Quintero Publicado 5 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 4 horas: Visto que já saiu a Huge Database, correcção de nomes, correcção de cores do BR e o ficheiro de diminuir o nº de lesões vou ter que começar 1 save novo. Escolhi o Guimarães e tenho como objectivo ganhar 1 champs, depois ir destronar algum clube numa liga de topo com 1 equipa do meio da tabela. Qua é esse ficheiro? Saquei o que estava no fm scout é não consegui por as cores do brasileirao em condições Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Novembro 2018 No fm scout e está tudo certinho. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 13 minutos: No fm scout e está tudo certinho. Eu continuo com as cores trocadas Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 4 horas: Visto que já saiu a Huge Database, correcção de nomes, correcção de cores do BR e o ficheiro de diminuir o nº de lesões vou ter que começar 1 save novo. Escolhi o Guimarães e tenho como objectivo ganhar 1 champs, depois ir destronar algum clube numa liga de topo com 1 equipa do meio da tabela. Podes-me enviar o link por MP sff? O que encontrei no FM scout as cores zukas ficam na mesma trocadas, e nao encontro a Huge database. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Quintero, há 10 minutos: Eu continuo com as cores trocadas Ao começares o save tens que carregar o ficheiro. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Novembro 2018 Citação de LordSkaN, há 21 minutos: Ao começares o save tens que carregar o ficheiro. Como carrego? Para instalar e só colocar o ficheiro panels na pasta football manager 2019, certo? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 6 Novembro 2018 Metes na pasta editor data. depois quando começares o save carregas no canto onde diz base de dados e seleccionas o ficheiro. Para o das lesões é igual. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Novembro 2018 1ª Época na BL2. Previsão de descida de divisão. Com apenas alguns reforços por empréstimo consegui vencer relativamente à vontade. Destaque na 2ª metade da época para o Zagadou e Alphonso Davies, vieram fazer a diferença. O Saller é muito bom para este nível, acabou por sair em Janeiro para o Werder. Como só me deram 600k para transferências na Bundesliga, decidi sair para uma vaga em aberto que havia no Schalke Compartilhar este post Link para o post
hbsssj Publicado 6 Novembro 2018 Como fazer os pontas renderem mais? Jogo em gegenpress, com os dois com a função de avançado interior-apoiar e sem nenhuma instrução individual, mas sinto que eles poderiam jogar melhor. Sei que depende da equipe e das características dos jogadores, mas gostaria que eles fossem mais participativos na hora de criar jogadas, dando mais assistencias e também finalizando mais Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Citação de bluebird, há 19 horas: Skin ? É a skin YACS que está no fórum da SI Cristian Pavón é deus. Editado 6 Novembro 2018 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 6 Novembro 2018 Alguém me explica o que são essas tarefas? Nunca percebi. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Novembro 2018 Não tenho jogo, mas pelo que vejo aqui, ou vocês são muito bons, ou está muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Novembro 2018 Update ! 🙂 19.1.2 Changelist A number of stability/crash fixes Croatian competition fixes Fixed various UI issues Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Novembro 2018 Citação de xskydrone, há 2 horas: É a skin YACS que está no fórum da SI Cristian Pavón é deus. Podes por ai o link PF . Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2018 Ainda só estou a meio da pré época, mas já tenho uns 5 jogadores lesionados. Confesso que meti neste início adjunto a mexer nos treinos, mas é normal haver tanta lesão? Também acontece nos vossos saves ou é mais quando os adjuntos tratam disto? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Eu tenho tido algumas lesões, mas nada de muito alarmante ou anormal. A única coisa que fiz nos treinos foi puxar pelo físico durante a pré-época, contratar staff decente e meter o treino individual de acordo com a posição e função que quero para o jogador. De resto trata o adjunto O Portimonense está-me a pedir 25M pelo meu puto Naka 🤦♂️ Editado 6 Novembro 2018 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 6 Novembro 2018 Citação de Fajo, há 8 minutos: Ainda só estou a meio da pré época, mas já tenho uns 5 jogadores lesionados. Confesso que meti neste início adjunto a mexer nos treinos, mas é normal haver tanta lesão? Também acontece nos vossos saves ou é mais quando os adjuntos tratam disto? Não me parece que tenha a ver com o adjunto, eu até agora raramente mexo nos treinos diários, deixo para o adjunto mas defino sempre o foco semanal e costumo puxar mais fisicamente que aquilo que é o definido, tive 2 lesões mais gravosas de 5 a 6 semanas e alguns toques aqui e ali de poucos dias mas esses normalmente nos jogos, não nos treinos. Creio que as lesões seja um problema do jogo, embora daquilo que me aconteceu, ache aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2018 Hum ok, vou dar uma olhadela e ver como corre a época. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Novembro 2018 Para quem se queixa que os ponta de lança não rendem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 6 Novembro 2018 Eu estou na 6ª divisão inglesa, e como tal, as condições de treino não são as melhores e ainda assim não vejo nada de anormal nas lesões... apenas tive uma de 9/10 meses no início da época, de resto, vou em Novembro e se tive 2 de 2/3 semanas foi muito... o que me parece é que a intensidade de treino que damos a cada jogador ao fim de cada jogo (na parte teino-descanso) influencia bastante, eu pelo menos tento sempre não dar muita intensidade no dia/2 dias a seguir a cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Novembro 2018 O Bas Dost no 1 vs 1 não marca a porra dum golo, mas no ar é tudo dele. Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 6 Novembro 2018 Citação de UNRated, há 58 minutos: Eu estou na 6ª divisão inglesa, e como tal, as condições de treino não são as melhores e ainda assim não vejo nada de anormal nas lesões... apenas tive uma de 9/10 meses no início da época, de resto, vou em Novembro e se tive 2 de 2/3 semanas foi muito... o que me parece é que a intensidade de treino que damos a cada jogador ao fim de cada jogo (na parte teino-descanso) influencia bastante, eu pelo menos tento sempre não dar muita intensidade no dia/2 dias a seguir a cada jogo. Eu não conheço a calendarização de uma equipa dessa divisão, mas comparando por exemplo com o Benfica que é a minha equipa, pelo menos na primeira temporada é um pouco complicado de fazer essa gestão, porque são jogos de 4 em 4 dias com as prés, playoffs, não há grande hipótese de gestão, o dia a seguir normalmente tem descanso, mas se quisesse dar mais, basicamente os jogadores não treinavam durante semanas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Novembro 2018 Citação de fabio10, há 39 minutos: Eu não conheço a calendarização de uma equipa dessa divisão, mas comparando por exemplo com o Benfica que é a minha equipa, pelo menos na primeira temporada é um pouco complicado de fazer essa gestão, porque são jogos de 4 em 4 dias com as prés, playoffs, não há grande hipótese de gestão, o dia a seguir normalmente tem descanso, mas se quisesse dar mais, basicamente os jogadores não treinavam durante semanas. Na 6ª Divisão Inglesa, onde estou também, é jogos de 3 em 3 dias e às vezes é 2 dias entre jogos. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 6 Novembro 2018 Comecei o meu save com o Guimarães e passado uns dias na reunião de olheiros, o olheiro recomendou-me contratar este jogador livre. Por acaso não sabia que o fm adicionava regens já na 1º época. Potencial para DC nível Mundial? Compartilhar este post Link para o post