golos de contra-ataque e perco 2-1, cheira-me que tenho de baixar para normal. Depois na construção é tudo muito deficiente, muitas vezes acaba com os gajos a mandar bujardas para a bancada, especialmente o Nani e o B.Fernandes. Houve um jogo em que o Diaby foi apanhado em fora de jogo umas 5 vezes e só entrou aos 70 minutos. Citação de Unclouded, há 19 minutos: Por acaso não tive desses problemas - a equipa atacava que se f*dia, com linha de pressão e defesa ao máximo (aqui o redes tem de ser Líbero a atacar), e raramente sofri golos em contra-ataque. A cena é - Sturaro e Wendel, com Nani/Horta (ou Jovane e Raphinha) é que construíam oportunidades para o Dost. O B.Fernandes nem a CJA, nem a MO, nem nada. Contratei o Xadas ao Braga para ir desenvolvendo, e foi, além da contratação do ano, muito mais consistente que o Bruno. Comigo o Bruno rendeu. Principalmente a Mezzala (atacar). Nani foi a desilusão total. Sturaro assim que estiveve bem fisicamente foi um animal seja a DD ou a MD ou a MC. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2018 A Mezzala, a sério? Eu por acaso joguei com ele atrás do Dost. Se calhar estaria aí o problema - demasiado adiantado para se fazer notar. Hum, deste-me em que pensar. Eu jogo neste esquema: Dost Nani/Horta B.Fernandes/Xadas Jovane/Raphinha Wendel/Misic Sturaro A.Moreno C.Clark Coates Ristovskyi Salin Acho que vou recuar o Sturaro para MD, metendo o B.Fernandes mais atrás. Hum, agrada-me. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Novembro 2018 Eu usava algo como isto. Só fiz uma época no Sporting. Sem contratar ninguém, usando apenas os putos da academia e fiz retornar o Palhinha, que acabou por ser a grande surpresa da época a jogar a Regista. O Bruno terminou com 11 golos ou 8 ou 10 assistências e uma média de 7.70. A minha grande dificuldade era o que fazer com o PL. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 16 Novembro 2018 e continua o passeio. Desta a vitima foi o benfica Citação de PLVP, há 12 horas: Podes partilhar a tatica, ando desesperado por uma tatica que faca os pontas de lanca render, parece impossivel neste FM A formaçao é 4411 com medio alas em vez de extremos. O que faz render o avançado é nomeadamente a articulaçao dos dois medios mais a tras com o medio ofensivo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2018 Citação de PequenoGenio, há 2 horas: Comigo o Bruno rendeu. Principalmente a Mezzala (atacar). Nani foi a desilusão total. Sturaro assim que estiveve bem fisicamente foi um animal seja a DD ou a MD ou a MC. Ainda não acabei a época, mas também tenho o Bruno Fernandes a Mezzala e está a jogar bem. O Wendel está como box to box e joga muito(o Misic também tem qualidade, quem diria eh eh). Comprei o Xadas para ir rodando com o Bruno Fernandes, o plantel está bastante equilibrado (tentei o Pedro do Fluminense, era o ponta de lança que encaixava bem na equipa mas não tive condições financeiras para tal). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2018 Tenho o Bruno Fernandes no Milan e rende bem quer a médio ofensivo atacante ou médio recuperador em apoio Compartilhar este post Link para o post
LuckyNumber7 Publicado 16 Novembro 2018 Já apareceu a alguém um jogador a assumir a homosexualidade? O que provocou um aumento de venda de camisolas? Logo a ver se meto aqui os prints! Não sei se já havia no ano passado mas nunca tinha visto isto... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Novembro 2018 Citação de LuckyNumber7, há 7 minutos: Já apareceu a alguém um jogador a assumir a homosexualidade? O que provocou um aumento de venda de camisolas? Logo a ver se meto aqui os prints! Não sei se já havia no ano passado mas nunca tinha visto isto... Já vi acontecer agora a mim nunca me aconteceu lol Compartilhar este post Link para o post
TR3S Publicado 16 Novembro 2018 Também tenho dificuldade em por o avançado a render. A sorte é que os meus extermos, que anteriormente eram extremoso de referência, neste FM são avançados de referência. Noto é também muita lentidão da equipa em construir jogadas, quando finalmente chegam à área adversária é impossível lá entrar por que a outras equipas já estão a defender com 11 na área. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2018 Por acaso o Castillo tem marcado muitos golos. Vai com 20 no início de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2018 Citação de LuckyNumber7, há 17 minutos: Já apareceu a alguém um jogador a assumir a homosexualidade? O que provocou um aumento de venda de camisolas? Logo a ver se meto aqui os prints! Não sei se já havia no ano passado mas nunca tinha visto isto... A sério? Desconhecia totalmente esse acontecimento no FM lol. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Novembro 2018 Citação de LuckyNumber7, há 1 hora: Já apareceu a alguém um jogador a assumir a homosexualidade? O que provocou um aumento de venda de camisolas? Logo a ver se meto aqui os prints! Não sei se já havia no ano passado mas nunca tinha visto isto... Tenho ideia que isso já acontecia noutros FM's, mas só acontece em regens. Compartilhar este post Link para o post