Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de ArticleSCP, há 12 horas:

Boas.. Acompanho há vários anos o forum mas nunca partilhei nada ate hoje. Resolvi criar uma conta e partilhar algo da minha equipa e do save. Após anos e anos de FM, este alem do 2007 e 2008 esta "completo"

Como sportinguista, sempre fiz saves com o SCP. Com este FM, consegui finalmente ter uma equipa quase toda de formação e claro com grandes qualidades cada jogador. Ate os prémios no fim da época são todos dos meus jovens 

@ArticleSCP Podes dar detalhes de como meteste a equipa a jogar? Estilo pré-definido e foste personalizando ou foi custom desde o início? O primeiro save também foi com o Sporting, mas a partir de certo ponto a equipa deixou de saber jogar (jogávamos em Tiki Taka paciente).

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou este FM está muito fácil???

crl ainda não tive grande tempo para jogar (quando estava na beta joguei mais, na descontra no CNS), mas agora comecei um save com o Benfica e na primeira pré eliminatória da Champions também me calhou o Fene e espetei 5-0 em casa e 4-1 fora (acho que foi assim)...

f*da-se ou sou eu que percebo muito da poda (not) ou o Ruizinho é que não percebe nada disto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

é impressão minha ou este FM está muito fácil???

crl ainda não tive grande tempo para jogar (quando estava na beta joguei mais, na descontra no CNS), mas agora comecei um save com o Benfica e na primeira pré eliminatória da Champions também me calhou o Fene e espetei 5-0 em casa e 4-1 fora (acho que foi assim)...

f*da-se ou sou eu que percebo muito da poda (not) ou o Ruizinho é que não percebe nada disto...

:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 7 horas:

Nao ha maneira de contactar alguem para arranjar isto num patch?

só se alguem arranjar tempo para criar as competições todas de novo. pelo menos nos outros fm´s era assim neste ainda não tive tempo de explorar o editor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mashahiro, há 3 minutos:

O fm 2019 tem 2d? 

Sim, 2D classico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 32 minutos:

Sim, 2D classico

Obrigado. 

Continuo a preferir o 2d sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 horas:

Nem conhecia este gajo, que máquina

Z8YEwrk.png

No FM18 ele era jogador do Lokomotiv Zagreb, costumava contratá-lo em todos os saves por 120mil. Um excelente MAC e ainda novo com muito para progredir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 17 minutos:

O Benfica neste Fm tem umas promessas monstruosas Oo 

Nem tinha conhecimento disto, o sortitousti mete updates?

https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Vou começar agora um save com o Benfica LOOL, tenho de brincar com esses bichos que tem na equipa oO

O Benfica na realidade tem promessas monstruosas. Se numa realidade alternativa pudessem de facto ficar 5-6 anos no clube, não tenho dúvidas que disputávamos a Champions (com um treinador com um bocado de arrojo, vá). Mas isso, são outros quinhentos.

Eu ando a jogar com Jota e J. Félix a titulares e tou me dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Benfica na realidade tem promessas monstruosas. Se numa realidade alternativa pudessem de facto ficar 5-6 anos no clube, não tenho dúvidas que disputávamos a Champions (com um treinador com um bocado de arrojo, vá). Mas isso, são outros quinhentos.

Eu ando a jogar com Jota e J. Félix a titulares e tou me dar bem.

Não faz sentido nenhum , que monstros Oo é que sao uns 6 ou 7 que sao monstros, o Porto so tem uns 4 ou 5 se tanto, mas ao menos tem o PL com mais potencial do jogo pelo que percebi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Não faz sentido nenhum , que monstros Oo é que sao uns 6 ou 7 que sao monstros, o Porto so tem uns 4 ou 5 se tanto, mas ao menos tem o PL com mais potencial do jogo pelo que percebi

Faz sim. Já reparaste nas convocatórias do futebol jovem das selecções? o Benfica está em maioria quase sempre. Não é por acaso, nem por favorecimentos. É porque granjeou, de facto, mais talentos. O problema é o que fazer com eles depois...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Faz sim. Já reparaste nas convocatórias do futebol jovem das selecções? o Benfica está em maioria quase sempre. Não é por acaso, nem por favorecimentos. É porque granjeou, de facto, mais talentos. O problema é o que fazer com eles depois...

Quando disse que nao fazia sentido nenhum nao  que o jogo esteja errado xD é uma maneira de falar, o benfica esta muito bem preparado para o futuro oO li a uns tempos que benfica mudou a politica de jovens , para nao ir buscar brasileiros e assim por causa de extra comunitarios noutros paises e assim conseguir vender bem

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estupida, mas nao consigo alterar o tipo de fluidez da equipa. Onde é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 27 minutos:

Pergunta estupida, mas nao consigo alterar o tipo de fluidez da equipa. Onde é?

Não há. Agora a fluidez da equipa altera-se consoantes as instruções que escolhes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 minuto:

Não há. Agora a fluidez da equipa altera-se consoantes as instruções que escolhes. 

Faz todo o sentido, estava a sentir-me burro :7_sweat_smile:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 6 horas:

@ArticleSCP Podes dar detalhes de como meteste a equipa a jogar? Estilo pré-definido e foste personalizando ou foi custom desde o início? O primeiro save também foi com o Sporting, mas a partir de certo ponto a equipa deixou de saber jogar (jogávamos em Tiki Taka paciente).

@Taka demorei a arranjar uma em condições. Gosto em todos FM'S criar taticas minhas. Este no inicio foi complicado arranjar uma que me desse resultados positivos em todos jogos ou quase todos. Criei um 4-4-2 e claro fui jogo a jogo dando instruções dependente do que via que a equipa precisava. 

Se quiseres posso te mandar a tatica para a exprimentares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ArticleSCP, há 12 minutos:

@Taka demorei a arranjar uma em condições. Gosto em todos FM'S criar taticas minhas. Este no inicio foi complicado arranjar uma que me desse resultados positivos em todos jogos ou quase todos. Criei um 4-4-2 e claro fui jogo a jogo dando instruções dependente do que via que a equipa precisava. 

Se quiseres posso te mandar a tatica para a exprimentares

Não é necessário, obrigado. Só tinha interesse em saber como "mudavas" ao longo do tempo 😉 Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedronuno_12, há 15 horas:

Não é suposto o Benfica receber 40 milhões em vez dos 15 milhões que recebe no jogo por entrada na champions ???

recebes so no fim da epoca o restante

Compartilhar este post

Link para o post

f9ac1af91501915318856b2c3419fcbb.png

Tanto o Haland como o Almada são meus também, mas é a primeira vez que tenho o melhor GR do Mundo. Ainda para mais sendo um que nem tem muita reputação. Chegou vindo do Grasshoppers esta época (2021/2022)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui que jogue FM online e que esteja a ter problemas em entrar nos servidores após a atualização 19.1.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez tenho menos tempo para jogar, o 16 joguei pouco, ainda comprei o 17, pouco joguei também, saiu o 18 e vi que era mais do mesmo e não comprei, depois ainda acabei por jogar algum tempo e ainda tenho jogado(o 17). Tenho lido comentários sobre o 19, que tem várias modificações e que está muito porreiro. Aconselham realmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...