Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

3347f3c74ef424f76dcf0ad1678acdc5.png

Tou tentado aceitar , mas nao sei quem contratar para o lado direito xD

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Em 11/11/2018 at 06:26:

https://imgur.com/a/wdOYBv4

Alguem sabe se da para desligar as caras dos regens? O.o 

assim de cabeça vais às preferências, interface(?), e depois há uma opção que é de mostrar fotografias geradas pelo computador (algo assim) e clicas para retirar. Vê se ajuda. Se não logo quando chegar a casa ajudo te melhor.

Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos:

Não

É um erro muito grave (não tenho o jogo)

Muy mal! E agora, dilema "moral": aceito e subverto a realidade, ou aproveito o que o jogo me dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

assim de cabeça vais às preferências, interface(?), e depois há uma opção que é de mostrar fotografias geradas pelo computador (algo assim) e clicas para retirar. Vê se ajuda. Se não logo quando chegar a casa ajudo te melhor.

Muy mal! E agora, dilema "moral": aceito e subverto a realidade, ou aproveito o que o jogo me dá?

Agora nao tou no jogo, mas ja vejo quando la for, mas se puderes puderes mostrar melhor e que tive a ver nas opções e nao vi , e que eles tem umas caras assustadoras 😮

Agora o que me ta a chatear mais, é o facto de nao agrupar os relatorios, nao sei porque 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos:

Agora nao tou no jogo, mas ja vejo quando la for, mas se puderes puderes mostrar melhor e que tive a ver nas opções e nao vi , e que eles tem umas caras assustadoras 😮

Agora o que me ta a chatear mais, é o facto de nao agrupar os relatorios, nao sei porque 

Agrupar os relatório? Dos olheiros? Eu nem ligo, vejo só as estrelinhas que atribuem ao jogador observado e siga.:7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

A zona dos olheiros está confusa. Para perceber onde está uma tarefa que pedi no meio das outras todas é manhoso.
Talvez ainda não tenha descoberto todas as ferramentas daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o fazes?

Alguém sabe se é possivel seleccionar uma marcação específica? Antigamente dava mas não encontro essa opção nas instruções ao adversário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 15 minutos:

Como o fazes?

Alguém sabe se é possivel seleccionar uma marcação específica? Antigamente dava mas não encontro essa opção nas instruções ao adversário

Tens a opção de fazer isso nas instruções da tua equipa a um dos teus jogadores. Em que podes especificar uma marcação específica. Ainda não vi se neste FM ainda tem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 17 minutos:

Como o fazes?

Só funciona durante o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não deu pra mais valeu pelos 700k em prémios e bilheteira para consolidar as contas do clube e que para na próxima época tente pedir ao presidente a profissionalização do clube 

FC Rapid Mansfeldia Hamm Benfica_  Calendário Sénior.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 12 minutos:

Infelizmente não deu pra mais valeu pelos 700k em prémios e bilheteira para consolidar as contas do clube e que para na próxima época tente pedir ao presidente a profissionalização do clube 

FC Rapid Mansfeldia Hamm Benfica_  Calendário Sénior.png

Esse clube é o Benfica do Luxemburgo? Como é que arranjaste a Liga Luxemburguesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Esse clube é o Benfica do Luxemburgo? Como é que arranjaste a Liga Luxemburguesa?

fm scout

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 horas:

fm scout

Thanks. Já andei por lá e não vi esse. Saquei a liga do Chipre e da Bósnia, mas não vi a do Luxemburgo. Vou lá voltar a dar uma olhadela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Thanks. Já andei por lá e não vi esse. Saquei a liga do Chipre e da Bósnia, mas não vi a do Luxemburgo. Vou lá voltar a dar uma olhadela.

clicas em league updates e ta no fundo da página

o próximo save vai ser na crimeia 412592370471796736.png

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.. Acompanho há vários anos o forum mas nunca partilhei nada ate hoje. Resolvi criar uma conta e partilhar algo da minha equipa e do save. Após anos e anos de FM, este alem do 2007 e 2008 esta "completo"

Como sportinguista, sempre fiz saves com o SCP. Com este FM, consegui finalmente ter uma equipa quase toda de formação e claro com grandes qualidades cada jogador. Ate os prémios no fim da época são todos dos meus jovens 

Primeira Liga Portuguesa_ Prémios Votação de Prémio.png

Primeira Liga Portuguesa_ Prémios Votação de Prémio-2.png

Sporting_  Vista Geral.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é o names fix que não tem o Sporting como Sporting Lisbon?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso31, Em ‎11‎/‎11‎/‎2018 at 09:24:

Alguém por aqui joga em 3d?

Se sim, sabem o porquê do figurino do estádio continuar sem estar correcto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 horas:

Este FM não conhece a alteração da regra dos empréstimos, na nossa Liga?

Emprestei o Pedro Amaral ao Nacional, e eles agora pediram-me emprestado o Willock. Epá aceitei, mas na vida real já só pode ir um emprestado.

Nao ha maneira de contactar alguem para arranjar isto num patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...