Taka Publicado 2 Novembro 2018 Citação de MICK, há 51 minutos: Acho que o fix do Sourtitoutsi resolve isso : https://sortitoutsi.net/downloads/view/43990/fm2019-real-names-and-german-national-team-fix Obrigado. Vou experimentar esse. Agora também já andei um bocado no save, mas para um futuro save já fico salvaguardado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Taka, há 1 hora: Eu também tenho os nomes corrigidos. O único problema está na página do plantel das equipas, em que as cores aparecem mal. No entanto, em jogos, as cores estão corretas. Por exemplo, o At.Paranaense aparece no plantel como azul e branco mas em jogo aparece com o tradicional preto e vermelho. Mostra print Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2018 Citação de bluebird, Agora: Mostra print Agora não posso abrir o FM no trabalho (vontade não falta), mas mais logo mostro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Novembro 2018 Comecei o primeiro save com o Dormund, para já só vitórias com a Gengerpress, com umas pequenas alterações, mas estou a gostar! Ainda não explorei muito os treinos, deixei pro adjunto mas parecem estar porreiros também! O Sancho joga imenso!!! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Taka, há 1 minuto: Agora não posso abrir o FM no trabalho (vontade não falta), mas mais logo mostro ok eu quando vir respondo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Novembro 2018 Será que isso do prémio da champions é tipo um valor que se recebe na altura e resto no fim da época como na vida real? Compartilhar este post Link para o post
jpjoia Publicado 2 Novembro 2018 Alguém me pode ajudar....o realfixnames do fmscout como faço? Tenho de apagar ficheiros ou substituir? Vai pra pasta k o jogo cria nos meus documentos? Obrigado a quem me ajudar 👍 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Citação de bluebird, há 2 minutos: ok eu quando vir respondo Mas a ti aparece tudo bem? Eu basicamente usei um fix do FM Scout e segui as instruções que estão lá. Depois corrigi só alguns nomes (Sporting Lisbon wtf) e foi isso. @jpjoia O fix do FM Scout acho que só na pasta database no local de instalação do jogo, não nos Documentos. Tens de apagar alguns e substituir dois. As instruções estão todas lá no FM Scout. Editado 2 Novembro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Taka, há 1 minuto: Mas a ti aparece tudo bem? Eu basicamente usei um fix do FM Scout e segui as instruções que estão lá. Depois corrigi só alguns nomes (Sporting Lisbon wtf) e foi isso. O meu ficheiro também tem Sporting Lisbon mas nem é por ai, o resto axo que está tudo bem isso das cores não vejo nada de mal Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2018 Citação de bluebird, Agora: O meu ficheiro também tem Sporting Lisbon mas nem é por ai, o resto axo que está tudo bem isso das cores não vejo nada de mal Também não me faz confusão sinceramente. Como vi que nos jogos aparecem bem, deixei estar. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2018 Citação de jpjoia, há 5 minutos: Alguém me pode ajudar....o realfixnames do fmscout como faço? Tenho de apagar ficheiros ou substituir? Vai pra pasta k o jogo cria nos meus documentos? Obrigado a quem me ajudar 👍 Apagas os ficheiros e colocas os do FMScout Citação de Taka, Agora: Também não me faz confusão sinceramente. Como vi que nos jogos aparecem bem, deixei estar. Yap siga o que importa é jogar Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Novembro 2018 Citação de kareca, há 21 minutos: Será que isso do prémio da champions é tipo um valor que se recebe na altura e resto no fim da época como na vida real? No final da época, recebes ainda dos direitos televisivos e do coeficiente do ranking. Ao todo numa época bem conseguida na Europa, consegues encaixar entre 40-60M. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Novembro 2018 Citação de MICK, há 2 horas: Acho que o fix do Sourtitoutsi resolve isso : https://sortitoutsi.net/downloads/view/43990/fm2019-real-names-and-german-national-team-fix eu meto os ficheiros que sao para os documentos e depois não abre para começar um jogo novo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Maregol, há 8 minutos: eu meto os ficheiros que sao para os documentos e depois não abre para começar um jogo novo. Eu tenho Mac e aconteceu-me isso. Desliguei a steam. Voltei e deu (mas só reparei que dava "in-game", as in, quando era para adicionar treinador. Na aprte de escolher "clube favorito" continuava a aparecer SLB). @Fajo estou pronto! e tu? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Maregol, há 1 hora: eu meto os ficheiros que sao para os documentos e depois não abre para começar um jogo novo. Fizeste passo a passo tudo correto ? Estranho , a mim deu. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Novembro 2018 Citação de MICK, há 7 minutos: Fizeste passo a passo tudo correto ? Estranho , a mim deu. Fiz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: É o prémio de entrada. Eles não devem ter forma de contabilizar o resto (os outros milhões são provenientes do ranking histórico) @Quintero, já viste aquilo que te disse da outra vez sobre os empréstimos em Portugal? Está conforme os novos regulamentos? (6 jogadores emprestados na mesma divisão e no máximo um por clube) Hoje de tarde vou começar um save em Portugal e já verifico isso Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Novembro 2018 @Diogo_CFB Podemos ter 3 emprestados a cada equipa, adicionei-me ao Porto só para testar e mandei o Leite por empréstimo para o Vitória que já tinha o Osório... Depois adicionei-me ao Vitória para ver se os podia inscrever aos dois e não tive problema Compartilhar este post Link para o post
lina Publicado 2 Novembro 2018 TInha começado um save no dia 30 (já depois do update de ~700mb) mas o jogo oficial saiu ontem à noite (update de ~200mb). Alguém sabe se há alguma diferença? Devo começar um save novo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de glorioso29, há 17 horas: Football Manager 2019 In-Game Editor 4,49€ Quem tem jogo comprado pelo steam isto compensa? Se sim em quê??? Costumo comprar sim. Dá jeito, por exemplo para alterares equipamentos (essa cena do Brasil que a malta se está a queixar e qwue aparentemente o name fix que existe não corrige) e para alterares posicionamentos do jogadores, contratos, atributos m*rda assim que às vezes o jogo não está realista. Também dá para o avacalho geral de batotar tudo, curando lesões, transferindo jogadores instantaneamente e tal, mas hey o jogo é de cada um, cada um joga como quer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2018 Citação de w0, há 3 horas: Eu tenho Mac e aconteceu-me isso. Desliguei a steam. Voltei e deu (mas só reparei que dava "in-game", as in, quando era para adicionar treinador. Na aprte de escolher "clube favorito" continuava a aparecer SLB). @Fajo estou pronto! e tu? Mais logo já começo a bombar 😎 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Novembro 2018 Citação de RafaFCM, há 8 minutos: Haja sorte nos sorteios... Alteraste o nome do SLB com aquele método do Scout? Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de kareca, Agora: Alteraste o nome do SLB com aquele método do Scout? Sim, com o name fix aqui: https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html Compartilhar este post Link para o post